| 1º ano do Ensino Fundamental |
| 1. PORTUGUÊS |
| Professor: | Amanda Alves. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Bem vindo ao clubinho! (Formato das letras). |
| Código do Classroom: | rikv6uh |
| 2. CIÊNCIAS |
| Professor: | Amanda Alves. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: O jeito de cada um (Iguais e diferentes). |
| Código do Classroom: | omph2yu |
| 3. LIV |
| Professor: | Amanda Alves. |
| Conteúdo da aula: | Aula 02 - Tomás e a turma. |
| Código do Classroom: | agof2yn |
| 4. MATEMÁTICA |
| Professor: | Amanda Alves. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Contagens e registros numéricos (Marcando o tempo). |
| Código do Classroom: | dgqkhuz |
| 5. HISTÓRIA |
| Professor: | Amanda Alves. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: A minha história tem muitas histórias (Iguais e diferentes!). |
| Código do Classroom: | w4icjpu |
| OBSERVAÇÕES: | |
| |
| 2º ano do Ensino Fundamental |
| 1. MATEMÁTICA |
| Professor: | Brenda Lira. (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Localização e trajetos. |
| Código do Classroom: | 2hxrlc6 |
| 2. MATEMÁTICA |
| Professor: | Brenda Lira. (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Localização e trajetos. |
| Código do Classroom: | 2hxrlc6 |
| 3. CIÊNCIAS |
| Professor: | Brenda Lira. (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: A energia que vem do sol. |
| Código do Classroom: | gawkfjf |
| 4. CIÊNCIAS |
| Professor: | Brenda Lira. (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Usando a energia que vem do sol. |
| Código do Classroom: | gawkfjf |
| 5. ARTE |
| Professor: | Brenda Lira. (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Espelhos em toda parte! |
| Código do Classroom: | 5qmueto |
| OBSERVAÇÕES: | A Professora Brenda Lira será substituída pela Professora Cliris Santos. |
| |
| 3º ano do Ensino Fundamental |
| 1. MATEMÁTICA |
| Professor: | Letícia Gaspar. |
| Conteúdo da aula: | Correção de atividades. |
| Código do Classroom: | x4ffewe |
| 2. MATEMÁTICA |
| Professor: | Letícia Gaspar. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Somando e subtraindo com o ábaco. |
| Código do Classroom: | x4ffewe |
| 3. CIÊNCIAS |
| Professor: | Letícia Gaspar. |
| Conteúdo da aula: | Correção de atividades. |
| Código do Classroom: | uilvyx5 |
| 4. CIÊNCIAS |
| Professor: | Letícia Gaspar. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Estratégias de defesa. |
| Código do Classroom: | uilvyx5 |
| 5. ARTE |
| Professor: | Letícia Gaspar. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Arte na pedra. |
| Código do Classroom: | dk4gyzu |
| OBSERVAÇÕES: | |
| |
| 4º ano do Ensino Fundamental |
| 1. PORTUGUÊS |
| Professor: | Karla Miranda. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Publicidade: Sim ou não? |
| Código do Classroom: | 3mxdq33 |
| 2. PORTUGUÊS |
| Professor: | Karla Miranda. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Publicidade: Sim ou não? |
| Código do Classroom: | 3mxdq33 |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL |
| Professor: | Karla Miranda. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Anúncios de Propaganda. |
| Código do Classroom: | sloxxre |
| 4. CIÊNCIAS |
| Professor: | Karol Cardoso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: A rede da vida: Cadeias alimentares. |
| Código do Classroom: | 75wjvuo |
| 5. CIÊNCIAS |
| Professor: | Karol Cardoso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: A rede da vida: Cadeias alimentares. |
| Código do Classroom: | 75wjvuo |
| OBSERVAÇÕES: | |
| |
| 5º ano do Ensino Fundamental |
| 1. CIÊNCIAS |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Alimentação e digestão. Sistema digestório. |
| Código do Classroom: | 3u46sfw |
| 2. CIÊNCIAS |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Alimentação e digestão. Sistema digestório. |
| Código do Classroom: | 3u46sfw |
| 3. LIV |
| Professor: | Cliris Santos |
| Conteúdo da aula: | Conversa sobre Bullying. |
| Código do Classroom: | bqcoqw5 |
| 4. PORTUGUÊS |
| Professor: | Karla Miranda. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Criança é criança. |
| Código do Classroom: | vivqmj2 |
| 5. PORTUGUÊS |
| Professor: | Karla Miranda. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Criança é criança. |
| Código do Classroom: | vivqmj2 |
| OBSERVAÇÕES: | |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário