| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Maria Delfino |
| Tema do dia: | Acolhida com massa de modelar. Desenvolvimento motor no parque. Livro da Positivo pp. 19 e 20. Percepção auditiva identificando sons de animais. Conceito leve/pesado. Coordenação motora fina. Musicalização com a música - "Era uma vez um gigante". |
| Código do Classroom: | yauptdi |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Natália Alencar |
| Tema do dia: | Acolhida com brinquedos diversos. Cores e formas. Livro - "Desenhar" pp. 20 e 21. Musicalização com a música - "Mozart para bebês". Atividade com tinta guache. Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Oralidade. Livro - "Desenhar" p. 23. Desenvolvimento corporal na área externa da sala. |
| Código do Classroom: | olyewt6 |
| DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento. |
| Tema do dia: | Alongamento com movimentos do balé. Trabalhando o equilíbrio e postura. |
| Código do Classroom: | n5d3vok |
| CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa e Walgoni Grauna |
| Tema do dia: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas, ginga, introdução de golpes e esquivas básicas. |
| Código do Classroom: | mbwhke4 |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Rebeca Rebouças. |
| Tema do dia: | Acolhendo em roda de musicalização. Explorando os numerais sensoriais de 1 a 10. Desenvolvimento corporal com a música - "Pula pula", de Aline Barros. Bingo das letras. Livro - "Letrar" pp. 17 e 18. Imaginação e criatividade com massa de modelar. Roda de conversa sobre as obras do pintor Vincent van Gogh. Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artista! |
| Código do Classroom: | qfoeu4 |
| DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento. |
| Tema do dia: | Alongamento com movimentos do balé. Trabalhando o equilíbrio e postura. |
| Código do Classroom: | cqal4ol |
| CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa e Walgoni Grauna |
| Tema do dia: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas, ginga, introdução de golpes e esquivas básicas. |
| Código do Classroom: | ovxx2na |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Elika Monteiro |
| Tema do dia: | Acolhida. Musicalização. Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Conversação sobre os cuidados diários que devemos ter com a higiene. Livro "Experiências" p. 26. Leitura de imagens. Identificando pares. Conceitos matemáticos (igual e diferente). Livro - "Numerar" p. 21. Leitura de imagens. Conhecendo o instrumento microscópio. Conhecendo os detalhes da imagem de um ácaro. Quantidade e registro de números. Desenvolvendo o raciocínio lógico. |
| Código do Classroom: | dzvx4m |
| DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento. |
| Tema do dia: | Alongamento com movimentos do balé. Trabalhando o equilíbrio e postura. |
| Código do Classroom: | nyarhsq |
| CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa e Walgoni Grauna |
| Tema do dia: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas, ginga, introdução de golpes e esquivas básicas. |
| Código do Classroom: | o2eyj6m |
| INGLÊS | |
| Professor: | Débora Reche |
| Tema do dia: | Unit VII: p. 37 (I want to be a chef). |
| Código do Classroom: | irazx57 |
| AVISOS | |
| Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3) de Ciências e Inglês 1.º Ano do Ensino Fundamental |
| Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3) de Matemática 2.º ao 5.º Ano do Ensino Fundamental |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi. Seja bem vindo ao nosso espaço!