quinta-feira, setembro 02, 2010

Agenda dia 02/08/2010

6ª SÉRIE
1. EDUCAÇÃO FÍSICA (1 aula) =
Sala – Atividade esportiva com regras adaptadas (Handebol).
2. DESENVOLVIMENTO RELACIONAL (1 aula) =
Sala – Teatro (Hiroldo)
3. MATEMÁTICA (1 aula) =
4. CIÊNCIAS (1 aula) =
Sala – Finalização da apresentação das APs. Aplicação da APP com comentários.
Casa – Resumo esquemático do capítulo sobre propriedades do ar.
5. LÍNGUA ESTRANGEIRA (1 aula) =
Inglês
Sala – Game: Bingo. Dictation.
Casa – Árvore da família com fotos.
Espanhol
Sala – Unidad 6: Medios de transporte, p. 72.
Casa – P. 72, Cuéstion 11.

7ª SÉRIE
1. CIÊNCIAS (1 aula)  =
Sala – Apresentação das APs.
2. EDUCAÇÃO FÍSICA (1 aula) =
Sala – Apresentação de teatro: A Hora da Verdade.
3. CIÊNCIAS (1 aula) =
Sala – Apresentação de slides sobre aves e anfíbios.
Casa – Resumo esquemático dos mamíferos.
4. LÍNGUA ESTRANGEIRA (1 aula) =
Inglês
Sala – Exercícios de revisão. Comparative; Past Questions.
Casa – P. 56 (q. 1, 2, 3 e 4). Resolver atividades do caderno. Preparar apresentação.
Espanhol
Sala – Unidad 10: Las fiestas, p. 71.
Casa – Escribir el nombre de 6 fiestas y el vocabulário relacionado.
5. MATEMÁTICA (1 aula) =
Sala – Vistos nas atividades. Razões Especiais: Velocidade média e escala. P. 237 e 238.
Casa – P. 248.

8ª SÉRIE
1. PORTUGUÊS (2 aulas) =
Sala – Linguagem dos textos. LT, p. 179 (q. 1 a 5). Apresentação Teatral.
Casa – LT, p. 178 (q. 4 a 6).
2. EDUCAÇÃO FÍSICA (1 aula) =
Sala – Futsal.
3. MATEMÁTICA (1 aula) =
Sala – Continuação de Racionalização.
Casa – No caderno.
4. CIÊNCIAS (1 aula) =
Sala – Apresentação da AP 3.
Casa – Resumo esquemático do Sistema Nervoso.

9ª SÉRIE
1. MATEMÁTICA 2 (1 aula) =
Sala – Sinal de função quadrática, APP 9.
Casa – Exercício 200.
2. LÍNGUA ESTRANGEIRA (1 aula) =
Inglês
Sala – First conditional, p. 57 (q. 4, 5, 8 e 9).
Casa – P. 116 (q. 1 a 6).
Espanhol
Sala – Unidad 6: Nuestra salud nutrciòn. P. 60
Casa – Lectura del libro frente al espejo.
3. PRODUÇÃO TEXTUAL (1 aula) =
Sala – Apresentação teatral.
Casa – Produzir um resumo sobre a peça  e apresentar opinião.
4. GRAMÁTICA (1 aula) =
Sala – Concordância Nominal. Estudo dos casos de concordância.
Casa – Orientação de Estudos. Caderno.
5. HISTÓRIA (1 aula) =
Sala – A Arte e a Guerra Fria. Interpretação da letra da música “Russos”, de Sting.
Casa – Resolver as questões 1, 2 e 3 (foto), e as questões 1 e 2 (vamos refletir da p. 177 do livro).

1º ANO
1. GRAMÁTICA (1 aula) =
Sala – Verbos – Esquematização sobre verbo – Correção da T.C
Casa – Pp. 229 (q. 1) 230 (q. 2 e 3) 231 (q. 6) 235 (q. 1, 3 e 5)
2. QUÍMICA (2 aulas) =
Sala – Atividade prática em laboratório – Percentual de álcool na gasolina – Conteúdo da aula prática – Calcular o percentual de álcool na gasolina.
3. PRODUÇÃO DE TEXTOS (1 aula) =
Sala – Apresentação da peça de teatro – A hora da Verdade
4. BIOLOGIA (1 aula) =
Sala – Respiração
Casa – P. 469 (q. 6 a 10)

2º ANO M1
1. LÍNGUA ESTRANGEIRA (1 aula) =
Inglês
Sala – Song: Looking for paradise – Correção de atividades
Casa – Ler página 82 Responder páginas 82, 83 e 84
Espanhol
Sala – Unidad 22 – Estudio de texto – Pp. 396, 397 y 400
Casa – Libro pp. 399 y 400
2. PRODUÇÃO DE TEXTOS (1 aula) =
Sala – Textualidade – Correlacionar e conceituar critérios de textualidade
Casa – Estudar para APP 10
3. BIOLOGIA (1 aula) =
Sala – Genética das populações
Casa – Produzir a AP de Biologia
4. QUÍMICA (1 aula) =
Casa – Resolução de questões sobre eletrólise – Aspectos quantitativos
5. GRAMÁTICA (1 aula) =
Sala – Pontuação – Correção da T.C - Troca de livros – Comentários – Orientação sobre o jornal da escola
Casa – T.C 467 (q. 1 a 4) 468 (q. 7)

 2º ANO M2
1. PRODUÇÃO DE TEXTOS (1 aula) =
Sala – Textualidade – Correlacionar e conceituar critérios de textualidade
Casa – Estudar para APP 10
2. GRAMÁTICA (2 aulas) =
Sala – Pontuação – Correção da T.C - Troca de livros – Comentários – Orientação sobre o jornal da escola
Casa – T.C 467 (q. 1 a 4) 468 (q. 7)
4. BIOLOGIA (1 aula) =
Sala – Deriva genética
Casa – P. 252 (q. 6 a 9)
5. QUÍMICA (1 aula) =
Casa – Resolução de questões sobre eletrólise – Aspectos quantitativos 


Nenhum comentário: