| 1º ano do Ensino Fundamental |
| 1. PORTUGUÊS |
| Professor: | Georgia Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Fora mosquito! Espaçamento entre as palavras. |
| Código do Classroom: | rikv6uh |
| 2. CIÊNCIAS |
| Professor: | Georgia Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Dia a dia, manhã, tarde e noite. Formas de contar o tempo. |
| Código do Classroom: | omph2yu |
| 3. LIV |
| Professor: | Georgia Viana |
| Conteúdo da aula: | História - "A pilha". |
| Código do Classroom: | agof2yn |
| 4. MATEMÁTICA |
| Professor: | Georgia Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Figuras planas, comprimentos e problemas. Medindo comprimentos. |
| Código do Classroom: | dgqkhuz |
| 5. HISTÓRIA |
| Professor: | Georgia Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: A escola: lugar de aprender e de brincar. Datas e comemorações. |
| Código do Classroom: | w4icjpu |
| OBSERVAÇÕES: | |
| |
| 2º ano do Ensino Fundamental |
| 1. MATEMÁTICA |
| Professor: | Brenda Lira. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Tirando um tanto, quanto sobra? |
| Código do Classroom: | 2hxrlc6 |
| 2. MATEMÁTICA |
| Professor: | Brenda Lira. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Tirando um tanto, quanto sobra? |
| Código do Classroom: | 2hxrlc6 |
| 3. CIÊNCIAS |
| Professor: | Brenda Lira. |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | gawkfjf |
| 4. CIÊNCIAS |
| Professor: | Brenda Lira. |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | gawkfjf |
| 5. ARTE |
| Professor: | Brenda Lira. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Linhas que dançam. |
| Código do Classroom: | 5qmueto |
| OBSERVAÇÕES: | |
| |
| 3º ano do Ensino Fundamental |
| 1. MATEMÁTICA |
| Professor: | Marinetty Sousa. |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | x4ffewe |
| 2. MATEMÁTICA |
| Professor: | Marinetty Sousa. |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | x4ffewe
|
| 3. CIÊNCIAS |
| Professor: | Marinetty Sousa. |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | uilvyx5 |
| 4. CIÊNCIAS |
| Professor: | Marinetty Sousa. |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE). |
| Código do Classroom: | uilvyx5
|
| 5. ARTE |
| Professor: | Marinetty Sousa. |
| Conteúdo da aula: | Finalização do Projeto Pequenos Pintores de Grandes Artistas. |
| Código do Classroom: | dk4gyzu |
| OBSERVAÇÕES: | |
| |
| 4º ano do Ensino Fundamental |
| 1. PORTUGUÊS |
| Professor: | Karla Miranda. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Forma nominal do infinitivo. |
| Código do Classroom: | 3mxdq33 |
| 2. PORTUGUÊS |
| Professor: | Karla Miranda. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Forma nominal do infinitivo. |
| Código do Classroom: | 3mxdq33 |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL |
| Professor: | Karla Miranda. |
| Conteúdo da aula: | Leitura do paradidático "Lolo Barnabé". |
| Código do Classroom: | sloxxre |
| 4. CIÊNCIAS |
| Professor: | Karol Cardoso |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | 75wjvuo |
| 5. CIÊNCIAS |
| Professor: | Karol Cardoso |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | 75wjvuo |
| OBSERVAÇÕES: | |
| |
| 5º ano do Ensino Fundamental |
| 1. CIÊNCIAS |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | 3u46sfw |
| 2. CIÊNCIAS |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | 3u46sfw |
| 3. LIV |
| Professor: | Cliris Santos |
| Conteúdo da aula: | Dicas de relaxamento e respiração. |
| Código do Classroom: | bqcoqw5 |
| 4. PORTUGUÊS |
| Professor: | Karla Miranda. |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | vivqmj2 |
| 5. PORTUGUÊS |
| Professor: | Karla Miranda. |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | vivqmj2 |
| OBSERVAÇÕES: | |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário