| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Bia Lima |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar. Atividade motora no parque. Projeto ler é Viver! Diálogo sobre os animais que vivem na fazenda. Pintura e colagem coletiva na silhueta de um porco. Oralidade falando sobre o dia a dia na fazenda. Desenvolvimento da percepção auditiva identificando o som dos animais. Desenho espontâneo do animal da fazenda que mais gostou. Projeto Ler é Viver! Musicalização com a música "Seu Lobato". |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto em Família: Homenageando a Figura Materna. Alongamento lúdico com movimentação básica do balé. Atividade lúdica com músicas variadas e movimentação livre. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Walghoni de Souza |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Continuação de Floreios trabalhando com casinha e marcação de AÚ. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Luciana Sousa |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe e musicas infantis. Desenvolvimento motor no parque. Projeto Ler é Viver ! Livro ''História em cena'' p. 25. Revisando as formas geométricas. Confeccionar um cartaz do Visconde usando o carimbo dos pés. Atividade na folha de atividade prática. Aguçando a escuta com história ''A pilula falante da emilia''. Musicalização infantil com a canção ''Sitio do picapau amarelo'' de Galinha Pintadinha. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | l3gfbxk |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Materna. Alongamento lúdico com movimentação básica do balé. Atividade lúdica com músicas variadas e movimentação livre. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Walgoni de Souza |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Continuação de Floreios trabalhando com casinha e marcação de AÚ. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | David Corrêia |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Toddlers' Time 3: Unit 1 - Let's Play; Lesson 1, p. 22. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | t4rbgwy |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| Professor(a): | Ana Clara |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com diversos brinquedos da sala. Roda de conversa sobre o feriado. Estudando aspectos da cultura indígena. Atividade no livro "Brincadeiras das Artes" pp. 20 e 21. Trabalhar Letras, números e símbolos usando o quadro. Classificar as formas geométricas manuseando diferentes objetos. Atividade lúdica usando blocos lógicos. Projeto Ler é viver! atividade em folha. Atividade motora no parque. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | vel252m |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | David Corrêia |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book A: Unit 4 - My Body; Lesson 1: Vocabulary. Student's book, p. 28; Workbook, p. 26. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | t4rbgwy |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família: Homenagem a Figura Materna. Alongamento lúdico com movimentação básica do balé. Atividade lúdica com músicas variadas e movimentação livre. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Walgoni de Souza |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Continuação de Floreios trabalhando com casinha e marcação de AÚ. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Suyane Guedes |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização infantil. Socialização com brinquedos de encaixe. Explorando o calendário. Projeto Ler é Viver. Diálogo sobre o Dia do Descobrimento do Brasil. Ensaio da produção da porção mágica da Cuca. Livro “Letrar” pp. 26 e 27. Livro “Experiências” p. 32. Coordenação motora com dança e musicalização no espaço infantil. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | fn7bdxl |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Materna. Alongamento com movimentos básicos do balé. Atividade lúdica com músicas variadas e movimentação livre. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Walgoni de Souza |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Continuação de Floreios trabalhando com casinha e marcação de AÚ. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LIV | |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Aula 10 - Duas folhas secas. Leitura e debate. |
| Código do Classroom: | mbngdq7 |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Medidas, Números e Geometria. Livro Didático p. 6. |
| Código do Classroom: | ljufcdi |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | David Corrêia |
| Conteúdo da aula: | PES Kids Book 1: Unit 3 - In the Woods; Lesson 5b: Story (Values). Student's book, pp. 24 and 25. Workbook, p. 22. |
| Código do Classroom: | lae2ebz |
| 4. DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto em Família: Homenagem a Figura Materna. Alongamento com movimentos básicos do balé. Atividade lúdica com músicas variadas e movimentação livre. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui classroom. |
| 4. CAPOEIRA | |
| Professor: | Walgoni de Souza (Graúna) |
| Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação de Floreios trabalhando a ponte e parada de mão (bananeira livre). |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui classroom. |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brincadeiras de Roda! Livro Didático p. 7. |
| Código do Classroom: | pgjtxbo |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3 - Bairro: Relação entre sociedade e natureza. Livro didático pp. 10 a 12. |
| Código do Classroom: | mhusi5j |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor: | Goni |
| Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação de Floreios trabalhando a ponte e parada de mão (bananeira livre). |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui classroom. |
| 2. DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Materna. Expressão corporal com atividades lúdicas e movimentação livre. Alongamento com movimentos básicos do balé. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui classroom. |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Amigos para sempre. Livro didático pp. 12 a 15. Vídeo educativo. |
| Código do Classroom: | mkc4k7d |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Amigos para sempre. Livro didático pp. 12 a 15. Vídeo educativo. |
| Código do Classroom: | mkc4k7d |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | David Corrêia |
| Conteúdo da aula: | Produção do Saber (PS) Correction. PES Junior Book 2: Unit 2 - All Kinds of Families; Lesson 2: Grammar; Student's book, p. 21. Activity 3 (ask and answer activity). |
| Código do Classroom: | cjxnzml |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Um mundo de histórias. Livro didático pp. 14 a 17. |
| Código do Classroom: | us6uyzj |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor: | Goni |
| Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação de Floreios trabalhando a ponte e parada de mão (bananeira livre). |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui classroom. |
| 2. DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Materna. Expressão corporal com atividades lúdicas e movimentação livre. Alongamento com movimentos básicos do balé. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui classroom. |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Um mundo de histórias. Livro didático pp. 14 a 17. |
| Código do Classroom: | us6uyzj |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | David Corrêia |
| Conteúdo da aula: | Produção do Saber (PS) correction. PES Junior Book 3: Unit 2 - Let's Be Happy at Home; Lesson 2: Grammar; Student's Book, p. 21. Activity 3 (ask and answer activity). |
| Código do Classroom: | 73ix25l |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Atividades econômicas e paisagens rurais. Livro didático pp. 6 a 9. |
| Código do Classroom: | vkjkewi |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Materna. Expressão corporal com movimentos básicos do balé. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui classroom. |
| 1. CAPOEIRA | |
| Professor: | Goni |
| Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação de Floreios trabalhando a ponte e parada de mão (bananeira livre). |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui classroom. |
| 2. LITERARTE | |
| Professor: | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Releitura e discussão do livro paradidático da etapa. |
| Código do Classroom: | qtjg64f |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Luma Costa |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Biomas do mundo, pp. 6 e 7. |
| Código do Classroom: | 3tfe7n6 |
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Poema visual. Livro didático p. 17. |
| Código do Classroom: | spjltia |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Fernanda Souza |
| Conteúdo da aula: | Unit 2: Student´s book p. 27 (lesson 7). |
| Código do Classroom: | 2te3zjb |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Materna. Expressão corporal com movimentos básicos do balé. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui classroom. |
| 1. CAPOEIRA | |
| Professor: | Goni |
| Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação de Floreios trabalhando a ponte e parada de mão (bananeira livre). |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui classroom. |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Discurso direto e indireto. Livro didático p. 21. |
| Código do Classroom: | rabkfbh |
| 3. LITERARTE | |
| Professor: | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Releitura e discussão do livro paradidático da etapa. |
| Código do Classroom: | rabkfbh |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Fernanda Souza |
| Conteúdo da aula: | Unit 2: Student´s book p. 27 (lesson 7). |
| Código do Classroom: | 3ibavjo |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Luma Costa |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: A vida dentro da água. |
| Código do Classroom: | 2ixlgsd |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. EMPREENDEDORISMO | |
| Professor: | Ester Barbosa (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Revisão - Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | hjmcjoi |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | y2zezhx |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Transformações físicas, pp. 7 e 8. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | stbxv5q |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Mudanças de estado físico da matéria, pp. 8 a 11. |
| Código do Classroom: | stbxv5q |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Sam Pinheiro |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Unit 4 - Modals for obligation. SB, p. 49. |
| Código do Classroom: | ayhto4i |
| OBSERVAÇÕES: | Na ausência da professora Ester Barbosa (Empreendedorismo), os alunos foram acompanhados pelo professor Wellington Jr. (Geografia). |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Reprodução das plantas, pp. 9 e 10. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | jqtte5s |
| 2. SOCIOEMOCIONAL | |
| Professor: | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 2: O arco-íris se faz de todas as cores, pp. 4 a 7. |
| Código do Classroom: | wgibikd |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | a22wtjm |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Sam Pinheiro |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Unit 4 - Who/which/that. SB, p. 49. |
| Código do Classroom: | 757lcly |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Reprodução das plantas, pp. 11 a 13. |
| Código do Classroom: | jqtte5s |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | xyptsan |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Partículas subatômicas, pp. 6 e 7. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | ywqpgbz |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Sam Pinheiro |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Unit 4 - Used to/didn't use to. SB, p. 49. |
| Código do Classroom: | 32p4ink |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Aspectos naturais da América e África, pp. 6 a 12. |
| Código do Classroom: | 7qkgym4 |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Aspectos naturais da América e África, pp. 6 a 12. |
| Código do Classroom: | 7qkgym4 |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi. Seja bem vindo ao nosso espaço!