| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Bia Lima |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Desenvolvimento motor no parque. Culminância do Projeto Ler é Viver na Biblioteca da escola. Diálogo sobre o Dia do Amigo, ressaltando a importância da amizade. Oralidade falando sobre a alimentação saudável. Colagem de frutas no caderno de desenho. Pintura na folha prática. Percepção visual e oralidade identificando e verbalizando o nome dos animais da fazenda. Confecção de palitoche do porquinho. Musicalização com a música "Seu Lobato". Livro "Inventar" p. 30. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Materna. Alongamento lúdico com movimentação básica do balé. Atividade lúdica com músicas variadas e movimentação livre. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Walgoni de Souza |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Continuação de Floreios trabalhando com casinha e marcação de AÚ. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Luciana Sousa |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar e músicas infantis. Desenvolvimento motor no parque. Culminância do Projeto Ler é Viver! Diálogo sobre o Dia do Amigo. Apresentação da Emília e do Visconde na Biblioteca. Livro "História em cena'' p. 27. Atividade no caderno de desenho. Estimular a criatividade e a imaginação com apresentação de fantoches. Pintura das frutas usando cola colorida. Musicalização infantil com canção ''Meu lanchinho saboroso'' Mundo Bita. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 6r5ddq3 |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Materna. Alongamento lúdico com movimentação básica do balé. Atividade lúdica com músicas variadas e movimentação livre. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Walgoni de Souza |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Continuação de Floreios trabalhando com casinha e marcação de AÚ. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Ana Clara |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massinha. Desenvolvimento de habilidades motoras no parque. Culminância do Projeto Ler é Viver! Apresentação da Narizinho e do Pedrinho na Biblioteca. Roda de conversa sobre o Dia do Amigo. Reflexão e realização da lição 3 do Livro "Líder Em Mim". Trabalhando a coordenação motora fina, explorando o traçado do próprio corpo e noção de simetria. Atividade no Livro "Desenhar" pp. 16 e 17. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | xohpoa4 |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Materna. Alongamento lúdico com movimentação básica do balé. Atividade lúdica com músicas variadas e movimentação livre. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Walgoni de Souza |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Continuação de Floreios trabalhando com casinha e marcação de AÚ. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Suyane Guedes |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização infantil. Socialização com brinquedos de encaixe. Explorando o calendário. Culminância do Projeto Ler é Viver. Apresentação da produção da porção da Cuca na Biblioteca. Diálogo sobre o Dia do Amigo. Estimulando a pedagogia sonora com a música “A Amizade”. Livro “Brincadeiras das Artes” p. 22. Atividade no caderno. Coordenação motora ampla com a caminhada e equilíbrio no espaço infantil. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | oltbjoq |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Materna. Alongamento com movimentos básicos do balé. Atividade lúdica com músicas variadas e movimentação livre. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Walgoni de Souza |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Continuação de Floreios trabalhando com casinha e marcação de AÚ. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brincadeiras de roda! Livro Didático pp. 8 e 9. |
| Código do Classroom: | lgbw6ea |
| 2. DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Materna. Alongamento com movimentos básicos do balé. Atividade lúdica com músicas variadas e movimentação livre. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 3. CAPOEIRA | |
| Professor: | Walgoni |
| Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação de Floreios trabalhando a ponte e parada de mão (bananeira livre). |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 4. LIV | |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Aula 10 - Duas folhas secas. Leitura e debate. |
| Código do Classroom: | 2v2js2e |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Medidas, Números e Geometria! Livro Didático pp. 7 e 8. |
| Código do Classroom: | a7wmfml |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Culminância do Projeto Ler é Viver! |
| Código do Classroom: | 4kwyvwj |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Dinheiro, operações e localização. Livro didático pp. 14 a 19. |
| Código do Classroom: | qcfys3n |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Dinheiro, operações e localização. Livro didático pp. 14 a 19. |
| Código do Classroom: | qcfys3n |
| 3. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Materna. Expressão corporal com atividades lúdicas e movimentação livre. Alongamento com movimentos básicos do balé. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 3. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Walgoni de Souza |
| Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação de Floreios trabalhando a ponte e parada de mão (bananeira livre). |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: O tempo que passa. Livro didático pp. 8 a 11. |
| Código do Classroom: | rmjxose |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: O tempo que passa. Livro didático pp. 8 a 11. |
| Código do Classroom: | rmjxose |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Andressa Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4 : Números e medidas. Livro Didático pp. 18 a 20. |
| Código do Classroom: | 32aveep |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Andressa Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Números e medidas. Livro Didático pp. 18 a 20. |
| Código do Classroom: | 32aveep |
| 3. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Materna. Expressão corporal com atividades lúdicas e movimentação livre. Alongamento com movimentos básicos do balé. |
| Código do Classroom: | Disciplina sem classroom |
| 3. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Walgoni de Souza |
| Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação de Floreios trabalhando a ponte e parada de mão (bananeira livre). |
| Código do Classroom: | Disciplina sem classroom |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Andressa Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Município: Viver e conviver no campo e na cidade. Livro didático pp. 8 a 10. |
| Código do Classroom: | z2cgg7v |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Andressa Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3 - Município: Viver e conviver no campo e na cidade. Livro didático pp. 8 a 10. |
| Código do Classroom: | z2cgg7v |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: Povos formadores do Brasil. Livro didático, pp. 10 a 16. |
| Código do Classroom: | 5angsf3 |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Beatriz Félix |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Medidas. Livro de atividades p. 78. |
| Código do Classroom: | zss6m33 |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Beatriz Félix |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Operações. Livro didático. Pp. 12 a 14. Atividade complementar em sala. |
| Código do Classroom: | zss6m33. |
| 4. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Materna. Expressão corporal com movimentos básicos do balé. |
| Código do Classroom: | Disciplina sem classroom |
| 4. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Walgoni de Souza |
| Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação de Floreios trabalhando a ponte e parada de mão (bananeira livre). |
| Código do Classroom: | Disciplina sem classroom |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: Povos formadores do Brasil. Livro didático, pp. 10 a 16. |
| Código do Classroom: | 5angsf3 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Beatriz Félix |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Fração. Livro de atividades. P. 80. |
| Código do Classroom: | aino6r5 |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: A oralidade mantém as tradições vivas. Livro didático, pp. 10 a 16. |
| Código do Classroom: | dygofxk |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: A oralidade mantém as tradições vivas. Livro didático, pp. 10 a 16. |
| Código do Classroom: | dygofxk |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Beatriz Félix |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Volume. Livro didático. Pp. 12 a 14. |
| Código do Classroom: | aino6r5 |
| 5. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Walgoni Souza |
| Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação de Floreios trabalhando a ponte e parada de mão (bananeira livre). |
| Código do Classroom: | Disciplina sem classroom |
| 5. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Materna. Expressão corporal com movimentos básicos do balé. |
| Código do Classroom: | Disciplina sem classroom |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. SOCIOEMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Mouras |
| Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 2: Eu o outro e a diferença, pp. 4 a 9. |
| Código do Classroom: | obtykzx |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | oeoogc3 |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Raiz quadrada, p. 15. |
| Código do Classroom: | oeoogc3 |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Bianca Amarante |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Helenismo. |
| Código do Classroom: | jriesrh |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Bianca Amarante |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Helenismo. |
| Código do Classroom: | jriesrh |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Bianca Amarante |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Índia, China e Japão. |
| Código do Classroom: | eck4tic |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Bianca Amarante |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Índia, China e Japão. |
| Código do Classroom: | eck4tic |
| 3. SOCIOEMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Mouras |
| Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 2: O arco-íris se faz de todas as cores, pp. 4 a 7. |
| Código do Classroom: | kbnkmnk |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | kbnkmnk |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Expressões numéricas com números inteiros, pp. 18 e 19. |
| Código do Classroom: | kbnkmnk |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | wr4ot2k |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Ideias iluministas no Brasil, pp. 8 a 10. |
| Código do Classroom: | hnmbkoh |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Ideias iluministas no Brasil, pp. 12 a 13. |
| Código do Classroom: | hnmbkoh |
| 4. SOCIOEMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Mouras |
| Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 2: O valor da convivência, pp. 4 a 7. |
| Código do Classroom: | w5up53x |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Jr. |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Aspectos naturais da América e África, pp. 4 a 8. |
| Código do Classroom: | y4xn7qs |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Nazifascismo, pp. 11 a 14. |
| Código do Classroom: | ng5iz3k |
| 2. SOCIOEMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Mouras |
| Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 2: "Outros tempos, outras vontades: As mudanças físicas e emocionais da adolescência", pp. 4 a 7. |
| Código do Classroom: | lj4lokn |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Jr. |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Aspectos naturais da Europa, Ásia e Oceania, pp. 4 a 9. |
| Código do Classroom: | z7cqvoe |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Jr. |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Aspectos naturais da Europa, Ásia e Oceania, pp. 4 a 9. |
| Código do Classroom: | z7cqvoe |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Ana Flávia Bedin |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Predicado verbo-nominal, p. 13. |
| Código do Classroom: | 2jifmmr |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ano do Ensino Médio | |
| 1. BIOLOGIA 1 | |
| Professor(a): | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Caderno 2 - Módulo 7: Interações ecológicas. P. 4. |
| Código do Classroom: | beok4t4 |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Jr. |
| Conteúdo da aula: | Caderno 2 - Capítulo 5: Decifrando o interior da Terra. pp. 277 a 279. |
| Código do Classroom: | rkn7liw |
| 3. FIL/SOC | |
| Professor(a): | Bianca Amarante |
| Conteúdo da aula: | Módulo 5: Comte e o Positivismo. |
| Código do Classroom: | 2gthzny |
| 4. MATEMÁTICA 1 | |
| Professor(a): | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Módulo 6: Equações do segundo grau. |
| Código do Classroom: | qrb75xm |
| 5. MATEMÁTICA 1 | |
| Professor(a): | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Módulo 6: Equações do segundo grau. |
| Código do Classroom: | qrb75xm |
| 6. OFICINA DE MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | João Belo |
| Conteúdo da aula: | OLITEF e Divisão de Equipes para Trabalho de Educação Financeira |
| Código do Classroom: | 5ht3ulf |
| 7. CYBERJORNALISMO | |
| Professor(a): | Fábio Martins |
| Conteúdo da aula: | Diferença entre fato ou fake. |
| Código do Classroom: | kjnd2h5 |
| 8.PRODUÇÃO TEXTUAL / PLANTÃO | |
| Professor(a): | Daniel Carvalho |
| Conteúdo da aula: | Reescrita OE 4. |
| Código do Classroom: | axvev2i |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Médio | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Jr. |
| Conteúdo da aula: | Caderno 6 - Capítulo 6: Deslocamentos populacionais. Pp. 222 a 225. |
| Código do Classroom: | zeyz7bf |
| 2. BIOLOGIA 1 | |
| Professor(a): | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Caderno 6 - Módulo 6: Fisiologia animal - Digestão. P. 271. |
| Código do Classroom: | 3pejxzg |
| 3. MATEMÁTICA 1 | |
| Professor(a): | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Livro 6 - Módulo 7: Equações lineares. |
| Código do Classroom: | zwiz27u |
| 4. QUÍMICA 1 | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Caderno de Estudos 6 - Capítulo 2: Teoria das colisões. P. 438. |
| Código do Classroom: | 7x3ktg2 |
| 5. QUÍMICA 1 | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Caderno de Estudos 6 - Capítulo 2: Teoria das colisões. P. 438. |
| Código do Classroom: | 7x3ktg2 |
| 6. FIL/SOC | |
| Professor(a): | Bianca Amarante |
| Conteúdo da aula: | Módulo 4: Liberalismo, socialismo e revolução. |
| Código do Classroom: | li273xo |
| 7. PLANTÃO DE PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Gabriela Verissimo |
| Conteúdo da aula: | Reescrita OE 4. |
| Código do Classroom: | fmx7fbs |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Médio | |
| 1. MATEMÁTICA 3 | |
| Professor(a): | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Matemática C: Trigonometria no triângulo retângulo. |
| Código do Classroom: | mqck2mg |
| 2. GEOGRAFIA 2 | |
| Professor(a): | Leonardo Martins |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4 - Volume 2: Processo de Industrialização. |
| Código do Classroom: | fridzfu |
| 3. GEOGRAFIA 2 | |
| Professor(a): | Leonardo Martins |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4 - Volume 2: Processo de Industrialização. |
| Código do Classroom: | fridzfu |
| 4. MATEMÁTICA 1 | |
| Professor(a): | João Belo |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 - Módulo 7: Função Quadrática e Inequações. |
| Código do Classroom: | wcmjjhx |
| 5. MATEMÁTICA 1 | |
| Professor(a): | João Belo |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 - Módulo 7: Função Quadrática e Inequações. |
| Código do Classroom: | wcmjjhx |
| 6. GEOGRAFIA 1 | |
| Professor(a): | Leonardo Martins |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5 - Volume 2: Pedogênese Geral. |
| Código do Classroom: | dlg4bpz |
| 7.GEOGRAFIA 1 | |
| Professor(a): | Leonardo Martins |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5 - Volume 2: Pedogênese Geral. |
| Código do Classroom: | dlg4bpz |
| 8. HISTÓRIA 1 | |
| Professor(a): | Fábio Martins |
| Conteúdo da aula: | Revisão UECE. |
| Código do Classroom: | sc4m77k |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi. Seja bem vindo ao nosso espaço!