| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Bia Lima |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar. Atividade motora no parque. Abertura do Projeto Costumes e Tradições. Diálogo sobre a leitura do livro enviado na sexta-feira, para ser lido com a família. Visualização dos símbolos juninos e pintura no caderno de desenho. Desenvolvimento da oralidade falando sobre o cuidado com as plantas. Atividade de colagem com elementos da natureza. Conscientização sobre a importância das palavras mágicas. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Luciane Sousa |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar e músicas. Desenvolvimento motor no parque. Abertura do Projeto Costumes e Tradições. Roda de conversa sobre a leitura do livro indicado na sexta-feira para ser lido com a família. Livro ''História em cena'' p. 37. Explorando as habilidades motoras por meio de jogo de boliche. Trabalhar números e quantidades através de contagem utilizando imagens impressas. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | l3gfbxk |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | David Corrêia |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Toddlers' Time 3: Unit 2 - Let's Play; Phonics lesson /a/ sound. Playdoh activity. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | xxw4k4j |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Ana Clara |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala de aula com jogos de montar. Desenvolvimento de habilidades motoras no parque. Diálogo sobre a leitura do livro enviado na sexta-feira, para ser lido com a família. Abertura do Projeto Costumes e Tradições. Sondagem da escrita espontânea. Trabalhando a escrita do nome completo. Identificação e reconhecimento dos números com a atividade “Bingo dos Números”. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | vel252m |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | David Corrêa |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book A: Unit 5 - My Home; Lesson 5: Story. Student's book, pp. 40 and 41. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | t4rbgwy |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Suyane Guedes |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com repertório musical infantil. Socialização com brinquedos de encaixe. Explorando o calendário. Roda de conversa sobre a leitura do livro enviado na sexta-feira para ser lido com a família. Abertura do Projeto Costumes e Tradições. Livro “Experiências” p. 42. Livro "Numerar" p. 39. Escrita espontânea. Atividade na folha. Atividade no caderno de pauta. Coordenação motora ampla com jogos de lançamentos no espaço infantil. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | oltbjoq |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | David Corrêia |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book B: Unit 5 - My Lunch; Lesson 5: Story. Student's book, pp. 40 and 41. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | ipfem5x |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Roda de conversa sobre livro enviado para leitura no fim de semana. Desenho no caderno. |
| Código do Classroom: | adp6etg |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Guia para brincar! Livro Didático p. 36. |
| Código do Classroom: | pgjtxbo |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Números, posições e geometria! Livro Didático p. 35 e 36. |
| Código do Classroom: | ljufcdi |
| 4. ARTE | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: De olho nos animais! Livro Didático pp. 10 a 12. |
| Código do Classroom: | htdu2sf |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Histórias em família! Livro Didático pp. 15 e 16. |
| Código do Classroom: | adnlgge |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 6: Números, probabilidades e medidas. Livro didático pp. 55 a 59. |
| Código do Classroom: | masf6k5 |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Números, probabilidades e medidas. Livro didático pp. 55 a 59. |
| Código do Classroom: | masf6k5 |
| 3. LITERARTE E PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5. Como cães e gatos. Livro didático pp. 32 e 33. |
| Código do Classroom: | k6n4xux |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | David Correia |
| Conteúdo da aula: | Produção do Saber (PS) correction. PES Junior Book 2: Unit 3 - Amazing bodies; Lesson 4: Vocabulary and structures; Student's book, p. 36. |
| Código do Classroom: | cjxnzml |
| 5. FABER-CASTELL | |
| Professor: | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Finalização da Produção do Conhecimento (PC). |
| Código do Classroom: | --------------- |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 6: Subtração, medidas e problemas. Livro didático pp. 52 a 57. |
| Código do Classroom: | nnvanbo |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Subtração, medidas e problemas. Livro didático pp. 52 a 57. |
| Código do Classroom: | nnvanbo |
| 3. LITERARTE | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Produção do Conhecimento (PC). |
| Código do Classroom: | 5h5zlgd |
| 4. FABER-CASTELL | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Produção do Conhecimento (PC). |
| Código do Classroom: | ------------------ |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | David Corrêia |
| Conteúdo da aula: | Produção do Saber (PS) correction. PES Junior Book 3: Unit 3 - Let's Explore Nature; Lesson 4: Vocabulary and structures; Student's Book, p. 36. |
| Código do Classroom: | 73ix25l |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Ana Dara Araújo |
| Conteúdo da aula: | Retomada do conteúdo. |
| Código do Classroom: | ebfe76m |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Ana Dara Araújo |
| Conteúdo da aula: | Retomada do conteúdo. |
| Código do Classroom: | ebfe76m |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Flávio Bezerra |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Frações e gráficos. Livro didático p. 52. |
| Código do Classroom: | dmcczar |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Flávio Bezerra |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Frações e gráficos. Livro didático p. 52. |
| Código do Classroom: | dmcczar |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Fernanda Souza |
| Conteúdo da aula: | Unit 3: Student´s book p. 38 (lesson 6). |
| Código do Classroom: | 2te3zjb |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Flávio Bezerra |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Probabilidade e operações. Livro didático p. 47. |
| Código do Classroom: | sxdxgoa |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Flávio Bezerra |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Probabilidade e operações. Livro didático p. 47. |
| Código do Classroom: | sxdxgoa |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Ana Dara Araújo |
| Conteúdo da aula: | Retomada do conteúdo. |
| Código do Classroom: | 36cof7d |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Fernanda Souza |
| Conteúdo da aula: | Unit 3: Student´s book p. 34 (lesson 3). |
| Código do Classroom: | 3ibavjo |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Ana Dara Araújo |
| Conteúdo da aula: | Retomada do conteúdo. |
| Código do Classroom: | rabkfbh |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Entrega da Avaliação Progressiva Parcial 2 (APP2). Capítulo 7: Roma: Fundação a República, pp. 34 a 37. |
| Código do Classroom: | wwlisp2 |
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Sandy Sousa |
| Conteúdo da aula: | Entrega das Avaliações Progressivas Parciais (APP 2). Apresentação do gênero: Notícia. |
| Código do Classroom: | qtett42 |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Classificação de polígonos, p. 43. |
| Código do Classroom: | y2zezhx |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Sam Pinheiro (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Rotina escolar (parte 1). |
| Código do Classroom: | ayhto4i |
| 5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Yara Zeli |
| Conteúdo da aula: | Aula prática - Ginástica de condicionamento físico. |
| Código do Classroom: | gqkcwkk |
| OBSERVAÇÕES: | Na ausência do professor de Inglês a Coordenação entrou em sala para falar das regras e rotina escolar. |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor: | Sandy Sousa |
| Conteúdo da aula: | Entrega das Avaliações Progressivas Parciais (APP 2). Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 6: Penso, logo escrevo, pp. 34 e 35. |
| Código do Classroom: | zarzzn2 |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | João Henrique |
| Conteúdo da aula: | Aula prática: Ginástica geral. |
| Código do Classroom: | kv5dda5 |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Sam Pinheiro (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Rotina escolar (parte 1). |
| Código do Classroom: | 757lcly |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Ângulos complementares e suplementares, p. 49. |
| Código do Classroom: | a22wtjm |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Ângulos complementares e suplementares, p. 49. |
| Código do Classroom: | a22wtjm |
| OBSERVAÇÕES: | Na ausência do professor de Inglês a Coordenação entrou em sala para falar das regras e rotina escolar. |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Congruência de triângulos, p. 45. |
| Código do Classroom: | xyptsan |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Congruência de triângulos, p. 45. |
| Código do Classroom: | xyptsan |
| 3. LITERARTE | |
| Professor: | Sandy Sousa |
| Conteúdo da aula: | Organização dos grupos para o trabalho do Literarte e discussão sobre o livro "Os miseráveis", Victor Hugo. |
| Código do Classroom: | il5ts6b |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Yara Zeli |
| Conteúdo da aula: | Aula prática - Esporte de combate: Esgrima. |
| Código do Classroom: | gktaabq |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Sam Pinheiro (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Rotina escolar (parte 1). |
| Código do Classroom: | 32p4ink |
| OBSERVAÇÕES: | Na ausência do professor de Inglês a Coordenação entrou em sala para falar das regras e rotina escolar. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário