Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Bia Lima |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos trazidos de casa. Desenvolvimento motor no parque. Escuta de um trecho da história indicada para ser lida com a família. Atividade de pintura e colagem das formas geométricas. Literarte: Plataforma Árvore Livros "A casinha pequenina" Ziraldo. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | imlohxb |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Tatiana Menezes |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Explorando os números. Desenvolvimento motor no parquinho. Musicalização com a música "Borboletinha". Escuta de um trecho da história indicada para ser lida com a família. Literarte: Plataforma Árvore Livros "Cachinhos Dourados" Online Editora. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | 6aoevu2 |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Letícia Morais |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos trazidos de casa. Explorando o raciocínio lógico com jogos dos 7 erros. Continuação da confecção do portfólio. Trabalhando sequência numérica. Atividade em folha. Apresentação de um trecho do livro indicado para ler com a família. Desenvolvimento motor no parquinho. Literarte: Plataforma Árvore Livros "O circo" Ivan Zigg. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | 2zsueaw |
INGLÊS | |
Professor(a): | Hellen Araújo |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 9: My clothes. Student's Book p. 73 and Workbook p. 71. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | otyvnl5 |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Suyane Guedes |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização infantil, socialização com brinquedos trazidos de casa. Explorando o calendário. Roda de conversa sobre as atividades realizadas na semana. Apresentação de um trecho da história para ser lido com a família. Livro “Brincadeiras das Artes" pp. 34, 35 e 36. Livro "Numerar” pp. 39 e 44. Coordenação motora ampla no parquinho. Literarte: Plataforma Árvore Livros "Chama o Sol Matias!” Sonia Rosa. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | na5ocuu |
INGLÊS | |
Professor(a): | Hellen Araújo |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 9: Actions. Student's Book p. 73 and Workbook p. 71. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 26tkpoc |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Leitura do livro "Lia lia". |
Código do Classroom: | zkrswyi |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Caderno de atividades pp. 18 e 19, 30 a 36. |
Código do Classroom: | li6cjfy |
3. INGLÊS | |
Professor: | Hellen Araújo |
Conteúdo da aula: | Unit 9: My Clothes. Student's book p. 75 and workbook p. 73. |
Código do Classroom: | mxkopww |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Caderno de atividades pp. 39, 76 a 78. |
Código do Classroom: | 5y5bqmh |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Caderno de atividades pp. 96 a 98. |
Código do Classroom: | znrc4tc |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. LIV | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Caderno do Geraldo: O pum. |
Código do Classroom: | gpjtqin |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 12: Estimando. Livro didático pp. 65 e 66. |
Código do Classroom: | i35fw3c |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 12: Pontuação. Livro didático pp. 58 a 62. |
Código do Classroom: | ezcbitr |
4. LITERARTE | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Leitura coletiva do livro paradidático "Alguns medos e seus segredos". |
Código do Classroom: | xrlcftk |
5. INGLÊS | |
Professor: | Hellen Araújo |
Conteúdo da aula: | Unit 6 - Let's dress up. Workbook pp. 54 and 55. |
Código do Classroom: | pa53msq |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Ortografia em foco. |
Código do Classroom: | gdqpgue |
2. LITERARTE E PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Escrita espontânea. |
Código do Classroom: | iacmsy4 |
3. LIV | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | As emoções em foco. Como estou me sentindo hoje. |
Código do Classroom: | 6ljr4yo |
4. INGLÊS | |
Professor: | Hellen Araújo |
Conteúdo da aula: | Unit 6 - Let's have vacation fun. Workbook pp. 54 and 55. |
Código do Classroom: | q4vhnnh |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Resolução de questões envolvendo as quatro operações. |
Código do Classroom: | chdibh2 |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 4 (OE4). |
Código do Classroom: | fpqer3o |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Junior Oliveira |
Conteúdo da aula: | Correção de PS. |
Código do Classroom: | xjmzfqd |
3. CIÊNCIAS | |
Professor: | Vitória Rocha |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 4 (OE4). |
Código do Classroom: | 5ot2a64 |
4. GEOGRAFIA | |
Professor: | Baruque Amaro |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 4 (OE4). |
Código do Classroom: | p7ir4by |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Baruque Amaro |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 4 (OE4). |
Código do Classroom: | p7ir4by |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Baruque Amaro |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 4 (OE4). |
Código do Classroom: | mcxyfcp |
2. INGLÊS | |
Professor: | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 4 (OE4). |
Código do Classroom: | 4hgbx77 |
3. GEOGRAFIA | |
Professor: | Baruque Amaro |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 4 (OE4). |
Código do Classroom: | mcxyfcp |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Junior Oliveira |
Conteúdo da aula: | Correção de PS. |
Código do Classroom: | snorlj4 |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Junior Oliveira |
Conteúdo da aula: | Retomada de conteúdo. |
Código do Classroom: | snorlj4 |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FINANCEIRA | |
Professor: | Vitória Rocha |
Conteúdo da aula: | Prestação de contas: Feira do Empreendedor (FE). |
Código do Classroom: | 2skyftf |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica (AD4). |
Código do Classroom: | u4lbiu2 |
3. INGLÊS | |
Professor: | Danilo Ferreira |
Conteúdo da aula: | AD4 revision. |
Código do Classroom: | 65f6nkr |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica (AD4). |
Código do Classroom: | u4lbiu2 |
5. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 16: Fazendo ciência, pp. 45 e 46. |
Código do Classroom: | sy7gmro |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. ESPAÇO MAKER | |
Professor: | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Desenvolver jogos. |
Código do Classroom: | bdtly2u |
2. ESPAÇO MAKER | |
Professor: | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Apresentação dos jogos. |
Código do Classroom: | bdtly2u |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica (AD4). |
Código do Classroom: | pdgzknl |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica (AD4). |
Código do Classroom: | rvvntp7 |
5. INGLÊS | |
Professor: | Danilo Ferreira |
Conteúdo da aula: | AD4 revision. |
Código do Classroom: | bk3xeqc |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário