| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Bia Lima |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos trazidos de casa. Desenvolvimento motor no parque. Visualização de imagens dos órgãos dos sentidos. Desenvolvimento da oralidade, falando sobre a importância do paladar. Degustação de frutas identificando sabores. Pintura coletiva trabalhando a mistura de cores. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Luciana Sousa |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos trazidos de casa e músicas Infantis. Roda de conversa sobre os combinados de sala. Estimulando a criatividade com pinturas naturais utilizando beterraba. Promover um momento de socialização entre as crianças com a brincadeira caça ao objeto. Explorar a imaginação e a concentração confeccionando um instrumento musical usando garrafa PET. Musicalização infantil com a canção "Instrumentos musicais" Bento e Totó. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 6r5ddq3 |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Ana Clara |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. História em vídeo "João e Maria". Musicalização com a canção "Linda rosa juvenil" da Xuxa. Exercício no livro "Brincadeira das artes" pp. 11 e 12. Desenvolvendo o conceito frente/traz com atividade na folha prática. Atividade com diferentes materiais decorando a inicial do nome. Brincadeiras livres no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | xohpoa4 |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 1: Hello!; Phonics and Letters. Student's book, p. 76; Workbook, p. 74. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | dcdcs5q |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Suyane Guedes |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização infantil. Socialização com brinquedos trazidos de casa. Explorando o calendário. Diálogo sobre o Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Diálogo sobre boas práticas de higiene pessoal. Estimulando a escuta e a oralidade com a música “Aquarela” autor Toquinho. Livro “Numerar” p. 12. Atividade em folha. Caderno de Atividades. Coordenação motora ampla no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | fn7bdxl |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 1: At school; Phonics & Letters. Student's book, p. 76; Workbook, p. 74. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | p55vph7 |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MAKER-FABER CASTELL | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Aventuras no micro mundo "Floresta Encantada". Desenho no chambril. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui classroom. |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Bingo das letras. |
| Código do Classroom: | lgbw6ea |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Unit 1: My animals; Phonics & Letters. Student's book, p. 76; Workbook, p. 74. |
| Código do Classroom: | qh5opx5 |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Comparação, regularidade e localização. Livro Didático p. 19. |
| Código do Classroom: | a7wmfml |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Ciclos da natureza: Dia e noite e estações do ano. Livro Didático p. 14. |
| Código do Classroom: | 4kwyvwj |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 1 de Matemática. |
| Código do Classroom: | 5d36gin |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 1 de Matemática. |
| Código do Classroom: | 5d36gin |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Escola, ruas e arredores. Livro didático pp. 17 a 20 |
| Código do Classroom: | tsu3jqb |
| 4. LIV | |
| Professor(a): | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | O colega de muleta (aluno novo e inclusão). |
| Código do Classroom: | q4r7lvp |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Happy February 14th! |
| Código do Classroom: | snxlzbv |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Andressa Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 1 de Matemática. |
| Código do Classroom: | atn7djs |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Andressa Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 1 de Matemática. |
| Código do Classroom: | atn7djs |
| 3. LIV | |
| Professor(a): | Andressa Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Aula 5: O verso da amizade. |
| Código do Classroom: | u6qjx7d |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Happy February 14th! |
| Código do Classroom: | ptjpjd4 |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Andressa Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Municípios, paisagens com características diferentes. Livro didático pp. 18 a 19. |
| Código do Classroom: | ffrfepo |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | João Felipe |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 1 de Matemática. |
| Código do Classroom: | dhzrsjy |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Géssica Moura |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 1 de Matemática. |
| Código do Classroom: | fgbcc6a |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Tempos verbais. Livro didático p. 32. |
| Código do Classroom: | fgbcc6a |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Beatriz Félix |
| Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
| Código do Classroom: | zss6m33 |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Beatriz Félix |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | zss6m33 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Beatriz Félix |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 1 de Matemática. |
| Código do Classroom: | aino6r5 |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | João Felipe |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 1 de Matemática. |
| Código do Classroom: | 3ibavjo |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Beatriz Félix |
| Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
| Código do Classroom: | aino6r5 |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Géssica Moura |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Concordância verbal. Livro didático p. 41. |
| Código do Classroom: | k4xpm6i |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Géssica Moura |
| Conteúdo da aula: | Revisão de conteúdos estudados. |
| Código do Classroom: | k4xpm6i |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
| Código do Classroom: | agbkahe |
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Ana Flávia Bedin |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
| Código do Classroom: | rxsqrwy |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
| Código do Classroom: | oeoogc3 |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Yara Zeli |
| Conteúdo da aula: | Esportes de marca: Atletismo. |
| Código do Classroom: | splylv3 |
| 5. ARTE | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Aula de pintura - Temática: Arte rupestre. |
| Código do Classroom: | rjfv2oy |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Ana Flávia Bedin |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
| Código do Classroom: | 3rv5wxs |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
| Código do Classroom: | y6bnc35 |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
| Código do Classroom: | y6bnc35 |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Instructions on how to use the Cambridge One platform. |
| Código do Classroom: | 732wdlm |
| 5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Yara Zeli |
| Conteúdo da aula: | Esportes de invasão: Corfebol. |
| Código do Classroom: | zurfshg |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
| Código do Classroom: | wr4ot2k |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
| Código do Classroom: | wr4ot2k |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
| Código do Classroom: | 3jmbhdi |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Jr. |
| Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
| Código do Classroom: | y4xn7qs |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Ana Flávia Bedin |
| Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
| Código do Classroom: | fuiqpoq |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
| Código do Classroom: | q2qqst7 |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
| Código do Classroom: | q2qqst7 |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Ana Flávia Bedin |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
| Código do Classroom: | 2jifmmr |
| 4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Ana Flávia Bedin |
| Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
| Código do Classroom: | 2jifmmr |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Instructions on how to use the Cambridge One platform. |
| Código do Classroom: | athfh5b |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ano do Ensino Médio | |
| 1. LITERATURA | |
| Professor(a): | Amanda Santos |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento: Estudo dirigido para Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
| Código do Classroom: | kmescs7 |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Módulo 3: Coerência, pp. 27 a 29. |
| Código do Classroom: | dlo5c6c |
| 3. FÍSICA 1 | |
| Professor(a): | Everton Castro |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Forças e suas interações. |
| Código do Classroom: | dwiypx3 |
| 4. LITERATURA | |
| Professor(a): | Amanda Santos |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento: Estudo dirigido para Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
| Código do Classroom: | kmescs7 |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Jr. |
| Conteúdo da aula: | Caderno 1 - Módulo 2: Cartografia, pp. 220 a 223. |
| Código do Classroom: | rkn7liw |
| 6. ARTES | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Revisando conteúdo para Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP 1) - Volume 1: Linguagens Artísticas. |
| Código do Classroom: | zn5kj6f |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Médio | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Caderno 5 - Módulo 2 - Verbo: Presente e imperativo, pp. 25 a 33. |
| Código do Classroom: | goqozhf |
| 2. LITERATURA | |
| Professor(a): | Amanda Santos |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento: Estudo dirigido para Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
| Código do Classroom: | nql3wmo |
| 3. QUÍMICA 2 | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) - Aprofundamentos para a Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP 1). Aplicação do kahoot. |
| Código do Classroom: | oxlt2vq |
| 4. ARTES | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Revisando conteúdo para Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP 1) - Volume 1: Pós - Modernismo. |
| Código do Classroom: | 3iutalx |
| 5. FÍSICA 2 | |
| Professor(a): | Everton Castro |
| Conteúdo da aula: | Livro 5 - Capítulo 1: Calorimetria. |
| Código do Classroom: | dh2p5ht |
| 6. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Jr. |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Blocos econômicos, pp. 227 a 233. |
| Código do Classroom: | zeyz7bf |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Médio | |
| 1. FÍSICA 1 | |
| Professor(a): | Everton Castro |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1 - Frente A: Cinemática. |
| Código do Classroom: | qv3e73q |
| 2. FÍSICA 1 | |
| Professor(a): | Everton Castro |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1 - Frente A: Cinemática. |
| Código do Classroom: | qv3e73q |
| 3. HISTÓRIA 1 | |
| Professor(a): | Fábio Martins |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Roma Antiga. |
| Código do Classroom: | sc4m77k |
| 4. HISTÓRIA 2 | |
| Professor(a): | George Mota |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4 - Frente B: História dos povos africanos. |
| Código do Classroom: | nrtg26p |
| 5. HISTÓRIA 2 | |
| Professor(a): | George Mota |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4 - Frente B: História dos povos africanos. |
| Código do Classroom: | nrtg26p |
| 6. LITERATURA | |
| Professor(a): | Amanda Santos |
| Conteúdo da aula: | Literatura de informação. |
| Código do Classroom: | dazywcc |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário