Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Maria Delfino |
Tema do dia: | Órgãos dos Sentidos: Audição. Acolhida com blocos de encaixe. Desenvolvimento motor no parque. Diálogo sobre a importância da audição, ressaltando o cuidados que devemos ter para mantê-la saudável. Percepção auditiva identificando sons variados. Conceito aberto/ fechado. Pintura e colagem da audição. Musicalização com a música "Os Sentidos". |
Código do Classroom: | y6h2ny3 |
AVISOS | Amanhã é nossa quarta-feira saudável, não se esqueça de trazer sua fruta ou lanches saudáveis. |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Natália Alencar |
Tema do dia: | Acolhida com brinquedos diversos. Escrita espontânea do numeral 1. Musicalização com a Caixa musical. Oralidade e Imaginação, livro - "Histórias em cena" p. 29. Órgãos do sentido (tato). Circuito com obstáculos. |
Código do Classroom: | jxh6buv |
INGLÊS | |
Professor: | Débora Reche |
Tema do dia: | Unit VII p. 28 (I want to be a baker). |
Código do Classroom: | wlq2htt |
AVISOS | Amanhã teremos nossa Quarta saudável, então não esqueça de trazer sua fruta preferida! |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Rebeca Rebouças |
Tema do dia: | Acolhida com musicalização. Explorando o personagem sapo da história - "A festa no céu" em confecção de dobradura. Vídeo "É hora de contar de 1 a 20", de O Show da Luna! Livro - "Desenhar" pp. 20 e 21. Livro "Experiências" pp. 26 e 27. Musicalização com pandeiro. Música - "Fundo do mar", de Mundo Bita. |
Código do Classroom: | fwqegsi |
INGLÊS | |
Professor: | Débora Reche |
Tema do dia: | Unit VIII p. 40 (I want to be a prince). |
Código do Classroom: | raymzl5 |
AVISOS | Amanhã teremos nossa Quarta saudável, então não esqueça de trazer sua fruta preferida! |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Elika Monteiro. |
Tema do dia: | Acolhida. Musicalização. Livro - "Letrar" pp. 32 e 33. Mapa da história Acompanhar a leitura do conto do minilivro que foi construído e preencher o mapa com desenhos e escrita. Livro "Experiências" p. 31. Micronatureza e Saúde. Escrita espontânea. |
Código do Classroom: | vwnxkiz |
AVISOS | Amanhã teremos nossa Quarta saudável, então não esqueça de trazer sua fruta preferida! |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento. |
Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Atividades lúdicas e funcionais. |
Código do Classroom: | yc26pvg |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Georgia Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7 - Números, estimativa e geometria, empilhando blocos. |
Código do Classroom: | 2d6pgws |
3. INGLÊS | |
Professor: | Débora Reche |
Conteúdo da aula: | Unit VI (What do you look like?). |
Código do Classroom: | twtxo5s |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Georgia Viana |
Conteúdo da aula: | |
Código do Classroom: | 5r6qe4k |
5. PORTUGUÊS | |
Professor: | Georgia Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 11 - Poemas, palavras para brincar. |
Código do Classroom: | yxe4ajt |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Tainá Azevedo. |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP10 de História e Geografia. |
Código do Classroom: | gafkmux |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Tainá Azevedo. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Trabalhos em casa e da família. |
Código do Classroom: | gafkmux |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Tainá Azevedo. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 11: Uma boa refeição. |
Código do Classroom: | d6tdqda |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Tainá Azevedo. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 11: Cardápio. |
Código do Classroom: | d6tdqda |
5. INGLÊS | |
Professor: | Débora Reche. |
Conteúdo da aula: | Unit VII (How are we different?). |
Código do Classroom: | qcvndaq |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Marinetty Sousa. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Herança dos imigrantes. |
Código do Classroom: | rmhbt5j |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Marinetty Sousa. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Herança dos imigrantes. |
Código do Classroom: | rmhbt5j |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Marinetty Sousa. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Dando asas à imaginação. |
Código do Classroom: | oq4b55r |
4. INGLÊS | |
Professor: | Débora Reche. |
Conteúdo da aula: | Unit VII (What's fun about being outdoors?). |
Código do Classroom: | 7w2cgtx |
5. PORTUGUÊS | |
Professor: | Marinetty Sousa. |
Tema do dia: | Capítulo 10: Dando asas à imaginação. |
Código do Classroom: | oq4b55r |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Karla Miranda. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Linha do tempo. |
Código do Classroom: | 77tkoof |
2. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Costa. |
Tema do dia: | Past simple of be - reinforcement activities. |
Código do Classroom: | ljwgelw |
3. CIÊNCIAS | |
Professor: | Karol Cardoso (AUSENTE) |
Tema do dia: | Revisão e aplicação de APP10. |
Código do Classroom: | smrwyjj |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Karla Miranda. |
Tema do dia: | Capítulo 10: Tempos verbais. |
Código do Classroom: | 6zconvs |
5. LITERARTE | |
Professor: | Karla Miranda. |
Tema do dia: | Leitura do paradidático do bimestre. Aplicação da APP10. |
Código do Classroom: | otajblc |
OBSERVAÇÕES: | A Professora Karol Cardoso foi substituída pela Professora Cliris Santos. |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Costa. |
Conteúdo da aula: | Countable and uncountable nouns - reinforcement activities. |
Código do Classroom: | tz6bgcn |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Karla Miranda. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Sentido figurado. Aplicação da APP10. |
Código do Classroom: | basjcpt |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Karla Miranda. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Sentido figurado. |
Código do Classroom: | basjcpt |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Karol Cardoso (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Revisão e aplicação de APP10. |
Código do Classroom: | 3wstvis |
5. LIV | |
Professor: | Cliris Santos |
Conteúdo da aula: | Jogo: L.I.G.A. |
Código do Classroom: | 4hbh2vv |
OBSERVAÇÕES: | A Professora Karol Cardoso foi substituída pela Professora Cliris Santos. |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. TEATRO | |
Professor: | Hiroldo Serra (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Orientações para a Feira das Nações (FN). |
Código do Classroom: | kqftiys |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Ana Flávia Bedin |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 10: Expressão de porcentagem como sujeito de oração. |
Código do Classroom: | rpm2is7 |
3. INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Conteúdo da aula: | Project Explore Starter. Unit 5 - In town. 6A - Going for a Walk. What... like? Clothes. |
Código do Classroom: | daxhnl7 |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Revisão e aplicação APP12: Handebol. |
Código do Classroom: | rpm2is7 |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Ana Flávia Bedin |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 10: Hora do estudo. |
Código do Classroom: | rpm2is7 |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Ana Flávia Bedin |
Conteúdo da aula: | Livro de atividades de Português. "Faltam bibliotecas no Brasil, mas este não é o maior problema". |
Código do Classroom: | fvyzbmp |
2. INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Conteúdo da aula: | Project Explore 1 Unit 5 - Food is fun! 6A - A special meal. Present continuous vs. present simple; meals. |
Código do Classroom: | fvyzbmp |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Ana Flávia Bedin |
Conteúdo da aula: | Livro de atividades de produção de texto. Proposta 5 - Gênero carta aberta. |
Código do Classroom: | fvyzbmp |
4. ESPAÇO MAKER | |
Professor: | Ramon Duarte |
Conteúdo da aula: | Arduino: Motor de 5V. |
Código do Classroom: | kxnnsub |
5. ESPAÇO MAKER | |
Professor: | Ramon Duarte |
Conteúdo da aula: | Arduino: Projeto motor com ponte H. |
Código do Classroom: | kxnnsub |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Conteúdo da aula: | Project Explore 2. Unit 6 - What's the Matter? 6A - Problems. should, shouldn't; phrasal verbs. |
Código do Classroom: | cbxcvcx |
2. ESPAÇO MAKER | |
Professor: | Ramon Duarte |
Conteúdo da aula: | Arduino: Motor de 5V. |
Código do Classroom: | b26prxe |
3. ESPAÇO MAKER | |
Professor: | Ramon Duarte |
Conteúdo da aula: | Arduino: Projeto motor com ponte H. |
Código do Classroom: | b26prxe |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro de Atividades 4: Orações subordinadas adverbiais. |
Código do Classroom: | sqbthoe |
5. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro de Atividades 4: Orações subordinadas adverbiais. |
Código do Classroom: | sqbthoe |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro de Atividades 4: Orações subordinadas substantivas e adverbiais. |
Código do Classroom: | ywif2lg |
2. ARTE | |
Professor: | Joanne Monteiro |
Conteúdo da aula: | Narrativa teatral: Shakespeare. Filme "Romeu e Julieta" (continuação). |
Código do Classroom: | eugxab5 |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 10: Discurso. |
Código do Classroom: | ywif2lg |
4. INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Conteúdo da aula: | Project Explore 3. Unit 5 - Culture. The International Space Station. |
Código do Classroom: | a54vkty |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Revisão e aplicação APP12: Outras práticas de lazer. |
Código do Classroom: | n3j63g3 |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Lucas Gomes |
Conteúdo da aula: | Caderno 5 - Capítulo 1: Revoluções inglesa e industrial. |
Código do Classroom: | y544kwc |
2. GRAMÁTICA | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 5 - Capítulo 1: Transitividade verbal. |
Código do Classroom: | 36prrya |
3. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
Professor: | Lucas Gomes |
Conteúdo da aula: | Sociologia - Caderno 4 - Capítulo 1: Cultura brasileira, religião e identidade cultural. |
Código do Classroom: | og6runw |
4. ESPANHOL | |
Professor: | Josué Bergson |
Conteúdo da aula: | Caderno 2 - Capítulo 3 - El adjetivo y los comparativos, p. 34. |
Código do Classroom: | qkzsuks |
5.BIOLOGIA | |
Professor: | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Cnidários e platelmintos. |
Código do Classroom: | tabhgh5 |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Revisão e aplicação APP12: Comportamentos competitivos e cooperativos nas práticas corporais. |
Código do Classroom: | og6runw |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. ARTEDUCAÇÃO | |
Professor: | Joanne Monteiro |
Conteúdo da aula: | L.4- Semana da Arte Moderna. |
Código do Classroom: | rsl25b6 |
2. BIOLOGIA | |
Professor: | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Polialelia e grupos sanguíneos. |
Código do Classroom: | uabrv7l |
3. ESPANHOL | |
Professor: | Josué Bergson |
Conteúdo da aula: | Caderno 5 - Capítulo 3 - ¿Y Qué te dijo? p. 31. |
Código do Classroom: | 2hakb5d |
4. HISTÓRIA | |
Professor: | Lucas Gomes |
Conteúdo da aula: | Caderno 5: Capítulo 1: Era Vargas. |
Código do Classroom: | jhmbbvw |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Lucas Gomes |
Conteúdo da aula: | Caderno 5: Capítulo 1: Era Vargas. |
Código do Classroom: | jhmbbvw |
6. GRAMÁTICA | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 5 - Capítulo 1: Regência verbal. |
Código do Classroom: | qryv5uv |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. BIOLOGIA 1 | |
Professor: | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Herança Quantitativa. |
Código do Classroom: | gwcqgvv |
2. HISTÓRIA 1 | |
Professor: | Jéssica Sousa |
Conteúdo da aula: | Nazi Fascismo. |
Código do Classroom: | qe5vrjb |
3. HISTÓRIA 1 | |
Professor: | Jéssica Sousa |
Conteúdo da aula: | Segunda Guerra. |
Código do Classroom: | qe5vrjb |
4. BIOLOGIA 1 | |
Professor: | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Herança e Sexo. |
Código do Classroom: | gwcqgvv |
5. INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Conteúdo da aula: | Revisão geral. |
Código do Classroom: | i5kb5nm |
5. ESPANHOL | |
Professor: | Josué Bergson |
Conteúdo da aula: | Resolucion de cuestiones. |
Código do Classroom: | 3kwq6di |
6. HISTÓRIA 2 | |
Professor: | Jéssica Sousa |
Conteúdo da aula: | Segunda Guerra. |
Código do Classroom: | qe5vrjb |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário