| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Bia Lima |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Desenvolvimento motor no parque. Culminância do Projeto Ler é Viver na Biblioteca da escola. Diálogo sobre o Dia do Amigo, ressaltando a importância da amizade. Oralidade falando da alimentação saudável. Colagem de frutas no caderno de desenho. Pintura na folha prática. Percepção visual e oralidade, identificando e verbalizando o nome dos animais da fazenda. Confecção de palitoche do porquinho. Musicalização com a música "Seu Lobato". Livro "Inventar" p. 30. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Luciana Sousa |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar e músicas infantis. Desenvolvimento motor no parque. Culminância do Projeto Ler é Viver! Diálogo sobre o Dia do Amigo. Apresentação da Emília e do Visconde na Biblioteca. Livro "História em cena'' p. 27. Atividade no caderno de desenho. Estimular a criatividade e a imaginação com apresentação de fantoches. Pintura das frutas usando cola colorida. Musicalização infantil com canção ''Meu lanchinho saboroso'' Mundo Bita. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 6r5ddq3 |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Ana Clara |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massinha. Desenvolvimento de habilidades motoras no parque. Culminância do Projeto Ler é Viver! Apresentação da Narizinho e do Pedrinho na Biblioteca. Roda de conversa sobre o Dia do Amigo. Reflexão e realização da lição 3 do Livro "Líder Em Mim". Trabalhando a coordenação motora fina, explorando o traçado do próprio corpo e noção de simetria. Atividade no Livro "Desenhar" pp. 16 e 17. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | xohpoa4 |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Suyane Guedes |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização infantil. Socialização com brinquedos de encaixe. Explorando o calendário. Culminância do Projeto Ler é Viver. Apresentação da produção da porção da Cuca na Biblioteca. Diálogo sobre o Dia do Amigo. Estimulando a pedagogia sonora com a música “A Amizade”. Livro “Brincadeiras das Artes” p. 22. Atividade no caderno. Coordenação motora ampla com a caminhada e equilíbrio no espaço infantil. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | oltbjoq |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Eu no Mundo! Livro Didático p. 5. |
| Código do Classroom: | lovwvyx |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brincadeiras de roda! Livro Didático pp. 8 e 9. |
| Código do Classroom: | pgjtxbo |
| 3. Educação Física | |
| Professor: | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Jogos e Brincadeiras. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 4. Matemática | |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Medidas, Números e Geometria! Livro Didático pp. 7 e 8. |
| Código do Classroom: | ljufcdi |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Culminância do Projeto Ler é Viver! |
| Código do Classroom: | 5ac454y |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Esportes de marca - Saltos. |
| Código do Classroom: | Disciplina sem Classroom |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Dinheiro, operações e localização. Livro didático pp. 14 a 19. |
| Código do Classroom: | masf6k5 |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Dinheiro, operações e localização. Livro didático pp. 14 a 19. |
| Código do Classroom: | masf6k5 |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: O tempo que passa. Livro didático pp. 8 a 11. |
| Código do Classroom: | iukkzov |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: O tempo que passa. Livro didático pp. 8 a 11. |
| Código do Classroom: | iukkzov |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4 - Números e medidas. Livro didático pp. 15 a 17. |
| Código do Classroom: | nnvanbo |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Brincadeiras e jogos. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui classroom. |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4 - Números e medidas. Livro didático pp. 15 a 17. |
| Código do Classroom: | nnvanbo |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3 - Município: Viver e conviver no campo e na cidade. Livro didático pp. 5 a 10. |
| Código do Classroom: | wynwjlk |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3 - Município: Viver e conviver no campo e na cidade. Livro didático pp. 5 a 10. |
| Código do Classroom: | wynwjlk |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Flávio Bezerra |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Medida e operações. Livro didático, pp. 11 a 16. |
| Código do Classroom: | dmcczar |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Flávio Bezerra |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Medida e operações. Livro didático, pp. 11 a 16. |
| Código do Classroom: | dmcczar |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Luma Costa |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Biomas mundiais. |
| Código do Classroom: | 3tfe7n6 |
| 4. LIV | |
| Professor: | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Caderno do aluno - Aula 12: O que celebramos? Pp. 46 e 47. |
| Código do Classroom: | b7cfsti |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Luma Costa |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Biomas mundiais. |
| Código do Classroom: | 3tfe7n6 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Luma Costa |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Água e seres vivos. |
| Código do Classroom: | 2ixlgsd |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Luma Costa |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Água e seres vivos. |
| Código do Classroom: | 2ixlgsd |
| 3. LIV | |
| Professor: | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Caderno do aluno - Aula 11: Usando nossa criatividade, p. 35. |
| Código do Classroom: | p73og74 |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Flávio Bezerra |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Frações e volume. Livro didático, pp. 10 a 15. |
| Código do Classroom: | sxdxgoa |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Flávio Bezerra |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Frações e volume. Livro didático, pp. 10 a 15. |
| Código do Classroom: | sxdxgoa |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | y2zezhx |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 5: Planeta Terra, transformações das paisagens ao longo do tempo geológico, pp. 7 a 15. Estrutura terrestre: Camadas e movimentos das placas. |
| Código do Classroom: | fev77kp |
| 3. LITERARTE | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Divisão de grupos e atividades - 2º bimestre. Exposição e explicação do projeto: Fichas de leituras 2025. |
| Código do Classroom: | qpqcavz |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 5: Planeta Terra, transformações das paisagens ao longo do tempo geológico, pp. 7 a 15. Estrutura terrestre: Camadas e movimentos das placas. |
| Código do Classroom: | fev77kp |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Gregos: Sociedade e cultura, pp. 11 a 13. |
| Código do Classroom: | wwlisp2 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Continuação do Capítulo 5: Espaço rural brasileiro, pp. 17 a 20. Estrutura Fundiária Brasileira e Reforma Agrária. |
| Código do Classroom: | wjmg5al |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | a22wtjm |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: África, pp. 8 a 10. |
| Código do Classroom: | xobyyae |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: África, pp. 11 a 14. |
| Código do Classroom: | xobyyae |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Continuação Capítulo 5: Espaço rural brasileiro, pp. 17 a 20. Estrutura Fundiária Brasileira e Reforma Agrária. |
| Código do Classroom: | wjmg5al |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Ideias iluministas no Brasil, pp. 8 a 10. |
| Código do Classroom: | emd7yir |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Ideias iluministas no Brasil, pp. 11 a 14. |
| Código do Classroom: | emd7yir |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | xyptsan |
| 4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Complementos verbais, pp. 17 e 18. |
| Código do Classroom: | 5srjrqi |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Complementos verbais, pp. 17 e 18. |
| Código do Classroom: | 5srjrqi |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário