Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Maria Delfino |
Tema do dia: | Acolhida com massa de modelar. Desenvolvimento motor no parque. Diálogo sobre a importância de usamos as palavras mágicas. Desenvolvimento da percepção auditiva e oralidade ao ouvir e falar da história - "Desculpe-me". Pintura utilizando tinta guache e o carimbo da mão. Atividade trabalhando o movimento de rolamento. |
Código do Classroom: | y6h2ny |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Natália Alencar |
Tema do dia: | Acolhida com brinquedos diversos. Literarte dialogando sobre a história " Miguel e a magia de Natal ". Oralidade com a Caixa musical. Cores e formas com blocos lógico. Desenvolvimento corporal na área externa da sala. |
Código do Classroom: | jxh6buv |
INGLÊS | |
Professor: | Débora reche |
Tema do dia: | Unit VII p. 37 (I want to be a baker). |
Código do Classroom: | wznlofe |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Rebeca Rebouças. |
Tema do dia: | Acolhida com blocos lógicos. Literarte em roda de conversa sobre o livro indicado. Natal em confecção de porta-retrato de palito. Livro -"Brincadeiras das Artes" pp. 33 e 34. Vídeo - "Natal do Bita",de Mundo Bita. Desenvolvimento Corporal com bola. |
Código do Classroom: | fwqegsi |
INGLÊS | |
Professor: | Débora Reche |
Tema do dia: | Christmas Class- Book p. 46. |
Código do Classroom: | raymzl5 |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Elika Monteiro |
Tema do dia: | Acolhida. Musicalização. Literarte. Festival da amizade! Portfólio! Brincando de investigar objetos na escola! |
Código do Classroom: | vwnxkiz |
INGLÊS | |
Professor: | Débora Reche |
Tema do dia: | Christmas Class- Book p. 46. |
Código do Classroom: | kqd3ohy |
AVISOS | |
Aplicação da Avaliação Diagnóstica 4 (AD4) de História e Geografia 1.º ao 5.º Ano do Ensino Fundamental |
Aplicação da Avaliação Diagnóstica 4 (AD4) 6.º Ano do Ensino Fundamental ao 1.º Ano do Ensino Médio |
Aplicação do Simulado 8 - 2.º Ano do Ensino Médio |
Nenhum comentário:
Postar um comentário