| 1º ano do Ensino Fundamental |
| 1. LIV |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Aula 11 - "O cavalo laranja". |
| Código do Classroom: | mbngdq7 |
| 2. MATEMÁTICA |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Medidas, Números e Geometria! Livro Didático p. 11. |
| Código do Classroom: | ljufcdi |
| 3. INGLÊS |
| Professor: | David Corrêia |
| Conteúdo da aula: | PES Kids Book 1: Unit 3 - In the Woods; Lesson 8: Phonics (/i/ sound). Student's book, p. 77. Workbook, p. 75. |
| Código do Classroom: | lae2ebz |
| 4. DANÇA |
| Professor: | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Ensaio da coreográfica para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Materna. Movimentação coreográfica para o Projeto Costumes e Tradições. Atividades lúdicas com movimentação livre. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui classroom. |
| 4. CAPOEIRA |
| Professor: | Walgoni de Souza (Graúna) |
| Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação de golpes giratórios. Trabalhando a meia lua de compasso e armada sobre obstáculos. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui classroom. |
| 5. PORTUGUÊS |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brincadeiras de Roda! Livro Didático pp. 12 e 13. |
| Código do Classroom: | pgjtxbo |
| OBSERVAÇÕES: | |
| |
| 2º ano do Ensino Fundamental |
| 1. GEOGRAFIA |
| Professor: | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: Bairro: relação entre sociedade e natureza. Livro didático pp. 16 e 17. Atividade na folha. |
| Código do Classroom: | mhusi5j
|
| 2. CAPOEIRA |
| Professor: | Goni |
| Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação de golpes giratorios. trabalhando a meia lua de compasso e armada sobre obstáculos. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui classroom. |
| 2. DANÇA |
| Professor: | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Ensaio da coreográfica para o Projeto em Família: Homenagem a Figura Materna. Movimentação coreográfica para o Projeto Costumes e Tradições. Alongamento solo. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui classroom. |
| 3. PORTUGUÊS |
| Professor: | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Amigos para sempre. Livro didático pp. 21 a 23. Revisão do capítulo 4. |
| Código do Classroom: | mkc4k7d |
| 4. PORTUGUÊS |
| Professor: | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Amigos para sempre. Livro didático pp. 21 a 23. Revisão do capítulo 4. |
| Código do Classroom: | mkc4k7d |
| 5. INGLÊS |
| Professor: | David Corrêia |
| Conteúdo da aula: | Produção do Saber (PS) correction. PES Junior Book 2: Unit 2 - All Kinds of Families; Lesson 5: Communication (phonics: /c/ and /g/ sounds); Student's book, p. 25. |
| Código do Classroom: | cjxnzml
|
| OBSERVAÇÕES: | |
| |
| 3º ano do Ensino Fundamental |
| 1. PORTUGUÊS |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Um mundo de histórias. Livro didático pp. 21 a 23. |
| Código do Classroom: | us6uyzj
|
| 2. CAPOEIRA |
| Professor: | Goni |
| Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação de golpes giratórios. trabalhando a meia lua de compasso e armada sobre obstáculos. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui classroom. |
| 2. DANÇA |
| Professor: | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Ensaio da coreográfica para o Projeto em Família: Homenagem a Figura Materna. Movimentação coreográfica para o Projeto Costumes e Tradições. Alongamento solo. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui classroom. |
| 3. PORTUGUÊS |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Um mundo de histórias. Livro didático pp. 21 a 23. |
| Código do Classroom: | us6uyzj
|
| 4. INGLÊS |
| Professor: | David Corrêia |
| Conteúdo da aula: | Produção do Saber (PS) correction. PES Junior Book 3: Unit 2 - Let's Be Happy at Home; Lesson 5: Communication (phonics: /r/ and /l/ sounds); Student's Book, p. 25. |
| Código do Classroom: | 73ix25l
|
| 5. GEOGRAFIA |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Atividades econômicas e paisagens rurais. Livro didático pp. 15. |
| Código do Classroom: | vkjkewi |
| OBSERVAÇÕES: | |
| |
| 4º ano do Ensino Fundamental |
| 1. DANÇA |
| Professor: | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Ensaio da coreográfica para o Projeto em Família: Homenagem a Figura Materna. Movimentação coreográfica para o Projeto Costumes e Tradições. Alongamento solo. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui classroom. |
| 1. CAPOEIRA |
| Professor: | Goni |
| Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação de golpes giratórios. trabalhando a meia lua de compasso e armada sobre obstáculos. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui classroom. |
| 2. LITERARTE |
| Professor: | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Pronomes pessoais. Livro didático p 35. |
| Código do Classroom: | qtjg64f
|
| 3. CIÊNCIAS |
| Professor: | Luma Costa
|
| Conteúdo da aula: | Estudos sobre a ODS. |
| Código do Classroom: | 3tfe7n6
|
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL |
| Professor: | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Pronomes pessoais. Livro didático p 35. |
| Código do Classroom: | spjltia |
| 5. INGLÊS |
| Professor: | Fernanda Souza |
| Conteúdo da aula: | Student´s book - Future skills 2: respect other p. 83. |
| Código do Classroom: | 2te3zjb
|
| OBSERVAÇÕES: | |
| |
| 5º ano do Ensino Fundamental |
| 1. DANÇA |
| Professor: | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Ensaio da coreográfica para o Projeto em Família: Homenagem a Figura Materna. Movimentação coreográfica para o Projeto Costumes e Tradições. Alongamento solo. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui classroom. |
| 1. CAPOEIRA |
| Professor: | Goni |
| Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação de golpes giratórios. trabalhando a meia lua de compasso e armada sobre obstáculos. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui classroom. |
| 2. PORTUGUÊS |
| Professor: | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Verbete e aposto. Livro didático pp. 32 e 40. |
| Código do Classroom: | rabkfbh
|
| 3. LITERARTE |
| Professor: | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Verbete e aposto. Livro didático pp. 32 e 40. |
| Código do Classroom: | rabkfbh
|
| 4. INGLÊS |
| Professor: | Fernanda Souza |
| Conteúdo da aula: | Workbook - busybook 1 p. 4. |
| Código do Classroom: | 3ibavjo
|
| 5. CIÊNCIAS |
| Professor: | Luma Costa |
| Conteúdo da aula: | Estudos sobre a ODS. |
| Código do Classroom: | 2ixlgsd
|
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | | 1. EMPREENDEDORISMO | | Professor: | Ester Barbosa | | Conteúdo da aula: | Começando a empreender: Uma empresa. | | Código do Classroom: | hjmcjoi | | 2. MATEMÁTICA | | Professor: | Vanessa Cavalcante | | Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) e Livro 2- Capítulo 5: Raiz cúbica, p. 17. | | Código do Classroom: | y2zezhx | | 3. CIÊNCIAS | | Professor: | Narla Santos | | Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Matéria e suas transformações químicas, pp. 16 a 18. Correção da Produção do Saber (PS). | | Código do Classroom: | stbxv5q | | 4. CIÊNCIAS | | Professor: | Narla Santos | | Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Matéria e suas transformações químicas, pp. 19 e 20. | | Código do Classroom: | stbxv5q | | 5. INGLÊS | | Professor: | Sam Pinheiro | | Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Unit 5 - What's cooking? Vocabulary. SB, pp. 56 and 57. | | Código do Classroom: | ayhto4i | | OBSERVAÇÕES: | | | | | 7º ano do Ensino Fundamental | | 1. CIÊNCIAS | | Professor: | Narla Santos | | Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Estruturas vegetativas das plantas, pp. 18 e 19. Correção da Produção do Saber (PS). | | Código do Classroom: | jqtte5s | | 2. SOCIOEMOCIONAL | | Professor: | Lucas Moura | | Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 2: O arco-íris se faz de todas as cores, pp. 8 e 9. | | Código do Classroom: | wgibikd | | 3. MATEMÁTICA | | Professor: | Vanessa Cavalcante | | Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) e Livro 2- Capítulo 5: Números racionais na reta numérica, pp. 27. | | Código do Classroom: | a22wtjm | | 4. INGLÊS | | Professor: | Sam Pinheiro | | Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Unit 5 - Awesome animals. Vocabulary. SB, pp. 56 and 57. | | Código do Classroom: | 757lcly | | 5. CIÊNCIAS | | Professor: | Narla Santos | | Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Estruturas vegetativas das plantas, pp. 19 a 21. | | Código do Classroom: | jqtte5s | | OBSERVAÇÕES: | | | | | 8º ano do Ensino Fundamental | | 1. MATEMÁTICA | | Professor: | Vanessa Cavalcante | | Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) e Livro 2- Capítulo 5: Amplitude, pp. 14. | | Código do Classroom: | xyptsan | | 2. CIÊNCIAS | | Professor: | Narla Santos | | Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Circuitos elétricos, pp. 10 e 11. Correção da Produção do Saber (PS). | | Código do Classroom: | ywqpgbz | | 3. INGLÊS | | Professor: | Sam Pinheiro | | Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Unit 5 - You are what you eat. Vocabulary. SB, pp. 56 and 57. | | Código do Classroom: | 32p4ink | | 4. GEOGRAFIA | | Professor: | Wellington Júnior | | Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Aspectos naturais da América e África, pp. 3 a 12. | | Código do Classroom: | 7qkgym4 | | 5. GEOGRAFIA | | Professor: | Wellington Júnior | | Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Aspectos naturais da América e África, pp. 3 a 12. | | Código do Classroom: | 7qkgym4 | | OBSERVAÇÕES: | |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi. Seja bem vindo ao nosso espaço!