2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Revisão Geral. |
Tarefa de sala: | Orientação de estudo q. 8 a 10. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Pp. 41, 43 a 45. Correção Orientação de Estudos. APP9. |
Tarefa de casa (PS): | P. 42. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Revisão Geral. |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Revisão Geral. |
Tarefa de sala: | Orientação de estudo q. 1 a 5. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Lego Zoom - Carretilha. |
Tarefa de sala: | Fascículo pp. 1 a 7. |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Revisão de Conteúdos. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva: Caderno. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Revisão de Conteúdos. |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Revisão de Conteúdos. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva: Caderno. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Pp. 45 a 47. Correção da Orientação de Estudos. APP9. |
Tarefa de casa (PS): | P. 48. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdos. |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD3. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Aula extra de Inglês. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Pp. 43 e 45. Orientação de Estudos. APP9. |
Tarefa de casa (PS): | P. 39 e Orientação de Estudos. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Finalização da Orientação de Estudos. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva das q. 6 a 8. E resolução das q. 9 e 10. Aplicação da APP9. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para as provas. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Mind Lab. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Finalização da Orientação de Estudos. |
Tarefa de sala: | Correção das q. 4 a 7 da Orientação de Estudos. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para as provas. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Finalização da Orientação de Estudos. |
Tarefa de sala: | Resolução das q. 8 a 10. APP9. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para as provas. |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD3. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Intensificar os conteúdos das pp. 31 a 34 e p. 55. |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Being Careful. |
Tarefa de sala: | Pp. 33 a 35 e 37 Orientação de Estudos. APP9. |
Tarefa de casa (PS): | P. 36 e Orientação de Estudos. |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Profundamento para AD3. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento dos conteúdos estudados. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
3. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Repaso para la prueba. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP9. |
Tarefa de casa (PS): | Estudiar. |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Jogos recreativos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento dos conteúdos estudados. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento dos conteúdos estudados. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Profundamento para AD3. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento dos conteúdos estudados. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
4. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Repaso para la prueba. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP9. |
Tarefa de casa (PS): | Estudiar. |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Jogos recreativos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Profundamento para AD3. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
2. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Repaso para la prueba. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP9. |
Tarefa de casa (PS): | Estudiar. |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Jogos recreativos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Troca de livros e ficha de leitura. |
Tarefa de sala: | Leitura silenciosa. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Profundamento para AD3. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Profundamento para AD3. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
2. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Profundamento para AD3. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
3. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Profundamento para AD3. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP9. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Profundamento para AD3. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
5. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Repaso para la prueba. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP9. |
Tarefa de casa (PS): | Estudiar. |
1o. ANO (Turma 1) - ENSINO MÉDIO | |
1. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD3. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD3. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD3. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
4. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo: 1, 2, 3, 4, 5 e 6. Aprofundamento de conteúdo. |
Tarefa de sala: | Correção PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 74 q. 2, 3, 4, 5. |
5. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD3. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
1o. ANO (Turma 2) - ENSINO MÉDIO | |
1. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo: 1, 2, 3, 4, 5 e 6. Aprofundamento de conteúdo. |
Tarefa de sala: | Correção PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 74 q. 2, 3 ,4 e 5. |
2. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD3. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6 - O Quinhentismo no Brasil, p. 33. |
Tarefa de sala: | Estudo de fragmentos da "Carta", de Pero Vaz de Caminha. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD3. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD3. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
2o. ANO (Turma 1) - ENSINO MÉDIO | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD3. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
2. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Estudo da obra literária em processo de leitura. |
Tarefa de sala: | Aplicação da ficha de leitura 3. Devolução dos livros locados. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
3. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo: 1, 2, 3 e 4. Aprofundamento de conteúdo. |
Tarefa de sala: | Correção PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 54 q. 15, 16, 17, 18. |
4. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD3. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6 - O Simbolismo. |
Tarefa de sala: | Estudo de poemas simbolistas. Aprofundamento. Entrega e correção da APP9. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
2o. ANO (Turma 2) - ENSINO MÉDIO | |
1. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Estudo da obra literária em processo de leitura. |
Tarefa de sala: | Aplicação da ficha de leitura 3. Devolução dos livros locados. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
2.PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD3. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
3. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD3. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6 - O Simbolismo. |
Tarefa de sala: | Estudo de poemas simbolistas. Aprofundamento.Entrega e correção da APP9. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
5. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo: 1, 2, 3 e 4. Aprofundamento de conteúdo. |
Tarefa de sala: | Correção PS. |
Tarefa de casa (PS): | Aprofundamento para AD3. |
3o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. HISTÓRIA 1 | |
Conteúdo de sala: | CapÍtulo: 10 - A Nova República. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 218, 219 q. 1 (A ,B, C) e p. 222 q. 2. |
2. HISTÓRIA 1 | |
Conteúdo de sala: | CapÍtulo: 10 - A Nova República. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 239, 240 q. 1 a 4. |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Atualidades no texto do Enem. |
Tarefa de sala: | Expositivo. |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 53. |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Proposta 52. |
Tarefa de sala: | Proposta 52. |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 53. |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Proposta 52. |
Tarefa de sala: | Proposta 52. |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 53. |
6. FILOSOFIA | |
Conteúdo de sala: | Aristóteles. |
Tarefa de sala: | Correção de PS. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
7. SOCIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Inatismo e determinismo. |
Tarefa de sala: | Correção PS. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário