INFANTIL II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Maria Delfino |
Tema do dia: | Ampliação do vocabulário, verbalizando o nome de elementos encontrados na natureza. Atividade de pintura trabalhando a cor verde. Contagem mecânica. Livro pp. 19 e 20. |
Código do Classroom: | pffl4f2 |
AVISOS | |
INFANTIL III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Rebeca Furtado |
Tema do dia: | Conceito matemático (cima/baixo). Atividade do livro "Brincadeiras das artes", pp. 21 a 23. Desenvolvimento corporal com a brincadeira Explorando os movimentos. |
Código do Classroom: | 4dol4vn |
INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Tema do dia: | Unit 3. Lesson 2 Who do you want to be? Body parts. |
Código do Classroom: | w5dktdt |
AVISOS | |
INFANTIL IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Natália Pinheiro |
Tema do dia: | |
Código do Classroom: | tluhzu5 |
INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Tema do dia: | Unit 4 Lesson 6 Smart Topic DVD. Birds. |
Código do Classroom: | 63arqza |
AVISOS | |
INFANTIL V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Élika Monteiro |
Tema do dia: | Projeto Ecologia Viva o Verde! Acolhida. Conhecendo os 3 R's (Reduzir, Reutilizar e Reciclar). Conversa breve sobre o projeto. Livro "Letrar" p. 31. Contação de história "O Biscoito de Gengibre". Observação no trecho da história que possui uma receita. Letra inicial e formação de palavras. Livro "Investigar" p. 14. Previsão do tempo. Leitura de imagens. Conceitos de tempo: Manhã, Tarde e Noite. Livro "Brincadeira das artes" p. 25. Explorar possibilidades de desenhos, pinturas e padrões inspirando-se na Arte Africana. |
Código do Classroom: | lv445hz |
AVISOS | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Ketuly Cavalcante. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Travando a língua (Sílabas). |
Código do Classroom: | 2hfrjfc |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Ketuly Cavalcante. |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento de conteúdo - AD1. |
Código do Classroom: | ygwmflj |
3. INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Conteúdo da aula: | Unit 3: Introducing animals vocabulary. |
Código do Classroom: | ld744mr |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Ketuly Cavalcante. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Eu e o mundo (Os sentidos: olfato e gustação). |
Código do Classroom: | p6xtqda |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Ketuly Cavalcante. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Orientação espacial (O movimento aparente do sol). |
Código do Classroom: | wenrqpo |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Erika Sâmia. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Antes e Depois. |
Código do Classroom: | mmb4pen |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Erika Sâmia. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Antes e Depois. |
Código do Classroom: | mmb4pen |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento. |
Conteúdo da aula: | Vídeo aula. Atividades envolvendo a coordenação e o contato com diferentes seguimentos corporais. |
Código do Classroom: | 32iabwb |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Erika Sâmia. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Uso da letra maiúscula. |
Código do Classroom: | ip2mzsc |
5. INGLÊS | |
Professor: | June Paik. |
Conteúdo da aula: | Class book Unit 4 - What do we like about animals? Lesson 1 The Big Question. Animals. |
Código do Classroom: | skbslur |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Município: viver e conviver no campo e na cidade. |
Código do Classroom: | iwohlmw |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Município: viver e conviver no campo e na cidade. |
Código do Classroom: | iwohlmw |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento. |
Conteúdo da aula: | Vídeo aula. Atividades envolvendo a coordenação e o contato com diferentes seguimentos corporais. |
Código do Classroom: | ytttsly |
4. INGLÊS | |
Professor: | June Paik. |
Conteúdo da aula: | APP5. |
Código do Classroom: | p23wde3 |
5. PORTUGUÊS | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Tem felino no jogo! |
Código do Classroom: | x6zqi5q |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário