| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Maria Delfino |
| Tema do dia: | Projeto Espaço Cultural. Acolhida com cantigas de roda. Conversa informal na roda de socialização sobre a importância de usarmos as palavrinhas mágicas: bom dia, boa tarde, boa noite, por favor, obrigada, com licença. Corrida das cores trabalhando a agilidade. Atividade explorando texturas e sons de objetos não estruturados. Pintura de uma aranha utilizando tinta guache e o carimbo da mão. Musicalização com a cantiga de roda - "Dona Aranha". |
| Código do Classroom: | y6h2ny3 |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Natália Alencar |
| Tema do dia: | Acolhida com cantigas de roda. Contagem mecânica com o livro - "Brincadeira das Artes" p. 17. Musicalização com a música - "Borboletinha". Percepção visual com o jogo da memória. Conhecendo a vogal O. Desenvolvimento corporal com o movimento de pinça. |
| Código do Classroom: | jxh6buv |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Dayse Forte |
| Tema do dia: | Projeto Espaço Cultural. Acolhida com cantigas de roda. Livro - "Brincadeiras das Artes" p. 21. Revisão das quantidades com o vídeo - "Cantiga dos Sapinhos". |
| Código do Classroom: | fwqegsi |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Elika Monteiro |
| Tema do dia: | Acolhida. Musicalização. Conversa breve sobre o projeto. Livro - "Letrar" p. 31. Contação da história - "O Biscoito de Gengibre". Observação no trecho da história que possui uma receita. Letra inicial e formação de palavras. Livro - "Investigar" p. 14. Previsão do tempo. Leitura de imagens. Conceitos de tempo: manhã, tarde e noite. Livro - "Brincadeira das Artes" p. 25. Explorar possibilidades de desenhos, pinturas e padrões inspirando-se na arte africana. |
| Código do Classroom: | vwnxkiz |
| INGLÊS | |
| Professor: | Débora Reche |
| Tema do dia: | Unit 3: p. 17 (I want to be a pilot). |
| Código do Classroom: | kqd3ohy |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jade Fontenele |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brincadeiras de roda (Rima, verso e estrofe). |
| Código do Classroom: | yxe4ajt |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jade Fontenele |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Medidas, números e geometria (Nosso dinheiro). |
| Código do Classroom: | 2d6pgws |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Débora Reche |
| Conteúdo da aula: | Class book: p. 30. |
| Código do Classroom: | twtxo5s |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Jade Fontenele |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Eu e o mundo (Os sentidos). |
| Código do Classroom: | 5r6qe4k |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jade Fontenele |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: As família e suas histórias (As famílias são diferentes). |
| Código do Classroom: | qnfieew |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Carlos Júnior |
| Conteúdo da aula: | Atividades recreativas. |
| Código do Classroom: | cmnxt3v |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Tainá Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Uso da letra maiúscula. |
| Código do Classroom: | d6tdqda |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Tainá Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Uso da letra maiúscula. |
| Código do Classroom: | d6tdqda |
| 4. TEC | |
| Professor: | Tainá Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Tem peixe na rede. |
| Código do Classroom: | dowcb2s |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Débora Reche |
| Conteúdo da aula: | Class Book p. 34. |
| Código do Classroom: | qcvndaq |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Letícia Gaspar. |
| Conteúdo da aula: | Correção de exercícios. |
| Código do Classroom: | oq4b55r |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Carlos Júnior. |
| Conteúdo da aula: | Atividades recreativas. |
| Código do Classroom: | 6e2pgf7 |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Letícia Gaspar. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Substantivos: singular e plural. |
| Código do Classroom: | oq4b55r |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Débora Reche |
| Conteúdo da aula: | Class Book p. 34. |
| Código do Classroom: | 7w2cgtx |
| 5. TEC | |
| Professor: | Letícia Gaspar. |
| Conteúdo da aula: | Jogo do Totó. |
| Código do Classroom: | yjgfasw |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LIV | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo da aula: | Sentimentos e cultura. |
| Código do Classroom: | lcw26cd |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa. |
| Conteúdo da aula: | Wh questions - reinforcement. |
| Código do Classroom: | ljwgelw |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Carlos Júnior. |
| Conteúdo da aula: | Atividades recreativas. |
| Código do Classroom: | m25s3dm |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Rachel Esteves. |
| Conteúdo da aula: | Medidas de Capacidade (Mililitro). |
| Código do Classroom: | g2nbmhu |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Rachel Esteves. |
| Conteúdo da aula: | Medidas de Capacidade (Mililitro) |
| Código do Classroom: | g2nbmhu |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa. |
| Conteúdo da aula: | Must / Mustn't for rules. |
| Código do Classroom: | tz6bgcn |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Rachel Esteves. |
| Conteúdo da aula: | Atividades envolvendo o conceito de frações. |
| Código do Classroom: | uh6kxmb |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Rachel Esteves. |
| Conteúdo da aula: | Atividades envolvendo o conceito de frações. |
| Código do Classroom: | uh6kxmb |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Carlos Júnior |
| Conteúdo da aula: | Atividades recreativas. |
| Código do Classroom: | nklm2ke |
| 5. LITERARTE | |
| Professor: | Karla Miranda. |
| Conteúdo da aula: | Árvore livros. |
| Código do Classroom: | dce6fmr |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 1: Grécia: Cultura e sociedade. |
| Código do Classroom: | c6xvskc |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 1: Grécia: Cultura e sociedade. |
| Código do Classroom: | c6xvskc |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | June Paik |
| Conteúdo da aula: | Project Explore Starter - Unit 2 At home. 2B - My pets. Have got / has got. |
| Código do Classroom: | daxhnl7 |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 3: Placas Tectônicas. |
| Código do Classroom: | ew6uw3x |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 3: Placas Tectônicas. |
| Código do Classroom: | ew6uw3x |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor: | Laura Costa |
| Conteúdo da aula: | "Viagem ao centro da Terra", de Júlio Verne. |
| Código do Classroom: | gz7bs7g |
| 2. LIV | |
| Professor: | Vanesca Deodato |
| Conteúdo da aula: | Círculo da Confiança. |
| Código do Classroom: | p4c5xhx |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 4: Pecuária. |
| Código do Classroom: | zdhm3qz |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | June Paik |
| Conteúdo da aula: | Project Explore 1 - Unit 2 I live here. 2B - My things. Possessive adjectives and pronouns. |
| Código do Classroom: | ju3drqp |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 1: A África. |
| Código do Classroom: | iv3i7cg |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Ronildo Gildo |
| Conteúdo da aula: | Amplitude. |
| Código do Classroom: | jh6c76h |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | June Paik |
| Conteúdo da aula: | Project Explore 2 - Unit 2 Survival! 2B - The lost tribe. Past simple irregular. |
| Código do Classroom: | cbxcvcx |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 1: Ideias iluministas na América. |
| Código do Classroom: | botgibu |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Ronildo Gildo |
| Conteúdo da aula: | Planejamento de pesquisa, leitura e gráficos. |
| Código do Classroom: | jh6c76h |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Ronildo Gildo |
| Conteúdo da aula: | Planejamento de pesquisa, leitura e gráficos (continuação). |
| Código do Classroom: | jh6c76h |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | June Paik |
| Conteúdo da aula: | Project Explore 3 - Teen life. 2B - A helping hand. Present perfect with already and yet. |
| Código do Classroom: | a54vkty |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Ronildo Gildo |
| Conteúdo da aula: | Relações Métricas no TR. |
| Código do Classroom: | nqclvyd |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Ronildo Gildo |
| Conteúdo da aula: | Relações Métricas no TR. |
| Código do Classroom: | nqclvyd |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 2: Período entreguerras: Regimes totalitários e autoritários. |
| Código do Classroom: | 4wrxits |
| 5. LITERARTE | |
| Professor: | Juliane Elesbão |
| Conteúdo da aula: | Conversa final sobre a obra "A escola do bem e do mal". |
| Código do Classroom: | yhj37c3 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ano do Ensino Médio | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Isabelle Rodrigues |
| Conteúdo da aula: | Livro Lendo e Aprendendo - Capítulo 1. |
| Código do Classroom: | nutq7mp |
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Isabelle Rodrigues |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da APP4. |
| Código do Classroom: | nutq7mp |
| 3. LITERARTE | |
| Professor: | Juliane Elesbão |
| Conteúdo da aula: | Conversa final sobre "Sherlock Holmes". |
| Código do Classroom: | yjabgbb |
| 4. BIOLOGIA | |
| Professor: | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Livro Continuidade da Vida - Capítulo 3: Bases da Reprodução. |
| Código do Classroom: | tabhgh5 |
| 5. BIOLOGIA | |
| Professor: | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Livro Continuidade da Vida - Capítulo 3: Bases da Reprodução. |
| Código do Classroom: | tabhgh5 |
| 6. LIV | |
| Professor: | Irys Viana |
| Conteúdo da aula: | Como estou comigo? Medo do novo. |
| Código do Classroom: | ffwvc6x |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Médio | |
| 1. BIOLOGIA | |
| Professor: | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Livro Meio Ambiente - Capítulo 2: Relações Ecológicas. |
| Código do Classroom: | uabrv7l |
| 2. BIOLOGIA | |
| Professor: | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Livro Meio Ambiente - Capítulo 2: Relações Ecológicas. |
| Código do Classroom: | uabrv7l |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Isabelle Rodrigues |
| Conteúdo da aula: | Avaliação detalhada da proposta de Orientação de Estudo (OE). |
| Código do Classroom: | awzgzfb |
| 4. LITERATURA | |
| Professor: | Juliane Elesbão |
| Conteúdo da aula: | Correção de PS. Simulado: Modernismo. |
| Código do Classroom: | qgnbndp |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | June Paik |
| Conteúdo da aula: | Book 3: How can you make a difference? Is the internet important for the success of schools? Chapter 1: Why are Finland's schools so successful? Text comprehension adn vocabulary enlargement. |
| Código do Classroom: | h2lqq4a |
| 6. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Isabelle Rodrigues |
| Conteúdo da aula: | Avaliação detalhada de uma produção da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | awzgzfb |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Médio | |
| 1. QUÍMICA 1 | |
| Professor: | Sérgio Queiroz |
| Conteúdo da aula: | Cálculos de Fórmula. |
| Código do Classroom: | nq43zlr |
| 2. LITERATURA | |
| Professor: | Juliane Elesbão |
| Conteúdo da aula: | Correção de PS/Simulado. |
| Código do Classroom: | p2ej6qz |
| 3. QUÍMICA 1 | |
| Professor: | Sérgio Queiroz |
| Conteúdo da aula: | Cálculos de Fórmula. |
| Código do Classroom: | nq43zlr |
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Isabelle Rodrigues |
| Conteúdo da aula: | Preparação para debate: Treino de estratégias argumentativas. |
| Código do Classroom: | jj2kzll |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Isabelle Rodrigues |
| Conteúdo da aula: | Produção de classe. |
| Código do Classroom: | jj2kzll |
| 6. LITERATURA | |
| Professor: | Juliane Elesbão |
| Conteúdo da aula: | Romantismo no Brasil. |
| Código do Classroom: | p2ej6qz |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário