| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Bia Lima |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos trazidos de casa. Desenvolvimento motor no parque. Projeto Costumes e Tradições. Escuta de um trecho da história enviado para casa, para leitura em família. Atividade de colagem no caderno de desenho. Confecção de fantoche usando rolo de papel higiênico. Pintura coletiva no papel Kraft. Momento de socialização com banho de chuveirão. Livro "Explorar" pp. 21 e 22. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Luciana Sousa |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos trazidos de casa e músicas infantis. Desenvolvimento motor no parque. Roda de conversa seguida com a escolha do livro para ser lido com a família. Projeto Costumes e Tradições! Aguçando a audição com a história ''Festa junina na floresta''. Atividade recreativa com banho de chuveirão. Estimular a criatividade e a coordenação motora com atividades de pintura no papel kraft. Atividade na folha de atividade prática. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | l3gfbxk |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Ana Clara |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa e músicas infantis. Desenvolvimento de atividades motoras no parque. Roda de conversa seguida com a escolha do livro para ser lido com a família. Projeto Costumes e Tradições! Diálogo sobre as brincadeiras infantis. Atividade no Livro "Desenhar" p. 35. Conhecendo mais sobre as obras com temas de brincadeiras infantis da artista Sandra Guinle. Realização do desenho de sua brincadeira preferida. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | vel252m |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | David Correia |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book A: Unit 5 - My Home; Lesson 8: Phonics (/k/ sound). Student's book, p. 78; Workbook, p. 76. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | t4rbgwy |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Suyane Guedes |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização infantil. Socialização com brinquedos trazidos de casa. Explorando o calendário. Roda de conversa sobre o Projeto Literarte e escolha do livro para ser lido com a família. Produção das atividades para o Projeto Costumes e Tradições. Livro “Investigar” pp. 19 e 24. Livro de "Experiências” p. 47. Atividade na folha. Caderno de pauta. Coordenação motora ampla com dança e musicalização no espaço infantil. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | oltbjoq |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | David Correia |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book B: Unit 5 - My Lunch; Lesson 8: Phonics (/p/ sound). Student's book, p. 78; Workbook, p. 76. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | ipfem5x |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MAKER-FABER CASTELL | |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Construindo a cidade do futuro com "Esquadrão Eureka". |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui classroom. |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Orientação de Estudos. Questões 3 e 4. |
| Código do Classroom: | pgjtxbo |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | David Correia |
| Conteúdo da aula: | Resolução das Orientações de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | lae2ebz |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Atividade no caderno. |
| Código do Classroom: | ljufcdi |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Orientações de Estudos. Questões 4 a 6. |
| Código do Classroom: | 5ac454y |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 6: Vida de bicho. Livro didático pp. 59 a 62. |
| Código do Classroom: | 5d36gin |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Vida de bicho. Livro didático pp. 59 a 62. |
| Código do Classroom: | 5d36gin |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Revisão do conteúdo para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). |
| Código do Classroom: | tsu3jqb |
| 4. LIV | |
| Professor(a): | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Roda de conversa sobre ações que foram feitas durante o semestre. |
| Código do Classroom: | q4r7lvp |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | David Correia |
| Conteúdo da aula: | Resolução das Orientações de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | snxlzbv |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Resolução das Orientações de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | us6uyzj |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Resolução das Orientações de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | us6uyzj |
| 3. LIV | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Emoções em foco. |
| Código do Classroom: | 3t64jk5 |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | David Corrêia |
| Conteúdo da aula: | Resolução das Orientações de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | 73ix25l |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Resolução das Orientações de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | vkjkewi |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. ARTE | |
| Professor: | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Aula de recorte e colagem. |
| Código do Classroom: | mkvtlin |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Resolução da Orientação de Estudos 2 (OE2). |
| Código do Classroom: | y2n6kgp |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Izabelli Pinheiro |
| Conteúdo da aula: | Aplicando os conhecimentos sobre o gênero reportagem. Resolução de questões de interpretação em duplas. |
| Código do Classroom: | ebfe76m |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Fernanda Souza |
| Conteúdo da aula: | Workbook - busy book 3, p. 16. |
| Código do Classroom: | 2te3zjb |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Resolução da Orientação de Estudos 2 (OE2). |
| Código do Classroom: | y2n6kgp |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Izabelli Pinheiro |
| Conteúdo da aula: | Sarau de Cordéis. Resolução de questões de interpretação, em duplas. |
| Código do Classroom: | rabkfbh |
| 2. ARTE | |
| Professor: | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Aula de desenho e pintura. |
| Código do Classroom: | w3ri7b3 |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Resolução da Orientação de Estudos 2 (OE2). |
| Código do Classroom: | qbdk7ov |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Resolução da Orientação de Estudos 2 (OE2). |
| Código do Classroom: | qbdk7ov |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Fernanda Souza |
| Conteúdo da aula: | Student's book - Celebration: World food day. p.79. |
| Código do Classroom: | 3ibavjo |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor: | Ana Flávia Bedin |
| Conteúdo da aula: | Livro de atividades 2 - Verbo, p. 31. |
| Código do Classroom: | d2zerox |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Sam Pinheiro |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). AD Writing Practice. |
| Código do Classroom: | ayhto4i |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor: | Ana Flávia Bedin |
| Conteúdo da aula: | Atividade em dupla: Verbos e concordância verbal. |
| Código do Classroom: | d2zerox |
| 4. ARTE | |
| Professor: | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Aula de desenho e pintura. |
| Código do Classroom: | kmai5l7 |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 8: Tratamento do esgoto, pp. 56 a 58. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | stbxv5q |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. ESPAÇO MAKER | |
| Professor: | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Continuação do projeto final. |
| Código do Classroom: | zc3kedx |
| 2. ESPAÇO MAKER | |
| Professor: | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Continuação do projeto final. |
| Código do Classroom: | zc3kedx |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Sam Pinheiro |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). AD Writing Correction. |
| Código do Classroom: | 757lcly |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 8: Impactos ambientais, pp. 57 a 61. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | jqtte5s |
| 5. LITERARTE | |
| Professor: | Ana Flávia Bedin |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento sobre Alice no país das maravilhas. |
| Código do Classroom: | il5ts6b |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Sam Pinheiro |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). AD Writing Correction. |
| Código do Classroom: | 32p4ink |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 8: Otimização do uso de energia, p. 63. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | ywqpgbz |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | ywqpgbz |
| 4. ESPAÇO MAKER | |
| Professor: | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Continuação do projeto final. |
| Código do Classroom: | fwlxgzu |
| 5. ESPAÇO MAKER | |
| Professor: | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Continuação do projeto final. |
| Código do Classroom: | fwlxgzu |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário