Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Bia Lima |
Atividades desenvolvidas: | Projeto Feira do Conhecimento (FC), Brincadeira no Jardim. Acolhida com massa de modelar. Desenvolvimento motor no parque. Diálogo sobre a leitura do livro indicado na sexta-feira. Desenvolvimento corporal com a música "Passeio no Jardim". Pintura explorando giz de cera. |
Código do Classroom: | ac6fprz |
AVISOS | Por gentileza, enviar curiosidades sobre abelhas para trabalharmos durante o Projeto Feira do Conhecimento (FC). |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Tatiana Menezes |
Atividades desenvolvidas: | Projeto Feira do Conhecimento (FC), Espaço Zoom. Acolhida com blocos de encaixe. Atividade em folha. Livro ''Brincadeira das Artes", pp. 35 e 37. Explorando os animais em roda de conversa. Roda de conversa sobre o livro lido com a família. Prenome. Desenvolvimento motor no parquinho. |
Código do Classroom: | nwme5th |
INGLÊS | |
Professor: | Débora Reche |
Atividades desenvolvidas: | Unit VII (I want to be a baker) |
Código do Classroom: | ruj527x |
AVISOS | Por gentileza, enviar curiosidades sobre o macaco para trabalharmos durante o Projeto Feira do Conhecimento (FC). |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Fernanda Prado |
Atividades desenvolvidas: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Roda de conversa sobre o livro indicado no Literarte e ilustração da história no caderno de desenho. Livro “Letrar”, p. 21. Trabalhando o traçado do número 9, livro “Numerar”, p. 24. Roda de conversa sobre a escritora “Sylvia Orthof” e sua biografia. Estimulando a coordenação motora ampla com brincadeiras livres no parquinho. PS Folha de atividade “Número 9”. |
Código do Classroom: | llx43yo |
INGLÊS | |
Professor: | Débora Reche |
Atividades desenvolvidas: | Unit VII (I want to be an astronaut) |
Código do Classroom: | q7jrd76 |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Leiliane Silva |
Atividades desenvolvidas: | Acolhida. Musicalização. Socialização. Conhecendo os álbuns de fotografias, recordando e preservando a memória. Livro "Experiências", pp. 40 e 41. Trabalhando o sentimento saudade, dialogando com as crianças, o que nos leva a sentir saudade de algo ou alguém. Leitura coletiva e trabalhando sílabas e formação de palavras atividade no caderno. Desenvolvimento motor no parque. |
Código do Classroom: | k636rrg |
INGLÊS | |
Professor: | Débora Reche |
Atividades desenvolvidas: | Unit VII (I want to be a chef) |
Código do Classroom: | 3e6ftyl |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor: | Georgia Viana |
Conteúdo da aula: | História: "O Pequeno Príncipe." |
Código do Classroom: | ilsqszh |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Georgia Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Receitas do coração. |
Código do Classroom: | ilsqszh |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Georgia Viana |
Conteúdo da aula: | Capitulo 11: Estimativa e geometria.. |
Código do Classroom: | jr6cvsr |
4. ARTE | |
Professor: | Georgia Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Que bagunça é essa? |
Código do Classroom: | cc5hdvt |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Georgia Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Jogos e brincadeiras, mexer o corpo. |
Código do Classroom: | xlnxaub |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Tainá Azevedo. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Transportes. |
Código do Classroom: | reaxpdl |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Tainá Azevedo. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Transportes. |
Código do Classroom: | reaxpdl |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Tainá Azevedo. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 11: Pequenas medidas. |
Código do Classroom: | 6xbc364 |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Tainá Azevedo. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 11: Pequenas medidas. |
Código do Classroom: | 6xbc364 |
5. INGLÊS | |
Professor: | Débora Reche |
Conteúdo da aula: | Unit VII (How are we different?). |
Código do Classroom: | yaegxxv |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: O lixo e o ambiente. |
Código do Classroom: | w4sgbob |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: O que podemos chamar de lixo. |
Código do Classroom: | w4sgbob |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 11: Qual o tamanho? |
Código do Classroom: | pnrpks4 |
4. INGLÊS | |
Professor: | Débora Reche |
Conteúdo da aula: | Unit VII (What's fun about being outdoors?). |
Código do Classroom: | 2eiz7zv |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 11: Medir com o quê? |
Código do Classroom: | pnrpks4 |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Ana Araújo |
Conteúdo da aula: | Capitulo 7: Brasília, a capital do Brasil. |
Código do Classroom: | vp75mel |
2. INGLÊS | |
Professor: | Ana Clara |
Conteúdo da aula: | Rewiew: Vocabulary and story. |
Código do Classroom: | 32sq6jg |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Ana Araújo |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP10. |
Código do Classroom: | vp75mel |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Rachel Esteves |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP10. |
Código do Classroom: | 7hxro3d |
5.MATEMÁTICA | |
Professor: | Rachel Esteves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 11: Sequência de múltiplos. |
Código do Classroom: | 7hxro3d |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Rewiew: Vocabulary and story. |
Código do Classroom: | ypmveq6 |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Rachel Esteves |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP10. |
Código do Classroom: | wtzdiu7 |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Rachel Esteves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Multiplicação de decimais. |
Código do Classroom: | wtzdiu7 |
4. HISTÓRIA | |
Professor: | Ana Araujo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Patrimônios culturais imateriais. |
Código do Classroom: | ntq32yn |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Ana Araujo |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP10. |
Código do Classroom: | ntq32yn |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário