| 1º ano do Ensino Fundamental |
| 1. LITERARTE |
| Professor: | Georgia Viana |
| Conteúdo da aula: | História - "Um amor de família", do autor Ziraldo. |
| Código do Classroom: | rikv6uh |
| 2. PORTUGUÊS |
| Professor: | Georgia Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Bichos nem tão fofos assim. Sílabas sonoras. |
| Código do Classroom: | rikv6uh |
| 3. INGLÊS |
| Professor: | Débora Reche |
| Conteúdo da aula: | Unit IV: (What can you do?). |
| Código do Classroom: | mpaclvn |
| 4. MATEMÁTICA |
| Professor: | Georgia Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Números, tempo e operações. Números e contagens. |
| Código do Classroom: | dgqkhuz |
| 5.GEOGRAFIA |
| Professor: | Georgia Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Moradia, um lugar de abrigo e convivência. |
| Código do Classroom: | 44zosyg |
| OBSERVAÇÕES: | |
| |
| 2º ano do Ensino Fundamental |
| 1. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL |
| Professor: | Brenda Lira. |
| Conteúdo da aula: | Livro paradidático: "Como se fosse dinheiro." |
| Código do Classroom: | w6k6xy4 |
| 2. MATEMÁTICA |
| Professor: | Brenda Lira. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Depois de 100, que número vêm? |
| Código do Classroom: | 2hxrlc6 |
| 3. LIV |
| Professor: | Brenda Lira. |
| Conteúdo da aula: | Aula 7: Aniversário na escola. |
| Código do Classroom: | ebdzohj |
| 4. PORTUGUÊS |
| Professor: | Brenda Lira. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Nomes próprios e comuns. |
| Código do Classroom: | m5j7i2b |
| 5. INGLÊS |
| Professor: | Débora Reche |
| Conteúdo da aula: | Unit V (What do we eat?) |
| Código do Classroom: | eiev4on |
| OBSERVAÇÕES: | |
| |
| 3º ano do Ensino Fundamental |
| 1. PORTUGUÊS |
| Professor: | Marinetty Sousa. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Você ficou sabendo? |
| Código do Classroom: | ex42egt |
| 2. LITERARTE E PRODUÇÃO TEXTUAL |
| Professor: | Marinetty Sousa. |
| Conteúdo da aula: | Início a leitura do paradidático "A quarta-feira de Jonas". |
| Código do Classroom: | 5nvmmuk |
| 3. LIV/ FILOSOFIA |
| Professor: | Marinetty Sousa. |
| Conteúdo da aula: | Revisando: Meus sentimentos. |
| Código do Classroom: | u5jlej7 |
| 4. INGLÊS |
| Professor: | Débora Reche |
| Conteúdo da aula: | Unit V (Why are animals amazing?) |
| Código do Classroom: | rlnk3b3 |
| 5. MATEMÁTICA |
| Professor: | Marinetty Sousa. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números, sequências e medidas de capacidade. |
| Código do Classroom: | x4ffewe |
| OBSERVAÇÕES: | |
| |
| 4º ano do Ensino Fundamental |
| 1. GEOGRAFIA |
| Professor: | Jamilles Cândido |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brasil, formação populacional e diversidade cultural. |
| Código do Classroom: | dgmvqh5 |
| 2. GEOGRAFIA |
| Professor: | Jamilles Cândido |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brasil, formação populacional e diversidade cultural. |
| Código do Classroom: | dgmvqh5 |
| 3. MATEMÁTICA |
| Professor: | Rachel Esteves |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números decimais, mais números com vírgula. |
| Código do Classroom: | hwiczce |
| 4. MATEMÁTICA |
| Professor: | Rachel Esteves |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números decimais, mais números com vírgula. |
| Código do Classroom: | hwiczce |
| 5. INGLÊS |
| Professor: | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | Unit 5: Vocabulary - Beach activities. |
| Código do Classroom: | m3mncuu |
| OBSERVAÇÕES: | |
| |
| 5º ano do Ensino Fundamental |
| 1. MATEMÁTICA |
| Professor: | Rachel Esteves |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Frações equivalentes. |
| Código do Classroom: | 7vkxcw2 |
| 2. MATEMÁTICA |
| Professor: | Rachel Esteves |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Frações equivalentes. |
| Código do Classroom: | 7vkxcw2 |
| 3. GEOGRAFIA |
| Professor: | Jamilles Cândido |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brasil, redes e hierarquia urbana. |
| Código do Classroom: | 4x3wuxw |
| 4. INGLÊS |
| Professor: | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | Unit 5: Vocabulary - Zoo animals. |
| Código do Classroom: | pm5epni |
| 5. GEOGRAFIA |
| Professor: | Jamilles Cândido |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brasil, redes e hierarquia urbana. |
| Código do Classroom: | 4x3wuxw |
| OBSERVAÇÕES: | |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário