| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Bia Lima |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos diversos. Atividade motora no parque. Desenvolvimento da percepção visual e da oralidade identificando os animais da fazenda. Conceito matemático dentro e fora. Pintura do coelho na folha de atividade prática. Circuito com cadeiras trabalhando a coordenação motora grossa. Livro "Inventar" p. 31. Musicalização com a música "Seu Lobato". |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Luciane Sousa |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar e músicas infantis. Desenvolvimento motor no parque. Explorando a coordenação motora com uma pintura coletiva utilizando tinta guache. Livro ''Desenhar'' p. 23, 24. Identificando linhas e ponto na obra do artista Athos Bulcão. Explorando os movimentos corporais através da musicalização. Trabalhando a oralidade através da música ''Brincar de índio'' Xuxa. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 6r5ddq3 |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Ana Clara |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Roda de conversa sobre a rotina da sala de aula. Desenvolvimento de habilidades motoras no parque. Trabalhando o traçado do número 5. Atividade no Livro "Numerar" pp. 22, 23 e 24. Explorando o conhecimento das crianças acerca das diversas brincadeiras existentes e suas preferências. Atividade no livro"Experiências" p. 20. Realização da pintura da capa das atividades do bimestre. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | vel252m |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Suyane Guedes |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização infantil. Socialização com brinquedos de encaixe. Explorando o calendário. Roda de conversa sobre os combinados e a rotina de sala de aula. Diálogo sobre os povos indígenas. Estimulando a escrita do nome completo. Livro “Experiências” p. 34. Livro “Desenhar” p. 21. Atividade na folha. Coordenação motora ampla no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | oltbjoq |
| AVISOS | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | David Corrêia |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book B: Unit 4 - My Things; Lesson 1: Vocabulary. Student's book, p. 28; Workbook, p. 26. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | ipfem5x |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brincadeiras de Roda! Livro Didático p. 10. |
| Código do Classroom: | pgjtxbo |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Números e quantidades. Caderno de atividades. |
| Código do Classroom: | ljufcdi |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | David Corrêia |
| Conteúdo da aula: | PES Kids Book 1: Unit 3 - In the Woods; Lesson 6: Real World. Student's book, p. 26. Workbook, p. 23. |
| Código do Classroom: | qh5opx5 |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Eu no Mundo! Livro Didático p. 6. |
| Código do Classroom: | lovwvyx |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Família, cada um com a sua! Livro Didático p. 3. |
| Código do Classroom: | adnlgge |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: Vida na terra. Livro didático pp. 8 a 13. |
| Código do Classroom: | vzxyzgg |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Vida na terra. Livro didático pp. 8 a 13. |
| Código do Classroom: | vzxyzgg |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Dinheiro, operações e localização. Livro didático p. 20. |
| Código do Classroom: | masf6k5 |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | David Corrêia |
| Conteúdo da aula: | Produção do Saber (PS) correction. PES Junior Book 2: Unit 2 - All Kinds of Families; Lesson 3: Story; Student's Book, pp. 22 and 23. |
| Código do Classroom: | cjxnzml |
| 5. ARTE | |
| Professor: | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Brinquedos e brincadeiras. Livro didático pp. 3 a 11. |
| Código do Classroom: | kjf7hfr |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3 - Investigando sons. Livro didático pp. 10 a 12. Livro de atividades pp. 111 e 112. |
| Código do Classroom: | o3k4avv |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3 - Investigando sons. Livro de atividades pp. 111 e 112. |
| Código do Classroom: | o3k4avv |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4 - Números e medidas. Livro didático pp. 18 a 21. |
| Código do Classroom: | nnvanbo |
| 4. ARTES | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2 - Expressões do corpo. Livro didático pp. 3 a 7. |
| Código do Classroom: | dv5kmdo |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | David Corrêia |
| Conteúdo da aula: | Produção do Saber (PS) correction. PES Junior Book 3: Unit 2 - Let's Be Happy at Home; Lesson 3: Story; Student's Book, pp. 22 and 23. |
| Código do Classroom: | 73ix25l |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Fernanda Souza |
| Conteúdo da aula: | Unit 2: Student´s book: My perfect town, pp. 28 and 29. |
| Código do Classroom: | 2te3zjb |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: Povos formadores do Brasil. Livro didático, pp. 10 a 15. |
| Código do Classroom: | 3m2t6o6 |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Flávio Bezerra |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Medidas e operação. |
| Código do Classroom: | dmcczar |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Yara Zeli |
| Conteúdo da aula: | Brincadeiras e jogos populares do Brasil e do mundo. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Milena Menezes |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: Povos formadores do Brasil. Livro didático, pp. 10 a 15. |
| Código do Classroom: | 3m2t6o6 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Flávio Bezerra |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Frações e volume. |
| Código do Classroom: | sxdxgoa |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Fernanda Souza |
| Conteúdo da aula: | Unit 2: Student´s book: My things and your things. pp. 28 and 29. |
| Código do Classroom: | 3ibavjo |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: A oralidade mantém as tradições vivas. Livro didático, pp. 10 a 15. |
| Código do Classroom: | bxvbpak |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: A oralidade mantém as tradições vivas. Livro didático, pp. 10 a 15. |
| Código do Classroom: | bxvbpak |
| 5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Yara Zeli |
| Conteúdo da aula: | Brincadeiras e jogos da Cultura Popular. |
| Código do Classroom: | --------- |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | y2zezhx |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Raiz quadrada, p. 15. |
| Código do Classroom: | y2zezhx |
| 3. SOCIOEMOCIONAL | |
| Professor: | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Revista Inovadores 2 - Construção da identidade pessoal, pp. 4 a 7. |
| Código do Classroom: | y4ea2de |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Sam Pinheiro |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Unit 4 - Speaking. SB, p. 50. |
| Código do Classroom: | ayhto4i |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor: | Ana Flávia Bedin |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Numeral, artigo e pronome, p. 10. |
| Código do Classroom: | d2zerox |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor: | Sandy Sousa |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Pronome I: Pessoais e indefinidos, pp. 13 a 15. |
| Código do Classroom: | blevgqb |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor: | Sandy Sousa |
| Conteúdo da aula: | Pronome I: Pessoais e indefinidos, pp. 16 e 17. |
| Código do Classroom: | blevgqb |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Sandy Sousa |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). As principais diferenças entre notícia e reportagem. |
| Código do Classroom: | zarzzn2 |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | a22wtjm |
| 5.INGLÊS | |
| Professor: | Sam Pinheiro |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Unit 4 - Speaking. SB, p. 50. |
| Código do Classroom: | 757lcly |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Primeira página de jornal, pp. 26 a 31. |
| Código do Classroom: | 5srjrqi |
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Ana Flávia Bedin |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Dissertação, p. 5. |
| Código do Classroom: | 4xbxc3x |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Sam Pinheiro |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Unit 4 - Speaking. SB, p. 50. |
| Código do Classroom: | 32p4ink |
| 4. SOCIOEMOCIONAL | |
| Professor: | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Revista Inovadores 2 - "Outros tempos, outras vontades: As mudanças físicas e emocionais da adolescência." Pp. 4 a 7. |
| Código do Classroom: | sbjlctm |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | xyptsan |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário