| 1º ano do Ensino Fundamental |
| 1. LITERARTE |
| Professor: | Georgia Viana |
| Conteúdo da aula: | História - "A volta dos três tigres tristes". |
| Código do Classroom: | rikv6uh |
| 2. PORTUGUÊS |
| Professor: | Georgia Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Guia para brincar. |
| Código do Classroom: | rikv6uh |
| 3. INGLÊS |
| Professor: | Débora Reche |
| Conteúdo da aula: | Unit III: (What's your favorite animal?). Class review. |
| Código do Classroom: | mpaclvn |
| 4. MATEMÁTICA |
| Professor: | Georgia Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Medidas, números e geometria (Nosso dinheiro). |
| Código do Classroom: | dgqkhuz |
| 5.GEOGRAFIA |
| Professor: | Georgia Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Orientação espacial (Instrumentos de localização). |
| Código do Classroom: | 44zosyg |
| OBSERVAÇÕES: | |
| |
| 2º ano do Ensino Fundamental |
| 1. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL |
| Professor: | Brenda Lira. |
| Conteúdo da aula: | Livro paradidático: "A Rendeira Borralheira". |
| Código do Classroom: | w6k6xy4 |
| 2. MATEMÁTICA |
| Professor: | Brenda Lira. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Construindo a centena. |
| Código do Classroom: | 2hxrlc6 |
| 3. LIV |
| Professor: | Brenda Lira. |
| Conteúdo da aula: | Aula 6: O lanche coletivo. |
| Código do Classroom: | ebdzohj |
| 4. PORTUGUÊS |
| Professor: | Brenda Lira. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Fábula em versos. |
| Código do Classroom: | m5j7i2b |
| 5. INGLÊS |
| Professor: | Débora Reche |
| Conteúdo da aula: | Unit III (How do we have fun?) - Class Review. |
| Código do Classroom: | eiev4on |
| OBSERVAÇÕES: | |
| |
| 3º ano do Ensino Fundamental |
| 1. PORTUGUÊS |
| Professor: | Letícia Gaspar. (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Que comida gostamos? |
| Código do Classroom: | ex42egt |
| 2. LITERARTE E PRODUÇÃO TEXTUAL |
| Professor: | Letícia Gaspar. (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Indicação Árvore de Livros. |
| Código do Classroom: | 5nvmmuk |
| 3. LIV/ FILOSOFIA |
| Professor: | Letícia Gaspar. (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | LIV: Aula 4: Quadrinhos do invisível. |
| Código do Classroom: | u5jlej7 |
| 4. INGLÊS |
| Professor: | Débora Reche |
| Conteúdo da aula: | Unit III (Why are towns great?) - Class Review. |
| Código do Classroom: | rlnk3b3 |
| 5. MATEMÁTICA |
| Professor: | Letícia Gaspar. (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Revisão de conteúdos. |
| Código do Classroom: | x4ffewe |
| OBSERVAÇÕES: | A Professora Letícia Gaspar foi substituída pela Professora Marinetty Sousa. |
| |
| 4º ano do Ensino Fundamental |
| 1. GEOGRAFIA |
| Professor: | Jamilles Cândido |
| Conteúdo da aula: | O tempo atmosférico e o clima. |
| Código do Classroom: | dgmvqh5 |
| 2. GEOGRAFIA |
| Professor: | Jamilles Cândido |
| Conteúdo da aula: | O tempo atmosférico e o clima. |
| Código do Classroom: | dgmvqh5 |
| 3. MATEMÁTICA |
| Professor: | Rachel Esteves |
| Conteúdo da aula: | Tempo longo, tempo curto. |
| Código do Classroom: | hwiczce |
| 4. MATEMÁTICA |
| Professor: | Rachel Esteves |
| Conteúdo da aula: | Tempo longo, tempo curto. |
| Código do Classroom: | hwiczce |
| 5. INGLÊS |
| Professor: | Raquel Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Lesson 6: Cross-curricular (science experiments). |
| Código do Classroom: | m3mncuu |
| OBSERVAÇÕES: | |
| |
| 5º ano do Ensino Fundamental |
| 1. MATEMÁTICA |
| Professor: | Rachel Esteves |
| Conteúdo da aula: | Conhecendo um pouco mais sobre probabilidade. |
| Código do Classroom: | 7vkxcw2 |
| 2. MATEMÁTICA |
| Professor: | Rachel Esteves |
| Conteúdo da aula: | Conhecendo um pouco mais sobre probabilidade. |
| Código do Classroom: | 7vkxcw2 |
| 3. GEOGRAFIA |
| Professor: | Jamilles Cândido |
| Conteúdo da aula: | Problemas sociais urbanos. |
| Código do Classroom: | 4x3wuxw |
| 4. INGLÊS |
| Professor: | Raquel Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Apresentação dos trabalhos da Produção do Conhecimento (PC). |
| Código do Classroom: | pm5epni |
| 5. GEOGRAFIA |
| Professor: | Jamilles Cândido |
| Conteúdo da aula: | Problemas sociais urbanos. |
| Código do Classroom: | 4x3wuxw |
| OBSERVAÇÕES: | |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi. Seja bem vindo ao nosso espaço!