INFANTIL II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Maria Delfino |
Tema do dia: | Desenvolvimento da atenção e da oralidade ao ouvir e falar da história "1, 2, 3 Circo". Atividade de pintura utilizando tinta guache. Musicalização com a música "Dirigindo meu carro". Livro pp. 11 e 12. |
Código do Classroom: | pffl4f2 |
AVISOS | |
INFANTIL III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Rebeca Furtado |
Tema do dia: | Literarte. Desenvolvimento da coordenação motora, equilíbrio e força. Atividade do livro "Desenhar" p. 35. Identificação das vogais. Quebra cabeça das formas. |
Código do Classroom: | g4ufdhv |
INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Tema do dia: | Unit 4 - I Want to Be a Cat Lesson 2 - Who do you want to be? Animals. |
Código do Classroom: | w5dktdt |
AVISOS | |
INFANTIL IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Natália Pinheiro |
Tema do dia: | Acolhida com musicalização. Conversar sobre a leitura do literarte. Livro "Letrar" pp. 31 e 32. Tirar de Letra. Caderno de atividades p. 63. |
Código do Classroom: | tluhzu5 |
INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Tema do dia: | Unit 6 I Want to Be an Explorer. Robin's New Words. Animals. Animal drawings. |
Código do Classroom: | 63arqza |
AVISOS | |
INFANTIL V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Élika Monteiro |
Tema do dia: | Lateralidade. Linhas e colunas. Ficha do Biscoito de Gengibre. Tamanho. Ficha pessoal. Livro "Numerar" p. 39. Livro "Letrar" pp. 42 e 43. |
Código do Classroom: | lv445hz |
INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Tema do dia: | Unit 5 Nature Smart - Seasons. Winter, spring, summer, autumn. Drawing of summer. |
Código do Classroom: | ucxyn44 |
AVISOS | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Professor: | Amanda Alves |
Conteúdo da aula: | Projeto Literarte. |
Código do Classroom: | m62ezsq |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Amanda Alves |
Conteúdo da aula: | Capitulo 6: Guia para brincar (ponto de interrogação). |
Código do Classroom: | 2hfrjfc |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Amanda Alves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Números, posições e geometria (compondo as formas geométricas. |
Código do Classroom: | Ygwmflj |
4. ARTE | |
Professor: | Amanda Alves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: De olho nos animais (apreciação musical). |
Código do Classroom: | nhjgynl |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Amanda Alves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: As famílias e suas histórias (histórias da minha família). |
Código do Classroom: | mxui2th |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Brenda Lira |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Bairro: Costumes e tradições. |
Código do Classroom: | 7mxoezq |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Brenda Lira |
Conteúdo da aula: | Capitulo 3: Bairro: Costumes e tradições. |
Código do Classroom: | 7mxoezq |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Brenda Lira |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Medidas de comprimento: O centímetro e o metro. |
Código do Classroom: | zqpuhps |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Brenda Lira |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Medidas de comprimento: O centímetro e o metro. |
Código do Classroom: | zqpuhps |
5. INGLÊS | |
Professor: | June Paik. |
Conteúdo da aula: | Class book Unit 4. Lesson 9 and 10 - The Big Question Review. Review with games and video. |
Código do Classroom: | skbslur |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo da aula: | Revisão de conteúdos: atividades econômicas. |
Código do Classroom: | id47x2k |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo da aula: | Revisão de conteúdos: atividades econômicas. |
Código do Classroom: | id47x2k |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo da aula: | Revisão de conteúdos: adição e subtração. |
Código do Classroom: | owx346t |
4. INGLÊS | |
Professor: | June Paik. |
Conteúdo da aula: | Unit 4 - How Can We Be Healthy? Lesson 6 Grammar Cross-Curricular. Healthy body. |
Código do Classroom: | w5dktdt |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo da aula: | Revisão de conteúdos: adição e subtração. |
Código do Classroom: | owx346t |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário