INFANTIL II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Maria Delfino |
Tema do dia: | |
Código do Classroom: | pffl4f2 |
AVISOS | |
INFANTIL III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Rebeca Furtado |
Tema do dia: | Letra inicial com papel crepom. Atividade do livro "Experiência", pp. 17 e 19. Sequência de cores. Desenvolvimento da coordenação através do recorte. |
Código do Classroom: | g4ufdhv |
INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Tema do dia: | Unit 2. Lesson 6 Nature Smart DVD. Day and night. |
Código do Classroom: | w5dktdt |
AVISOS | |
INFANTIL IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Natália Pinheiro |
Tema do dia: | Relembrar como foi o momento da leitura em casa junto com a família durante o fim de semana. Fazer o reconhecimento das letras P e R que vão estar em destaque em diferentes momentos da nossa atividade, em busca de ajustar o que estar sendo apresentado na leitura. Livro "Letrar" pp. 17 a 19. Caderno de atividade pp. 25 a 27. |
Código do Classroom: | tluhzu5 |
INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Tema do dia: | Unit 3 Lesson 5 Smart Topic New Words Big and small. |
Código do Classroom: | 63arqza |
AVISOS | |
INFANTIL V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Élika Monteiro |
Tema do dia: | Conversando com as crianças sobre a contação de história do Literarte. Mapa da história. Treinando escrita de palavras. Reconhecendo elementos importantes de um texto (título da história, personagens, ambiente). Registro da primeira parte da história. Contação de história: "O leão com sede". Estampas indígenas: criando um cesto de papel. Livro "Letrar" pp. 26 e 27. Livro de Contos. Livro "Desenhar" p. 21. Motricidade fina utilizando tampinhas (criando caminhos diferentes). Explorando movimentos corporais. |
Código do Classroom: | lv445hz |
INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Tema do dia: | Unit 3 Nature smart Lesson 5 Smart Topic New Words Air, land and sea. |
Código do Classroom: | ucxyn44 |
AVISOS | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Professor: | Ketuly Cavalcante. |
Conteúdo da aula: | Projeto Literarte: Conversa espontânea. |
Código do Classroom: | m62ezsq |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Ketuly Cavalcante. |
Conteúdo da aula: | |
Código do Classroom: | 2hfrjfc |
3. INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Conteúdo da aula: | |
Código do Classroom: | ld744mr |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Ketuly Cavalcante. |
Conteúdo da aula: | |
Código do Classroom: | ygwmflj |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Ketuly Cavalcante. |
Conteúdo da aula: | |
Código do Classroom: | mxui2th |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Erika Sâmia. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Bairro: Relação entre sociedade e natureza. |
Código do Classroom: | 7mxoezq |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Erika Sâmia. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Bairro: Relação entre sociedade e natureza. |
Código do Classroom: | 7mxoezq |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Erika Sâmia. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Uso do dinheiro. |
Código do Classroom: | zqpuhps |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Erika Sâmia. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Uso do dinheiro. |
Código do Classroom: | zqpuhps |
5. INGLÊS | |
Professor: | June Paik. |
Conteúdo da aula: | APP3. |
Código do Classroom: | skbslur |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Atividades econômicas e paisagens urbanas e rurais. |
Código do Classroom: | id47x2k |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Atividades econômicas e paisagens urbanas e rurais. |
Código do Classroom: | id47x2k |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Adição, figuras planas e igualdade. |
Código do Classroom: | owx346t |
4. INGLÊS | |
Professor: | June Paik. |
Conteúdo da aula: | APP3. |
Código do Classroom: | w5dktdt |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Adição, figuras planas e igualdade. |
Código do Classroom: | owx346t |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário