Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Maria Delfino |
Tema do dia: | Acolhida com blocos de encaixe. Literarte. Pintura utilizando tinta guache e o carimbo das mãos. Desenvolvimento da percepção visual e da oralidade ao ouvir e falar da história "O Galinho gripado". Contagem mecânica. Musicalização com a música "Noite Feliz". |
Código do Classroom: | dfe5h4r |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Rebeca Furtado |
Tema do dia: | Roda de conversa sobre o final de semana. Atividade com os números utilizando a música "Mariana". Desenvolvimento motor no parquinho. Boliche. |
Código do Classroom: | 4dol4vn |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Natália Pinheiro |
Tema do dia: | Acolhida. Musicalização. Contação de história. Arte natalina. Brincando com as palavras. Desenhos e rodinha de conversa. |
Código do Classroom: | ava5rkt |
INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Tema do dia: | Review. |
Código do Classroom: | ginvgp |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Élika Monteiro |
Tema do dia: | Acolhida. Musicalização. Contação de história. Arte natalina. Brincando com as palavras. |
Código do Classroom: | hbseq7u |
INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Tema do dia: | Review. |
Código do Classroom: | oszrr7a |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor: | Jade Fontenele |
Conteúdo da aula: | Avaliação Diagnóstica (AD4) - Ciências. |
Código do Classroom: | sei645f |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Jade Fontenele |
Conteúdo da aula: | Avaliação Diagnóstica (AD4) - Ciências. |
Código do Classroom: | 6mqhr3v |
3. INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Conteúdo da aula: | Avaliação Diagnóstica (AD4) - Ciências. |
Código do Classroom: | derhz7y |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Jade Fontenele |
Conteúdo da aula: | Avaliação Diagnóstica (AD4) - Ciências. |
Código do Classroom: | 3xqx4hw |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Jade Fontenele |
Conteúdo da aula: | Avaliação Diagnóstica (AD4) - Ciências. |
Código do Classroom: | idjc5xo |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário