| 1º ano do Ensino Fundamental |
| 1. LITERARTE |
| Professor: | Georgia Viana |
| Conteúdo da aula: | História - "O menino que queria voar". |
| Código do Classroom: | rikv6uh |
| 2. PORTUGUÊS |
| Professor: | Georgia Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Maluquinhos por bicho, história em quadrinhos. |
| Código do Classroom: | rikv6uh |
| 3. MATEMÁTICA |
| Professor: | Georgia Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Figuras planas, comprimentos e problemas. Medindo comprimentos. |
| Código do Classroom: | dgqkhuz |
| 4. ARTE |
| Professor: | Georgia Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Seu mapa é um tesouro. |
| Código do Classroom: | vishby3 |
| 5. HISTÓRIA |
| Professor: | Georgia Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: A escola: lugar de aprender e de brincar. Datas e comemorações. |
| Código do Classroom: | w4icjpu |
| OBSERVAÇÕES: | |
| |
| 2º ano do Ensino Fundamental |
| 1. GEOGRAFIA |
| Professor: | Brenda Lira |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Educação e saúde pública. |
| Código do Classroom: | 63pwlxv |
| 2. GEOGRAFIA |
| Professor: | Brenda Lira |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Cultura e lazer. |
| Código do Classroom: | 63pwlxv |
| 3. MATEMÁTICA |
| Professor: | Brenda Lira |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Formando números. |
| Código do Classroom: | 2hxrlc6 |
| 4. MATEMÁTICA |
| Professor: | Brenda Lira |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Calculando somas. |
| Código do Classroom: | 2hxrlc6 |
| 5. INGLÊS |
| Professor: | Débora Reche |
| Conteúdo da aula: | Unit VI (How are people and animals different?) |
| Código do Classroom: | eiev4on |
| OBSERVAÇÕES: | |
| |
| 3º ano do Ensino Fundamental |
| 1. GEOGRAFIA |
| Professor: | Marinetty Sousa. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: As atividades econômicas e os impactos ambientais. |
| Código do Classroom: | l54rru4 |
| 2. GEOGRAFIA |
| Professor: | Marinetty Sousa. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: As atividades econômicas e os impactos ambientais. |
| Código do Classroom: | l54rru4 |
| 3. MATEMÁTICA |
| Professor: | Marinetty Sousa. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Multiplicação, problemas e probabilidade. |
| Código do Classroom: | x4ffewe |
| 4. INGLÊS |
| Professor: | Débora Reche |
| Conteúdo da aula: | Unit VI (What do we do at school?) |
| Código do Classroom: | rlnk3b3 |
| 5. MATEMÁTICA |
| Professor: | Marinetty Sousa. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Multiplicação, problemas e probabilidade. |
| Código do Classroom: | x4ffewe |
| OBSERVAÇÕES: | |
| |
| 4º ano do Ensino Fundamental |
| 1. HISTÓRIA |
| Professor: | Jamilles Cândido |
| Conteúdo da aula: | Revisão do conteúdo. Aplicação da APP9. |
| Código do Classroom: | ltzsqvs |
| 2. HISTÓRIA |
| Professor: | Jamilles Cândido |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: A mão de obra imigrante no Brasil. |
| Código do Classroom: | ltzsqvs |
| 3. MATEMÁTICA |
| Professor: | Rachel Esteves |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da APP8. |
| Código do Classroom: | hwiczce |
| 4. MATEMÁTICA |
| Professor: | Rachel Esteves |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Geometria, paralelas e perpendiculares. |
| Código do Classroom: | hwiczce |
| 5. INGLÊS |
| Professor: | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | Unit 6: Lesson 6 - Cross-curricular. Favourite heroes in books. |
| Código do Classroom: | m3mncuu |
| OBSERVAÇÕES: | |
| |
| 5º ano do Ensino Fundamental |
| 1. MATEMÁTICA |
| Professor: | Rachel Esteves |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da APP8. |
| Código do Classroom: | 7vkxcw2 |
| 2. MATEMÁTICA |
| Professor: | Rachel Esteves |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Desenho geométrico. |
| Código do Classroom: | 7vkxcw2 |
| 3. HISTÓRIA |
| Professor: | Jamilles Cândido |
| Conteúdo da aula: | Revisão do conteúdo. Aplicação da APP9. |
| Código do Classroom: | wpw4jc6 |
| 4. INGLÊS |
| Professor: | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | Unit 6: Lesson 6 - Cross-curricular. Food production. |
| Código do Classroom: | pm5epni |
| 5. HISTÓRIA |
| Professor: | Jamilles Cândido |
| Conteúdo da aula: | Conquista de direitos no Brasil. |
| Código do Classroom: | wpw4jc6 |
| OBSERVAÇÕES: | |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário