| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Maria Delfino |
| Tema do dia: | Projeto "As Profissões - Quando eu crescer vou ser...". Acolhida com blocos de encaixe. Diálogo na roda de socialização sobre a profissão do porteiro. Coordenação motora fina manuseando alinhavo da forma geométrica quadrado. Contagem mecânica. Musicalização com a música - "Esse cone vai virar". |
| Código do Classroom: | y6h2ny3 |
| AVISOS | Por gentileza, enviar uma foto dos responsáveis usando as vestimentas que usam para os seus respectivos trabalhos e/ou objetos que representem suas profissões, para trabalharmos durante o Projeto "As Profissões - Quando eu crescer vou ser...". |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Natália Alencar (AUSENTE) |
| Tema do dia: | Acolhida com blocos de encaixe e socialização sobre o Projeto "As Profissões - Quando eu crescer vou ser...". Forma geométrica (Círculo). Musicalização com a música - "Pipoca", do grupo Palavra Cantada. Representação da letra inicial do prenome. Coordenação motora ampla com circuito. |
| Código do Classroom: | jxh6buv |
| INGLÊS | |
| Professor: | Débora Reche |
| Tema do dia: | Unit 4: p. 19 (I want to be a cat). |
| Código do Classroom: | wlq2htt |
| AVISOS | A professora Natália Alencar foi substituída pela auxiliar de sala Tatiana Menezes. Por gentileza, enviar uma foto dos responsáveis usando as vestimentas que usam para os seus respectivos trabalhos e/ou objetos que representem suas profissões, para trabalharmos durante o Projeto "As Profissões - Quando eu crescer vou ser...". |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Dayse Forte |
| Tema do dia: | Acolhida com massa de modelar. Livro - "Desenhar" pp. 20 e 21. Desenvolvimento corporal, pulando corda na quadra. Revisando as formas geométricas. Exibição das imagens com as formas geométricas. Contação com a história - "O lobo e os sete cabritinhos". |
| Código do Classroom: | fwqegsi |
| INGLÊS | |
| Professor: | Débora Reche |
| Tema do dia: | Class review (Unit 4). |
| Código do Classroom: | raymzl5 |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Elika Monteiro. |
| Tema do dia: | Acolhida. Conversa breve sobre o Projeto Em Família e musicalização. Artista havaiano Sean Yoro (Hula), conhecido sobre suas obras ajudaram na conscientização da mudança climática do planeta. Musicalização com a música - "hula - hula". Dança típica do Havaí. Ritmos e movimentos. Confecção de um colar havaiano com flores de papel. Bingo das letras do alfabeto. Livro - "Brincadeiras das Artes" pp. 28 a 30. |
| Código do Classroom: | vwnxkiz |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Viliane Bento. |
| Conteúdo da aula: | Videoaula/aula presencial. Alongamento e aquecimento. Atividade: treino aeróbico. |
| Código do Classroom: | yc26pvg |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Georgia Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Números, posições e geometria (Lápis na mão). |
| Código do Classroom: | 2d6pgws |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Débora Reche |
| Conteúdo da aula: | Unit III: ( What's your favorite animal?). |
| Código do Classroom: | twtxo5s |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Georgia Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Eu e o mundo, os sentidos (Lápis na mão). |
| Código do Classroom: | 5r6qe4k |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Georgia Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Travando a língua, trava-língua. |
| Código do Classroom: | yxe4ajt |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Tainá Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Recordar histórias. |
| Código do Classroom: | gafkmux |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Tainá Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Recordar histórias. |
| Código do Classroom: | gafkmux |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Tainá Azevedo. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Palavras com C e QU. |
| Código do Classroom: | d6tdqda |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Tainá Azevedo. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Palavras com C e QU. |
| Código do Classroom: | d6tdqda |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Débora Reche. |
| Conteúdo da aula: | Unit IV (What do we like about animals?) |
| Código do Classroom: | qcvndaq |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Letícia Gaspar. |
| Conteúdo da aula: | Correção de atividades. |
| Código do Classroom: | rmhbt5j |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Letícia Gaspar. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Trabalho e tecnologia no espaço urbano. |
| Código do Classroom: | rmhbt5j |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Letícia Gaspar. |
| Conteúdo da aula: | Correção de atividades. |
| Código do Classroom: | oq4b55r |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Débora Reche. |
| Conteúdo da aula: | Unit IV (How can we be healthy?) |
| Código do Classroom: | 7w2cgtx |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Letícia Gaspar. |
| Tema do dia: | Capítulo 5: Tem felino no jogo e E-mail. |
| Código do Classroom: | oq4b55r |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Karla Miranda. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Poema visual. |
| Código do Classroom: | 77tkoof |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa. |
| Tema do dia: | Writing: My favorite band. |
| Código do Classroom: | ljwgelw |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso |
| Tema do dia: | Biomas do Brasil. |
| Código do Classroom: | smrwyjj |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Karla Miranda. |
| Tema do dia: | Capítulo 4: Pronomes pessoais e coesão. Aplicação da APP4. |
| Código do Classroom: | 6zconvs |
| 5. LITERARTE | |
| Professor: | Karla Miranda. |
| Tema do dia: | Paradidático "Declaração Universal dos Direitos Humanos". |
| Código do Classroom: | otajblc |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa. |
| Conteúdo da aula: | Content review. Aplicação da APP5. |
| Código do Classroom: | tz6bgcn |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Karla Miranda. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Discurso direto e indireto. Aplicação da APP4. |
| Código do Classroom: | basjcpt |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Karla Miranda. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: O que as palavras dizem? |
| Código do Classroom: | basjcpt |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso |
| Conteúdo da aula: | Correção coletiva de PS. |
| Código do Classroom: | 3wstvis |
| 5. LIV | |
| Professor: | Cliris Santos |
| Conteúdo da aula: | Unindo nossas habilidades. |
| Código do Classroom: | 4hbh2vv |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. TEATRO | |
| Professor: | Hiroldo Serra |
| Conteúdo da aula: | Jogos Dramáticos. |
| Código do Classroom: | kqftiys |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Ana Flávia Bedin |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 4: Artigo. |
| Código do Classroom: | rpm2is7 |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | June Paik |
| Conteúdo da aula: | Project Explore Starter. Unit 2 Revision. |
| Código do Classroom: | daxhnl7 |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | APP6 - Práticas corporais e história. |
| Código do Classroom: | rpm2is7 |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Ana Flávia Bedin |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 4: Tirinha. |
| Código do Classroom: | rpm2is7 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Ana Flávia Bedin |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 4: Pronomes indefinidos. |
| Código do Classroom: | fvyzbmp |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | June Paik |
| Conteúdo da aula: | Project Explore 1. Unit 2 Revision. |
| Código do Classroom: | fvyzbmp |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Ana Flávia Bedin |
| Conteúdo da aula: | Livro de atividades de produção de texto: Proposta 3. Gráfico de setores revela: Celular passa de vilão a mocinho. |
| Código do Classroom: | fvyzbmp |
| 4. ESPAÇO MAKER | |
| Professor: | Ramon Duarte |
| Conteúdo da aula: | Arduino: Introdução ao Sensor Ultrassônico. |
| Código do Classroom: | kxnnsub |
| 5. ESPAÇO MAKER | |
| Professor: | Ramon Duarte |
| Conteúdo da aula: | Arduino: Projeto Sensor Ultrassônico. |
| Código do Classroom: | kxnnsub |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | June Paik |
| Conteúdo da aula: | Project Explore 2. Unit 2 Revision. |
| Código do Classroom: | cbxcvcx |
| 2. ESPAÇO MAKER | |
| Professor: | Ramon Duarte |
| Conteúdo da aula: | Arduino: Introdução ao Sensor Ultrassônico. |
| Código do Classroom: | b26prxe |
| 3. ESPAÇO MAKER | |
| Professor: | Ramon Duarte |
| Conteúdo da aula: | Arduino: Projeto Sensor Ultrassônico. |
| Código do Classroom: | b26prxe |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro de Atividades 2: Regência verbal. |
| Código do Classroom: | sqbthoe |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro de Atividades 2: Regência verbal. |
| Código do Classroom: | sqbthoe |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro de Atividades 2: Regência verbal e crase. Kahoot gramatical. |
| Código do Classroom: | ywif2lg |
| 2. ARTE | |
| Professor: | Joanne Monteiro |
| Conteúdo da aula: | Música - A arte do sentimento (elementos constitutivos). |
| Código do Classroom: | eugxab5 |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 4: Artigo de opinião. Discussão e reflexão, a partir do curta metragem "Salve o Ralph", sobre marcas que testam produtos em animais. |
| Código do Classroom: | ywif2lg |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | June Paik |
| Conteúdo da aula: | Project Explore 3. Unit 2 - Culture. Teenage tech habits. |
| Código do Classroom: | a54vkty |
| 5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | APP6 - Práticas corporais e cultura nacional. |
| Código do Classroom: | n3j63g3 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ano do Ensino Médio | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Lucas Gomes |
| Conteúdo da aula: | Caderno 2 - Capítulo 4: Cultura Medieval e a crise do século XIV. |
| Código do Classroom: | y544kwc |
| 2. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Caderno 2 - Capítulo 1: Artigo e numeral - Morfologia. |
| Código do Classroom: | 36prrya |
| 3. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
| Professor: | Lucas Gomes |
| Conteúdo da aula: | Caderno 1 - Capitulo 2: Fundamentos da Sociologia. |
| Código do Classroom: | og6runw |
| 4. ESPANHOL | |
| Professor: | Josué Bergson |
| Conteúdo da aula: | Caderno 1 - Capitulo 3: El presente de indicativo - Verbos Irregulares, p. 31. |
| Código do Classroom: | qkzsuks |
| 5. BIOLOGIA | |
| Professor: | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Bases da reprodução. |
| Código do Classroom: | tabhgh5 |
| 6. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | APP6 - Mitos e verdades sobre o corpo humano. |
| Código do Classroom: | sxivicd |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Médio | |
| 1. ARTEDUCAÇÃO | |
| Professor: | Joanne Monteiro |
| Conteúdo da aula: | A arte Neoclássica brasileira. |
| Código do Classroom: | rsl25b6 |
| 2. BIOLOGIA | |
| Professor: | Fred Becco (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Grandes paisagens naturais - Biomas internacionais |
| Código do Classroom: | uabrv7l |
| 3. ESPANHOL | |
| Professor: | Josué Bergson |
| Conteúdo da aula: | Caderno 4 - Capítulo 3: El futuro perfecto de indicativo, p. 37. |
| Código do Classroom: | 2hakb5d |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Lucas Gomes |
| Conteúdo da aula: | Caderno 2 - Capítulo 4: O Imperialismo. |
| Código do Classroom: | jhmbbvw |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Lucas Gomes |
| Conteúdo da aula: | Caderno 2 - Capítulo 4: O Imperialismo. |
| Código do Classroom: | jhmbbvw |
| 6. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Caderno 2 - Capítulo 2: Termos integrantes da oração. |
| Código do Classroom: | qryv5uv |
| OBSERVAÇÕES: | A ausência do professor Fred Becco (Biologia), será preenchida pela professora Camila Porfírio, com a matéria de Biologia. |
| 3º ano do Ensino Médio | |
| 1. BIOLOGIA 1 | |
| Professor: | Fred Becco (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Invertebrados mais complexos. |
| Código do Classroom: | gwcqgvv |
| 2. HISTÓRIA 1 | |
| Professor: | Jéssica Sousa |
| Conteúdo da aula: | O Mundo Amerindio. |
| Código do Classroom: | qe5vrjb |
| 3. HISTÓRIA 1 | |
| Professor: | Jéssica Sousa |
| Conteúdo da aula: | Colonização Europeia na América. |
| Código do Classroom: | qe5vrjb |
| 4. BIOLOGIA 1 | |
| Professor: | Fred Becco (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Invertebrados mais complexos. |
| Código do Classroom: | gwcqgvv |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | June Paik |
| Conteúdo da aula: | Pré-Vestibular Inglês - Caderno 2: Degree of adjectives. Introduction to present perfect / present perfect continuous. |
| Código do Classroom: | i5kb5nm |
| 5. ESPANHOL | |
| Professor: | Josué Bergson |
| Conteúdo da aula: | Capitulo 6 - Los pronombres y adjetivos demostrativos, p.27. |
| Código do Classroom: | 3kwq6di |
| 6. HISTÓRIA 2 | |
| Professor: | Jéssica Sousa |
| Conteúdo da aula: | Colonização Europeia na América. |
| Código do Classroom: | qe5vrjb |
| OBSERVAÇÕES: | A ausência do professor Fred Becco (Biologia), será preenchida pela professora Camila Porfírio, com a matéria de Biologia. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário