| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Bia Lima |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar. Desenvolvimento motor no parque. Projeto Fortaleza - Minha Cidade, Meu Espaço! Visualização de alguns pontos turísticos de Fortaleza e confecção de cartaz. Conceito matemático dentro e fora. Atividade de rolamento trabalhando a lateralidade. Visualização da bandeira de Fortaleza. Musicalização com a música "A Mais Bela" de Waldonys em homenagem à cidade de Fortaleza. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Luciane Sousa |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe e músicas infantis. Desenvolvimento motor no parque. Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! Trabalhar a letra inicial do nome através da música ''Qual é a letra do seu nome'' Turma do seu Lobato'. Aguçando a escuta através do poema "Eu tenho nome''. Utilizando a técnica de pontilhados para treinar a escrita da letra inicial do nome. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 6r5ddq3 |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | David Corrêia |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Toddlers' Time 3: Unit 2 - Let's Play; Vocabulary, p. 21. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 7gcwerg |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Ana Clara |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massinha. Roda de conversa sobre a rotina. Musicalização interativa seguindo o ritmo da música através de movimentos. Trabalhando o número 4. Atividade no caderno de desenho. Montando o nome de forma lúdica com tampinhas de garrafa. Trabalhando o entendimento das preferências. Livro "Experiências" p. 17. Desenvolvimento motor amplo no parque. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | cahpo4 |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | David Corrêia |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book A: Unit 3 - My Family; Lesson 7: Review. Student's book, p. 27; Workbook, p. 25. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | dcdcs5q |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Suyane Guedes |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização infantil. Socialização com brinquedos de encaixe. Explorando o calendário. Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! Produção da releitura das obras "Rolando Ioiô e Soltando Balão Tricolor" do pintor Ivan Cruz. Livro “Letrar” p. 25. Livro “Experiências” p. 28. Atividade na folha. Coordenação motora ampla no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | fn7bdxl |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Avaliação Diagnóstica de Português (AD1). |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Revisão. Sequência numérica. Comparação. Quantidades. |
| Código do Classroom: | a7wmfml |
| 3.CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Avaliação Diagnóstica de Português (AD1). |
| Código do Classroom: | f2uit5j |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | David Corrêia |
| Conteúdo da aula: | Numbers review. Photocopiable activity. |
| Código do Classroom: | qh5opx5 |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Avaliação Diagnóstica de Português (AD1). |
| Código do Classroom: | lgbw6ea |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ao 5º Ano do Ensino Fundamental | |
| Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1) de História e Geografia. |
| 6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental | |
| Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1) de História e Inglês. |
| 1º ano do Ensino Médio | |
| 1. MATEMÁTICA 2 | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Módulo 1 - Frente B: Ângulos em figuras planas I. P. 145. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | rpr6gch |
| 2. BIOLOGIA 2 | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Módulo 5: Proteínas. P. 223. Correção da Avaliação Diagnóstica (ADEM 1). |
| Código do Classroom: | fdfvjui |
| 3. QUÍMICA 2 | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Atividade de sala: Estação de tratamento de água. |
| Código do Classroom: | ccqbz2t |
| 4. BIOLOGIA 1 | |
| Professor(a): | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Diagnóstica (ADEM 1). |
| Código do Classroom: | beok4t4 |
| 5. FÍSICA 1 | |
| Professor(a): | Everton Castro |
| Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Diagnóstica (ADEM 1). |
| Código do Classroom: | dwiypx3 |
| 6. ARDUÍNO: ROBÓTICA E CRIATIVIDADE | |
| Professor(a): | Everton Castro |
| Conteúdo da aula: | Estudo de circuitos simples. |
| Código do Classroom: | tvxhgyk |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Médio | |
| 1. BIOLOGIA 1 | |
| Professor(a): | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Diagnóstica (ADEM 1). |
| Código do Classroom: | 3pejxzg |
| 2. FÍSICA 1 | |
| Professor(a): | Mônica Gurgel |
| Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Diagnóstica (ADEM 1). |
| Código do Classroom: | zekcyeu |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Caderno 6 - Módulo 3: We are what we eat. pp. 96 e 97. |
| Código do Classroom: | fq4abzg |
| 4. FÍSICA 1 | |
| Professor(a): | Mônica Gurgel |
| Conteúdo da aula: | Caderno 6 - Frente A - Módulo 5: Mapeamento do campo elétrico, pp. 337 a 339. |
| Código do Classroom: | zekcyeu |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Diagnóstica (ADEM 1). |
| Código do Classroom: | goqozhf |
| 6. QUÍMICA E NUTRIÇÃO | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Carboidratos: Massas. |
| Código do Classroom: | 444yech |
| 6. POLÍTICA E A ESTRUTURA SOCIAL DO BRASIL | |
| Professor(a): | Bianca Amarante |
| Conteúdo da aula: | Preparação para SONU. |
| Código do Classroom: | 2qirum3 |
| 7. LIVRO DO ANO | |
| Professor(a): | Wellington Jr. |
| Conteúdo da aula: | Conhecendo o Google Site. Estruturas do anuário digital. |
| Código do Classroom: | ufy4prk |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Médio | |
| 1. FÍSICA 2 | |
| Professor(a): | Mônica Gurgel |
| Conteúdo da aula: | Correção do Simulado 2 - Formato ENEM. |
| Código do Classroom: | urdqgch |
| 2. BIOLOGIA 2 | |
| Professor(a): | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Correção do Simulado 2. |
| Código do Classroom: | ihxcujq |
| 3. BIOLOGIA 2 | |
| Professor(a): | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Frente B - Capítulo 7: Cadeias Alimentares. P. 69. |
| Código do Classroom: | ihxcujq |
| 4. QUÍMICA 2 | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Correção do Simulado 2. |
| Código do Classroom: | scvtfus |
| 5. QUÍMICA 2 | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Correção do Simulado 2. |
| Código do Classroom: | scvtfus |
| 6. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2 - Frente C: Adjunto Adverbial, pp. 45 a 47. |
| Código do Classroom: | jemzrza |
| 7. PRODUÇÃO TEXTUAL / PLANTÃO | |
| Professor(a): | Isolda Colaço |
| Conteúdo da aula: | Correção da proposta do Simulado 2. |
| Código do Classroom: | ubwullm |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário