| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Bia Lima |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com músicas infantis. Atividade motora no parque. Projeto Costumes e Tradições. Diálogo sobre as comidas típicas juninas. Degustação de milho verde cozido, enviado pela família. Atividade de colagem no caderno de desenho. Desenvolvimento da oralidade verbalizando o nome de comidas típicas. Pintura do milho na folha de atividade prática. Musicalização com a música "Milho, milho" de Zis Boa Noite. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Luciana Sousa |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massinha de modelar e músicas infantis. Projeto, costumes e tradições! Desenvolver a oralidade com roda de conversa, dialogando sobre a tradicional festa junina, as comidas e brincadeiras típicas. Explorar a imaginação e a criatividade com pintura usando o carimbo das mãos. Trabalhar os movimentos corporais com circuito junino. Desenvolvimento motor no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 6r5ddq3 |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Ana Clara |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização infantil. Socialização com brinquedos de encaixe. Roda de conversa sobre o Projeto Quarta Saudável. Desenvolvimento de habilidades motoras no parque. Produção de atividades para o Projeto Costumes e Tradições. Estimulando o aprendizado maker com a construção de um folioscópio (livro-brinquedo). Estimulando a escuta e a oralidade com o musical “Os saltimbancos”. Atividade no Livro "Letrar" pp. 29 e 30. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | xohpoa4 |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Suyane Guedes |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização infantil. Socialização com brinquedos de encaixe. Explorando o calendário. Trabalhando o Projeto Quarta Saudável. Produção de atividades para o Projeto Costumes e Tradições. Estimulando a escuta e a oralidade com a música “Olha o fogo, olha o fogaréu”. Livro “Investigar” pp. 19 e 22. Livro “Numerar” p. 46. Livro “Letrar” p. 48. Coordenação motora ampla com dança das cadeiras no espaço infantil. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | oltbjoq |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Órgãos dos sentidos. Atividade no caderno. |
| Código do Classroom: | lovwvyx |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Ordem alfabética. Atividade no caderno. |
| Código do Classroom: | pgjtxbo |
| 3. Educação Física | |
| Professor: | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Jogos e Brincadeiras. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 4. Matemática | |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Orientações de Estudos. Questões 1 e 2. |
| Código do Classroom: | ljufcdi |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Orientações de Estudos. Questões 1 a 4. |
| Código do Classroom: | 5ac454y |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Atividades rítmicas e expressivas. |
| Código do Classroom: | Disciplina sem Classroom |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Planejamento e fabricação dos cards para a Feira Literária. |
| Código do Classroom: | masf6k5 |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Planejamento e fabricação dos cards para a Feira Literária. |
| Código do Classroom: | masf6k5 |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Recordar histórias. Livro didático pp. 29 e 30. |
| Código do Classroom: | iukkzov |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Recordar histórias. Livro didático pp. 29 e 30. |
| Código do Classroom: | iukkzov |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 6: Subtração, medidas e problemas. Livro didático pp. 68 a 71. |
| Código do Classroom: | wynwjlk |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Esporte de marca - Saltos. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui classroom. |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Subtração, medidas e problemas. Livro didático pp. 68 a 71. |
| Código do Classroom: | nnvanbo |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Diferentes formas de lazer no município. Livro didático pp. 26 a 31. |
| Código do Classroom: | wynwjlk |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Diferentes formas de lazer no município. Livro didático pp. 26 a 31. |
| Código do Classroom: | wynwjlk |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Ana Dara Araújo |
| Conteúdo da aula: | Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | dmcczar |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Ana Dara Araújo |
| Conteúdo da aula: | Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | dmcczar |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Luma Costa |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Movimentos da Terra. |
| Código do Classroom: | 3tfe7n6 |
| 4. LIV | |
| Professor: | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Finalização do projeto. |
| Código do Classroom: | b7cfsti |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Luma Costa |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Fases da Lua. |
| Código do Classroom: | 3tfe7n6 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Luma Costa |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Conservação da água. |
| Código do Classroom: | 2ixlgsd |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Luma Costa |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Conservação da água. |
| Código do Classroom: | 2ixlgsd |
| 3. LIV | |
| Professor: | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Finalização do projeto. |
| Código do Classroom: | p73og74 |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Ana Dara Araújo |
| Conteúdo da aula: | Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | sxdxgoa |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Ana Dara Araújo |
| Conteúdo da aula: | Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | sxdxgoa |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 2 - Capítulo 8: Coordenadas no plano cartesiano, p. 65. |
| Código do Classroom: | y2zezhx |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 8: Formação e uso dos solos, pp. 65 a 69. |
| Código do Classroom: | fev77kp |
| 3. LITERARTE | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Apresentações de atividades avaliativas e entrega das Fichas de Leitura 2. |
| Código do Classroom: | qpqcavz |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 8: Formação e uso dos solos, pp. 65 a 69. |
| Código do Classroom: | fev77kp |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 8: Roma: Império, pp. 52 a 56. |
| Código do Classroom: | wwlisp2 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 8: População brasileira, pp. 60 a 69. |
| Código do Classroom: | wjmg5al |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 2 - Capítulo 8: Condição de existência de um triângulo, p. 66. |
| Código do Classroom: | a22wtjm |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 8: Povos do Brasil, pp. 51 a 54. |
| Código do Classroom: | xobyyae |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 8 - Povos do Brasil, pp. 55 a 57. |
| Código do Classroom: | xobyyae |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 8: População brasileira, pp. 60 a 69. |
| Código do Classroom: | wjmg5al |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 8 - Independência do Brasil, pp. 50 a 55. |
| Código do Classroom: | emd7yir |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 8 - Independência do Brasil, pp. 50 a 55. |
| Código do Classroom: | emd7yir |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 2 - Capítulo 8: Paralelogramos espaciais, p. 60. |
| Código do Classroom: | xyptsan |
| 4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Vozes verbais e locução verbal, pp. 48 a 52. |
| Código do Classroom: | 5srjrqi |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Vozes verbais e locução verbal, pp. 48 a 52. |
| Código do Classroom: | 5srjrqi |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário