| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Maria Delfino |
| Tema do dia: | Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Acolhida com blocos de encaixe. Pintura coletiva explorando cores e formas. Coordenação motora fina. Pintura das telas. Contagem mecânica. Musicalização com a música - "Aquarela das cores". Livro da Positivo pp. 25 e 26. |
| Código do Classroom: | y6h2ny3 |
| AVISOS | Amanhã é nossa quarta-feira saudável, não se esqueça de trazer sua fruta ou lanches saudáveis. |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Natália Alencar |
| Tema do dia: | Acolhida com blocos de encaixe. Formas geométricas. Musicalização com a música - "Pano Encantado". Percepção visual. Livro - "Brincadeira das Artes" pp. 29 e 31. Fenômenos da natureza sol e chuva. Desenvolvimento corporal com a caixa das emoções. |
| Código do Classroom: | jxh6buv |
| INGLÊS | |
| Professor: | Débora Reche |
| Tema do dia: | Unit VI: p. 27 (I want to be a shopkeeper). |
| Código do Classroom: | wlq2htt |
| AVISOS | Amanhã é nossa quarta-feira saudável, não se esqueça de trazer sua fruta ou lanches saudáveis. |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Rebeca Rebouças |
| Tema do dia: | Acolhendo com a música - "Girassol Pião", de Marcelo Serralva. Circuito motor. Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Estudando as vogais em brincadeira caça ao tesouro. Livro "Experiências" pp. 24 e 25. Trabalhando a contagem mecânica em brincadeira pescaria com os pés. Arte em prato de papelão. |
| Código do Classroom: | fwqegsi |
| INGLÊS | |
| Professor: | Débora Reche |
| Tema do dia: | Unit VII: p. 39 (I want to be an astronaut). |
| Código do Classroom: | raymzl5 |
| AVISOS | Amanhã é nossa quarta-feira saudável, não se esqueça de trazer sua fruta ou lanches saudáveis. |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Elika Monteiro. |
| Tema do dia: | Acolhida. Musicalização. Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Compondo mais uma parte do mini livro. Material de apoio destacar o trecho de algumas ilustrações dos adesivos para compor o mini livro. Livro - "Letrar" p. 26. Livro - "Brincadeira das Artes" pp. 23 e 24. Instrumentos musicais gigantes. |
| Código do Classroom: | vwnxkiz |
| AVISOS | Amanhã é nossa quarta-feira saudável, não se esqueça de trazer sua fruta ou lanches saudáveis. |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Viliane Bento. |
| Conteúdo da aula: | Atividades lúdicas com elementos básicos da ginástica. |
| Código do Classroom: | yc26pvg |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Georgia Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números, estimativa e geometria. |
| Código do Classroom: | 2d6pgws |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Débora Reche |
| Conteúdo da aula: | Unit V: (Who's in your family?). |
| Código do Classroom: | twtxo5s |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Georgia Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Do que essas coisas são feitas. |
| Código do Classroom: | 5r6qe4k |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Georgia Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Receitas do coração, receita culinária. |
| Código do Classroom: | yxe4ajt |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Tainá Azevedo. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Todos os trabalhadores são importantes. |
| Código do Classroom: | gafkmux |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Tainá Azevedo. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: As diferentes formas de trabalho e sua importância. |
| Código do Classroom: | gafkmux |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Tainá Azevedo. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Quanto mais colorido, melhor. |
| Código do Classroom: | d6tdqda |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Tainá Azevedo. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Peças de campanha publicitária: Cartazes. |
| Código do Classroom: | d6tdqda |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Débora Reche. |
| Conteúdo da aula: | Unit VII (How are we different?). |
| Código do Classroom: | qcvndaq |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Marinetty Sousa. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Herança dos imigrantes. |
| Código do Classroom: | rmhbt5j |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Marinetty Sousa. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Herança dos imigrantes. |
| Código do Classroom: | rmhbt5j |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Marinetty Sousa. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Dando asas à imaginação. |
| Código do Classroom: | oq4b55r |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Débora Reche. |
| Conteúdo da aula: | Unit VII (What's fun about being outdoors?). |
| Código do Classroom: | 7w2cgtx |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Marinetty Sousa. |
| Tema do dia: | Capítulo 10: Dando asas à imaginação. |
| Código do Classroom: | oq4b55r |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Karla Miranda. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Romance de ficção científica. |
| Código do Classroom: | 77tkoof |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa. |
| Tema do dia: | Unit 7: Why are weekends special? |
| Código do Classroom: | ljwgelw |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso |
| Tema do dia: | Resolução da AD3 de Ciências. |
| Código do Classroom: | smrwyjj |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Karla Miranda. |
| Tema do dia: | Capítulo 10: Romance de ficção científica. |
| Código do Classroom: | 6zconvs |
| 5. LITERARTE | |
| Professor: | Karla Miranda. |
| Tema do dia: | Apresentação do paradidático do bimestre "Robin Hood". |
| Código do Classroom: | otajblc |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa. |
| Conteúdo da aula: | Unit 7: Where can we go shopping? |
| Código do Classroom: | tz6bgcn |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Karla Miranda. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Romance. |
| Código do Classroom: | basjcpt |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Karla Miranda. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Romance. |
| Código do Classroom: | basjcpt |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso |
| Conteúdo da aula: | Resolução da AD3 de Ciências. |
| Código do Classroom: | 3wstvis |
| 5. LIV | |
| Professor: | Cliris Santos |
| Conteúdo da aula: | Início do Projeto: Espaço Cultural. Pequenos Pintores de Grandes Artistas! |
| Código do Classroom: | 4hbh2vv |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. TEATRO | |
| Professor: | Hiroldo Serra |
| Conteúdo da aula: | Ensaio da peça: "Romão e Julinha". |
| Código do Classroom: | kqftiys |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Ana Flávia Bedin |
| Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 10: Expressão partitiva de oração. |
| Código do Classroom: | rpm2is7 |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | June Paik |
| Conteúdo da aula: | Project Explore Starter. Unit 5 - In town. 5C - The Chase. Present simple; Wh- questions; transport. |
| Código do Classroom: | daxhnl7 |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Aula teórica e prática - Educação Física: Esportes e inclusão com atividades lúdicas pela semana da criança. |
| Código do Classroom: | rpm2is7 |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Ana Flávia Bedin |
| Conteúdo da aula: | Livro de Atividades. Relações com o núcleo do sujeito. |
| Código do Classroom: | rpm2is7 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Ana Flávia Bedin |
| Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 10: Período composto por coordenação. |
| Código do Classroom: | fvyzbmp |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | June Paik |
| Conteúdo da aula: | Project Explore 1. Unit 5 - Travelling. 5C - Packing for a school trip. Past simple; yes / no questions; clothes. |
| Código do Classroom: | fvyzbmp |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Ana Flávia Bedin |
| Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 10: Dicionário especializado. |
| Código do Classroom: | fvyzbmp |
| 4. ESPAÇO MAKER | |
| Professor: | Ramon Duarte |
| Conteúdo da aula: | Arduino: Sensor seguidor de linha. |
| Código do Classroom: | kxnnsub |
| 5. ESPAÇO MAKER | |
| Professor: | Ramon Duarte |
| Conteúdo da aula: | Arduino: Projeto com sensor seguidor de linha. |
| Código do Classroom: | kxnnsub |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | June Paik |
| Conteúdo da aula: | Project Explore 2. Unit 5 - City and country. 5C - Out and About. Definite and indefinite articles ; the, a, an; prepositon of place. |
| Código do Classroom: | cbxcvcx |
| 2. ESPAÇO MAKER | |
| Professor: | Ramon Duarte |
| Conteúdo da aula: | Arduino: Sensor seguidor de linha. |
| Código do Classroom: | b26prxe |
| 3. ESPAÇO MAKER | |
| Professor: | Ramon Duarte |
| Conteúdo da aula: | Arduino: Projeto com sensor seguidor de linha. |
| Código do Classroom: | b26prxe |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 10: Orações subordinadas adverbiais. |
| Código do Classroom: | sqbthoe |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 10: Orações subordinadas adverbiais. |
| Código do Classroom: | sqbthoe |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 10: Orações coordenadas e subordinadas substantivas. |
| Código do Classroom: | ywif2lg |
| 2. ARTE | |
| Professor: | Joanne Monteiro |
| Conteúdo da aula: | O teatro de Shakespeare: "Romeu e Julieta". |
| Código do Classroom: | eugxab5 |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 10: Gênero Discurso. |
| Código do Classroom: | ywif2lg |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | June Paik |
| Conteúdo da aula: | Project Explore 3. Unit 5 - Space: the final frontier. 5C - Space debris. Both, neither, either, all, none, uses of the; large numbers, distances and speed. |
| Código do Classroom: | a54vkty |
| 5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Aula teórica e prática - Educação Física: Esportes e inclusão. |
| Código do Classroom: | n3j63g3 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ano do Ensino Médio | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Lucas Gomes |
| Conteúdo da aula: | Caderno 4 - Capítulo 4: Mineração, era pombalina e revoltas. |
| Código do Classroom: | y544kwc |
| 2. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro 5 - Capítulo 1: Verbo e transitividade. |
| Código do Classroom: | 36prrya |
| 3. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
| Professor: | Lucas Gomes |
| Conteúdo da aula: | Sociologia - Caderno 4 -Capítulo 1: Cultura brasileira, religião e identidade cultural. |
| Código do Classroom: | og6runw |
| 4. ESPANHOL | |
| Professor: | Josué Bergson |
| Conteúdo da aula: | Caderno 2 - Capítulo 3: Mis cualidades personales, p. 29. |
| Código do Classroom: | qkzsuks |
| 5.BIOLOGIA | |
| Professor: | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Invertebrados mais simples. |
| Código do Classroom: | tabhgh5 |
| 6. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Aula teórica e prática - Educação Física: Esportes e inclusão. |
| Código do Classroom: | og6runw |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Médio | |
| 1. ARTEDUCAÇÃO | |
| Professor: | Joanne Monteiro |
| Conteúdo da aula: | L3 - Aspirações Surrealistas. |
| Código do Classroom: | rsl25b6 |
| 2. BIOLOGIA | |
| Professor: | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Outros casos de Mono-hibridismo. |
| Código do Classroom: | uabrv7l |
| 3. ESPANHOL | |
| Professor: | Josué Bergson |
| Conteúdo da aula: | Las variedades linguisticas de la lengua española. Practica auditiva. |
| Código do Classroom: | 2hakb5d |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Lucas Gomes |
| Conteúdo da aula: | Caderno 5 - Capítulo 1: Era Vargas. |
| Código do Classroom: | jhmbbvw |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Lucas Gomes |
| Conteúdo da aula: | Caderno 5 - Capítulo 1: Era Vargas. |
| Código do Classroom: | jhmbbvw |
| 6. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro 5 - Capítulo 1: Regência verbal. |
| Código do Classroom: | qryv5uv |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Médio | |
| 1. BIOLOGIA 1 | |
| Professor: | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Herança de dois ou mais pares de alelos. |
| Código do Classroom: | gwcqgvv |
| 2. HISTÓRIA 1 | |
| Professor: | Jéssica Sousa |
| Conteúdo da aula: | República populista. |
| Código do Classroom: | qe5vrjb |
| 3. HISTÓRIA 1 | |
| Professor: | Jéssica Sousa |
| Conteúdo da aula: | República populista. |
| Código do Classroom: | qe5vrjb |
| 4. BIOLOGIA 1 | |
| Professor: | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Herança de dois ou mais pares de alelos. |
| Código do Classroom: | gwcqgvv |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | June Paik |
| Conteúdo da aula: | Pré-Vestibular. Caderno 4. Relative pronouns; infinitive and gerund. |
| Código do Classroom: | i5kb5nm |
| 5. ESPANHOL | |
| Professor: | Josué Bergson |
| Conteúdo da aula: | Capitulo 14 - Acentuación en lengua española. |
| Código do Classroom: | 3kwq6di |
| 6. HISTÓRIA 2 | |
| Professor: | Jéssica Sousa |
| Conteúdo da aula: | Crise de 29. |
| Código do Classroom: | qe5vrjb |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi. Seja bem vindo ao nosso espaço!