| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Bia Lima |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Momento de socialização no parque. Projeto As Profissões - Quando eu crescer, vou ser... Visualização de imagens representando diversas profissões. Dia da Educação. Diálogo sobre a importância da educação, seja escolar, social ou familiar, para a construção de valores essenciais na vida em sociedade e do convívio com outros indivíduos. Roda de conversa sobre a leitura do livro enviado na sexta-feira, para ser lido com a família. Pintura explorando terra e água. Livro "Inventar" pp. 23 e 24. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Luciane Sousa |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe e musicas infantis. Desenvolvimento motor no parque. Projeto Literarte. Roda de conversa sobre a leitura do livro enviado na sexta-feira para ser lido com a família. Diálogo sobre o dia da educação. Projeto As Profissões - Quando eu crescer vou ser. Livro ''Brincadeiras das artes'' p. 27. Aguçando a escuta com a história ''Gato xadrex''. Musicalização com a canção ''Chair de Lune''. Momento lúdico com a brincadeira de passa o chapeú. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 6r5ddq3 |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | David Corrêia |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Toddlers' Time 3: Unit 2 - Let's Play; Story, p. 23. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 7gcwerg |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Ana Clara |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com a caixa musical e socialização com lego. Projeto Literarte. Roda de conversa sobre a leitura do livro enviado na sexta-feira para ser lido com a família. Circuito motor no parque. Trabalhando os traçados do rosto a partir de observações. Atividade no Livro "Experiências" pp. 13 e 15. Trabalhando cores e números com a pintura do diagrama da história "O rabanete gigante". Atividade Livro "Letrar" pp. 12. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | xohpoa4 |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | David Corrêia |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book A: Unit 4 - My Body; Lesson 3: Feelings. Student's book, p. 30; Workbook, p. 28. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | dcdcs5q |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Suyane Guedes |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com repertório musical infantil. Socialização com brinquedos de encaixe. Explorando o calendário. Projeto Literarte. Roda de conversa sobre a leitura do livro enviado na sexta-feira para ser lido com a família. Dia da Educação. Projeto As Profissões – Quando eu crescer, vou ser. Livro “Desenhar” p. 23. Atividade na folha. Coordenação motora ampla com jogos de arremessos de bolas no espaço infantil. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | fn7bdxl |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | David Corrêia |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book B: Unit 4 - My Things; Lesson 3: Feelings. Student's book, p. 30; Workbook, p. 28. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | p55vph7 |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Roda de conversa sobre livro enviado para ser lido com a família no fim de semana. |
| Código do Classroom: | fsmrnsz |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brincadeiras de Roda! Livro Didático p. 11. |
| Código do Classroom: | lgbw6ea |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Medidas, Números e Geometria. Livro Didático p. 9. Livro de Atividades p. 80. |
| Código do Classroom: | a7wmfml |
| 4. ARTE | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: De olhos nos animais! Livro Didático p. 5. |
| Código do Classroom: | 44a6uki |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Família, cada um com a sua! Livro Didático p. 4. |
| Código do Classroom: | nnc63nd |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Dinheiro, operações e localização. Livro didático pp. 21 a 24. Atividade no caderno. |
| Código do Classroom: | qcfys3n |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Dinheiro, operações e localização. Livro didático pp. 21 a 24. Atividade no caderno. |
| Código do Classroom: | qcfys3n |
| 3. LITERARTE E PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Gênero textual: Anúncio. Construção coletiva de um anúncio de adoção. |
| Código do Classroom: | jolvxxp |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | David Corrêia |
| Conteúdo da aula: | Produção do Saber (PS) correction. PES Junior Book 2: Unit 2 - All Kinds of Families; Lesson 5: Communication; Student's book, p. 25. |
| Código do Classroom: | snxlzbv |
| 5. FABER-CASTELL | |
| Professor(a): | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Fábrica de brinquedos. Construção do brinquedo em dupla. |
| Código do Classroom: | ---------- |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Andressa Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Números e medidas. Livro Didático pp. 24 a 26. |
| Código do Classroom: | 32aveep |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Andressa Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Números e medidas. Livro Didático pp. 24 a 26. |
| Código do Classroom: | 32aveep |
| 3. LITERARTE | |
| Professor(a): | Andressa Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Leitura coletiva do livro "As aventuras do Tempo" de Míriam Leitão. |
| Código do Classroom: | fz64ys4 |
| 4. FABER-CASTELL | |
| Professor(a): | Andressa Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Micromundo: Explorando os planetas. |
| Código do Classroom: | --------------------- |
| Professor(a): | David Corrêia |
| Conteúdo da aula: | Produção do Saber (PS) correction. PES Junior Book 3: Unit 2 - Let's Be Happy at Home; Lesson 5: Communication; Student's Book, p. 25. |
| Código do Classroom: | ptjpjd4 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Luma Costa |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Biomas mundiais. |
| Código do Classroom: | b4nycyj |
| 2. LIV | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Aula 13 - Nossa comemoração: Caderno do Aluno, pp. 46 e 47. |
| Código do Classroom: | uwt5w4w |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Beatriz Félix |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Treino das tabuadas 2, 3 e 4 de multiplicação no caderno. |
| Código do Classroom: | zss6m33 |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Luma Costa |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Biomas mundiais. |
| Código do Classroom: | b4nycyj |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 4, Unit 2: Explore our town! Lesson 6: Global citizenship. Student's Book, p. 26. |
| Código do Classroom: | dhzrsjy |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LIV | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Aula 12 - Vamos falar sobre as habilidades? Caderno do aluno, pp. 43 e 44. |
| Código do Classroom: | 2rqigtu |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Luma Costa |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: A vida microscópica na água. |
| Código do Classroom: | 2ixlgsd |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Luma Costa |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Tipos de água. |
| Código do Classroom: | 2ixlgsd |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 5, Unit: 2 Let's use it again! Lesson 6: Global citizenship. Student's Book, p. 26. |
| Código do Classroom: | xnrjocc |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Beatriz Félix |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Atividade de revisão sobre fração no caderno. |
| Código do Classroom: | aino6r5 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 5: Planeta Terra, transformações das paisagens ao longo do tempo geológico, pp. 7 a 15. Estrutura terrestre: Camadas e movimentos das placas. |
| Código do Classroom: | atfuqx7 |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 5: Planeta Terra, transformações das paisagens ao longo do tempo geológico, pp. 7 a 15. Estrutura terrestre: Camadas e movimentos das placas. |
| Código do Classroom: | atfuqx7 |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 4: Culture, p. 52. |
| Código do Classroom: | agbkahe |
| 4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Sandy Sousa |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Pronome I: Pessoais e indefinidos, p. 15. |
| Código do Classroom: | h57l2cq |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Sandy Sousa |
| Conteúdo da aula: | Pronome I: Pessoais e indefinidos, pp. 16 e 17. |
| Código do Classroom: | h57l2cq |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Sandy Sousa |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Numeral, artigo, adjetivo e pronome no sintagma nominal, pp. 15 e 17. |
| Código do Classroom: | 3f3lpp5 |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Sandy Sousa |
| Conteúdo da aula: | Livro de atividades - Numeral, artigo, adjetivo e pronome no sintagma nominal, pp. 7 a 9. |
| Código do Classroom: | 3f3lpp5 |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Continuação do Capítulo 5: Espaço rural brasileiro, pp. 17 a 20. Estrutura Fundiária Brasileira e Reforma Agrária. |
| Código do Classroom: | scsrzpg |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Continuação do Capítulo 5: Espaço rural brasileiro, pp. 17 a 20. Estrutura Fundiária Brasileira e Reforma Agrária. |
| Código do Classroom: | scsrzpg |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Culture: Sports around the world. SB, pp. 52 and 53. |
| Código do Classroom: | 732wdlm |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Ana Flávia Bedin |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Hora de estudo, p. 23. |
| Código do Classroom: | fuiqpoq |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Ana Flávia Bedin |
| Conteúdo da aula: | Livro de atividades - Transitividade verbal, p. 4. |
| Código do Classroom: | fuiqpoq |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Sandy Sousa |
| Conteúdo da aula: | Produção de texto: Dissertativo-argumentativo. |
| Código do Classroom: | ynra5rf |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 4: CLIL. SB, pp. 52 and 53. |
| Código do Classroom: | 3jmbhdi |
| 5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | João Henrique |
| Conteúdo da aula: | Jogos e brincadeiras. |
| Código do Classroom: | 34zwxfd |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 4 - Unit 4: Culture. SB, pp. 52 and 53. |
| Código do Classroom: | athfh5b |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Triângulos, pp. 20 e 21. |
| Código do Classroom: | 5mrn56w |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | João Henrique |
| Conteúdo da aula: | Jogos e brincadeiras. |
| Código do Classroom: | pxo74x4 |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Triângulos, pp. 22 e 23. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | 5mrn56w |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Leitura do manual da Semana Cultural, Esportiva, Solidária e Científica (SECESC) e divisão das equipes da parte Científica. |
| Código do Classroom: | q2qqst7 |
| OBSERVAÇÕES: | Na ausência do professor Ronne Viana (Ciências), os alunos foram acompanhados pelo professor Wellington Jr. (Geografia). |
| 1º ano do Ensino Médio | |
| 1. ED. FÍSICA | |
| Professor(a): | João Henrique |
| Conteúdo da aula: | Jogos e Brincadeiras. |
| Código do Classroom: | q4ugtqt |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Caderno 2 - Módulo 5: Past tenses. P. 99 q. 21 a 24. P. 100 (Extras!). |
| Código do Classroom: | rro42er |
| 3. MATEMÁTICA 2 | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Caderno 2 - Módulo 5 - Frente B: Ângulos em figuras planas I. P. 157. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | rpr6gch |
| 4. QUÍMICA 1 | |
| Professor(a): | Ronne Viana (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Coordenação em sala de aula. Atividade do Livro Formação Geral. Pp 420 a 422. |
| Código do Classroom: | rap4qja |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Isolda Colaço |
| Conteúdo da aula: | Notícia: Estrutura e características. |
| Código do Classroom: | axvev2i |
| 6. ECOLOGIA HUMANA | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Organização das equipes para apresentação dos seminários. Vídeos de erros perigosos dos primeiros socorros que todo mundo continua cometendo. Aplicação do Kahoot. |
| Código do Classroom: | bl7gqfq |
| 7. DOCUMENTÁRIO HISTÓRICOS | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Diálogo sobre a importância da produção de documentários. |
| Código do Classroom: | mthaajz |
| OBSERVAÇÕES: | O professor Ronne Viana (Química 1), será substituído pela Coordenação Pedagógica. |
| 2º ano do Ensino Médio | |
| 1. MATEMÁTICA 2 | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Caderno 6 - Módulo 7 - Frente B: Cones. P. 165. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | 3rp4w27 |
| 2. ED. FÍSICA | |
| Professor(a): | João Henrique |
| Conteúdo da aula: | Jogos e Brincadeiras. |
| Código do Classroom: | ovhmirn |
| 3. MATEMÁTICA 1 | |
| Professor(a): | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Módulo 7 - Livro 6: Sistemas lineares. |
| Código do Classroom: | zwiz27u |
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Isolda Colaço |
| Conteúdo da aula: | Competência 3: Projeto de Texto. |
| Código do Classroom: | fmx7fbs |
| 5. MATEMÁTICA 2 | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Caderno 6 - Módulo 7 - Frente B: Cones. P. 165. | |
| Código do Classroom: | 3rp4w27 |
| 6. BIOLOGIA 2 | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Formação Geral 6 - Capítulo 5: Alterações cromossômicas. P. 312. |
| Código do Classroom: | maujouh |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Médio | |
| 1. MATEMÁTICA 3 | |
| Professor(a): | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Livro 2: Trigonometria no triângulo retângulo. |
| Código do Classroom: | mqck2mg |
| 2. BIOLOGIA 1 | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 - Frente C - Capítulo 7: Teorias evolucionistas. P. 101. |
| Código do Classroom: | dgxzemq |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Isolda Colaço |
| Conteúdo da aula: | Correção de texto e análise de redação nota 1000. |
| Código do Classroom: | ubwullm |
| 4. BIOLOGIA 1 | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 - Frente C - Capítulo 7: Teorias evolucionistas. P. 101. |
| Código do Classroom: | dgxzemq |
| 5. SOCIOLOGIA | |
| Professor(a): | Telmo Gadelha |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Módulo 4: Norbert Elias e Pierre Bourdieu. P. 45. |
| Código do Classroom: | jifpryx |
| 6. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Isolda Colaço |
| Conteúdo da aula: | Análise de Redação nota 1000. |
| Código do Classroom: | ubwullm |
| 7. FILOSOFIA | |
| Professor(a): | Telmo Gadelha |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Módulo 4: Aristóteles. P. 61. |
| Código do Classroom: | ycoatoh |
| 8. MATEMÁTICA 2 | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 - Módulo 6 - Frente B: Relações Métricas nos Triângulos. P. 47. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | wc73wdm |
| 9. MATEMÁTICA 2 | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 - Módulo 6 - Frente B: Relações Métricas nos Triângulos. P. 47. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | wc73wdm |
| 10. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Frente A - Módulo 6: Present Perfect and Past perfect. |
| Código do Classroom: | vboqtsu |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi. Seja bem vindo ao nosso espaço!