| 1º ano do Ensino Fundamental |
| 1. LITERARTE |
| Professor: | Amanda Alves. |
| Conteúdo da aula: | Projeto Mulheres em Ação. |
| Código do Classroom: | rikv6uh |
| 2. PORTUGUÊS |
| Professor: | Amanda Alves. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Clubinho de brincadeiras em ação (Adivinhas). |
| Código do Classroom: | rikv6uh |
| 3. INGLÊS |
| Professor: | Débora Reche |
| Conteúdo da aula: | Class book: pp. 18 and 19 (Favorite toy). |
| Código do Classroom: | mpaclvn |
| 4. MATEMÁTICA |
| Professor: | Amanda Alves. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Contagens e registros numéricos (Localização). |
| Código do Classroom: | dgqkhuz |
| 5.GEOGRAFIA |
| Professor: | Amanda Alves. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Ciclos da natureza (Planeta terra em movimento). |
| Código do Classroom: | 44zosyg |
| OBSERVAÇÕES: | |
| |
| 2º ano do Ensino Fundamental |
| 1. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL |
| Professor: | Brenda Lira. |
| Conteúdo da aula: | Livro paradidático: "Rubens, o semeador". |
| Código do Classroom: | w6k6xy4 |
| 2. MATEMÁTICA |
| Professor: | Brenda Lira. |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da APP2 de Matemática. |
| Código do Classroom: | 2hxrlc6 |
| 3. LIV |
| Professor: | Brenda Lira. |
| Conteúdo da aula: | Aula 1: A vida do Geraldo. |
| Código do Classroom: | ebdzohj |
| 4. PORTUGUÊS |
| Professor: | Brenda Lira. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Pontuação: ponto final, interrogação e exclamação. |
| Código do Classroom: | m5j7i2b |
| 5. INGLÊS |
| Professor: | Débora Reche |
| Conteúdo da aula: | Class Book pp. 18-20 (Families) - no homework. |
| Código do Classroom: | eiev4on |
| OBSERVAÇÕES: | |
| |
| 3º ano do Ensino Fundamental |
| 1. PORTUGUÊS |
| Professor: | Letícia Gaspar. |
| Conteúdo da aula: | Correção de atividades. |
| Código do Classroom: | ex42egt |
| 2. LITERARTE E PRODUÇÃO TEXTUAL |
| Professor: | Letícia Gaspar. |
| Conteúdo da aula: | Abertura do Projeto Mulheres em Ação: Nice Firmeza. |
| Código do Classroom: | 5nvmmuk |
| 3. LIV/ FILOSOFIA |
| Professor: | Letícia Gaspar. |
| Conteúdo da aula: | Filosofia : Capítulo 1: Sonhar dormindo e acordado. |
| Código do Classroom: | u5jlej7 |
| 4. INGLÊS |
| Professor: | Débora Reche |
| Conteúdo da aula: | Class Book pp. 18-20. |
| Código do Classroom: | rlnk3b3 |
| 5. MATEMÁTICA |
| Professor: | Letícia Gaspar. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Medidas e possibilidades. |
| Código do Classroom: | x4ffewe |
| OBSERVAÇÕES: | |
| |
| 4º ano do Ensino Fundamental |
| 1. GEOGRAFIA |
| Professor: | Jamilles Cândido |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da APP2. Brasil: Divisão político-administrativa. |
| Código do Classroom: | dgmvqh5 |
| 2. GEOGRAFIA |
| Professor: | Jamilles Cândido |
| Conteúdo da aula: | Brasil: Divisão político-administrativa. |
| Código do Classroom: | dgmvqh5 |
| 3. MATEMÁTICA |
| Professor: | Rachel Esteves |
| Conteúdo da aula: | Números, gráficos e tabelas. |
| Código do Classroom: | hwiczce |
| 4. MATEMÁTICA |
| Professor: | Rachel Esteves |
| Conteúdo da aula: | Unidade 2: Números, localização e medidas. |
| Código do Classroom: | hwiczce |
| 5. INGLÊS |
| Professor: | Raquel Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Lesson 9: Writing - text comprehension. |
| Código do Classroom: | m3mncuu |
| OBSERVAÇÕES: | |
| |
| 5º ano do Ensino Fundamental |
| 1. MATEMÁTICA |
| Professor: | Rachel Esteves |
| Conteúdo da aula: | Unidade 2: Geometria. |
| Código do Classroom: | 7vkxcw2 |
| 2. MATEMÁTICA |
| Professor: | Rachel Esteves |
| Conteúdo da aula: | Conversa sobre poliedros, corpos redondos e seus respectivos elementos. |
| Código do Classroom: | 7vkxcw2 |
| 3. GEOGRAFIA |
| Professor: | Jamilles Cândido |
| Conteúdo da aula: | Composição da população brasileira. |
| Código do Classroom: | 4x3wuxw |
| 4. INGLÊS |
| Professor: | Raquel Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Lesson 9: Writing - text comprehension. |
| Código do Classroom: | pm5epni |
| 5. GEOGRAFIA |
| Professor: | Jamilles Cândido |
| Conteúdo da aula: | Movimento populacional no Brasil. |
| Código do Classroom: | 4x3wuxw |
| OBSERVAÇÕES: | |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi. Seja bem vindo ao nosso espaço!