| 1º ano do Ensino Fundamental |
| 1. LITERARTE |
| Professor: | Georgia Viana |
| Conteúdo da aula: | História - "Curupira e a floresta das letras". |
| Código do Classroom: | rikv6uh |
| 2. PORTUGUÊS |
| Professor: | Georgia Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Fora mosquito! Cartaz de campanha de conscientização. |
| Código do Classroom: | rikv6uh |
| 3. MATEMÁTICA |
| Professor: | Georgia Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Figuras planas, comprimentos e problemas. Lápis na mão. |
| Código do Classroom: | dgqkhuz |
| 4. ARTE |
| Professor: | Georgia Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Seu mapa é um tesouro. |
| Código do Classroom: | vishby3 |
| 5. HISTÓRIA |
| Professor: | Georgia Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: A escola: lugar de aprender e de brincar. Interpretando. |
| Código do Classroom: | w4icjpu |
| OBSERVAÇÕES: | |
| |
| 2º ano do Ensino Fundamental |
| 1. GEOGRAFIA |
| Professor: | Brenda Lira |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Distribuição de energia elétrica. |
| Código do Classroom: | 63pwlxv |
| 2. GEOGRAFIA |
| Professor: | Brenda Lira |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Distribuição de energia elétrica. |
| Código do Classroom: | 63pwlxv |
| 3. MATEMÁTICA |
| Professor: | Brenda Lira |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 8: O dobro e o triplo. |
| Código do Classroom: | 2hxrlc6 |
| 4. MATEMÁTICA |
| Professor: | Brenda Lira |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da APP8 de Matemática. |
| Código do Classroom: | 2hxrlc6 |
| 5. INGLÊS |
| Professor: | Débora Reche |
| Conteúdo da aula: | Unit VI (How are people and animals different?). |
| Código do Classroom: | eiev4on |
| OBSERVAÇÕES: | |
| |
| 3º ano do Ensino Fundamental |
| 1. GEOGRAFIA |
| Professor: | Marinetty Sousa. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: As atividades econômicas e os impactos ambientais. |
| Código do Classroom: | l54rru4 |
| 2. GEOGRAFIA |
| Professor: | Marinetty Sousa. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: As atividades econômicas e os impactos ambientais. |
| Código do Classroom: | l54rru4 |
| 3. MATEMÁTICA |
| Professor: | Marinetty Sousa. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Multiplicação, problemas e probabilidade. |
| Código do Classroom: | x4ffewe |
| 4. INGLÊS |
| Professor: | Débora Reche |
| Conteúdo da aula: | Unit VI (What do we do at school?). |
| Código do Classroom: | rlnk3b3 |
| 5. MATEMÁTICA |
| Professor: | Marinetty Sousa. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Multiplicação, problemas e probabilidade. |
| Código do Classroom: | x4ffewe |
| OBSERVAÇÕES: | |
| |
| 4º ano do Ensino Fundamental |
| 1. HISTÓRIA |
| Professor: | Jamilles Cândido |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da APP8. |
| Código do Classroom: | ltzsqvs |
| 2. HISTÓRIA |
| Professor: | Jamilles Cândido |
| Conteúdo da aula: | A chegada de imigrantes europeus. |
| Código do Classroom: | ltzsqvs |
| 3. MATEMÁTICA |
| Professor: | Rachel Esteves |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Operações inversas. |
| Código do Classroom: | hwiczce |
| 4. MATEMÁTICA |
| Professor: | Rachel Esteves |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Operações inversas. |
| Código do Classroom: | hwiczce |
| 5. INGLÊS |
| Professor: | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | U6: Lesson 4 - Vocabulary and song - Personal qualities. |
| Código do Classroom: | m3mncuu |
| OBSERVAÇÕES: | |
| |
| 5º ano do Ensino Fundamental |
| 1. MATEMÁTICA |
| Professor: | Rachel Esteves |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Expressões numéricas. |
| Código do Classroom: | 7vkxcw2 |
| 2. MATEMÁTICA |
| Professor: | Rachel Esteves |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Expressões numéricas. |
| Código do Classroom: | 7vkxcw2 |
| 3. HISTÓRIA |
| Professor: | Jamilles Cândido |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da APP8. |
| Código do Classroom: | wpw4jc6 |
| 4. INGLÊS |
| Professor: | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | U6: Lesson 4 - Vocabulary and song - Jobs in a film studio |
| Código do Classroom: | pm5epni |
| 5. HISTÓRIA |
| Professor: | Jamilles Cândido |
| Conteúdo da aula: | Direitos e deveres dos cidadãos. |
| Código do Classroom: | wpw4jc6 |
| OBSERVAÇÕES: | |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário