2º ano – Ensino Fundamental
I
1. CIÊNCIAS (2 aulas) =
Conteúdo
de sala – Revisão do capitulo 7.
Tarefa
de sala – P. 57 e vídeo ‘’A Era do Gelo 4" + sessão pipoca.
Tarefa
de casa – C.A Pp.19 (14).
2. DES. RELACIONAL (1 aula) =
Tarefa
de sala – Abertura dos Jogos Internos.
3. PORTUGUÊS (1 aula ) =
Tarefa
de sala – Jogos (2º e 3º ano).
4. INGLÊS (1 aula)=
Conteúdo
de sala – Shapes.
Tarefa de
sala – Correção da atividades.
Tarefa
de casa – Pp. 38 a 40.
3º ano – Ensino Fundamental
I
1. PORTUGUÊS (2 aulas) =
Tarefa
de sala – Filme – ‘’ Era do Gelo 4 + sessão
pipoca.
2. INGLÊS (1 aula) =
3. DES. RELACIONAL (1 aula) =
Tarefa
de sala – Abertura dos Jogos.
5. CIÊNCIAS (1 aula) =
Tarefa
de sala – Abertura dos Jogos.
4º ano
– Ensino Fundamental I
1. MATEMÁTICA (3 aulas) =
Tarefa
de sala – Filme – Era do Gelo 4 + sessão pipoca.
2. INGLÊS (1 aula) =
Conteúdo
de sala – Places in the city ond the universe!
Tarefa
de sala – Pp. 33 e 38.
Tarefa
de casa – Pp. 38 e 42.
3. GEOGRAFIA (1 aula) =
Tarefa
de casa – Abertura dos Jogos Internos.
5º ano – Ensino Fundamental
I
1. GEOGRAFIA (2 aulas) =
Tarefa
de sala – Cc. 29, 31, 32, 33 a 35.
Tarefa
de casa – Pp. 36 (q. 4ª) a 39.
2. INGLÊS (1 aula) =
Tarefa
de sala – Abertura dos Jogos Internos 2012.
3. MATEMÁTICA (2 aulas)
Conteúdo
de sala – Diferentes estratégias de cálculos.
Tarefa
de sala – C. Pp. 79 a 82.
Tarefa
de casa – P. 83 no caderno.
3º ano – Ensino Médio
1. HISTÓRIA I (2 aulas) =
Conteúdo
de sala – 2º Reinado – Crise.
Tarefa
de casa – Pp. 120 a 123.
2. L. ESTRANGEIRA (1 aula) =
INGLÊS
Conteúdo
de sala – Correção da PS/ Word lab, p. 38/ Reading exercise, p. 37/ Ordinal
numbers/ Oração condicional, pp. 39 e 40.
Tarefa
de casa – Activities pp. 39 e 40 (q. 2 – itens A a O).
ESPANHOL
Conteúdo
de sala – P. 18/ Música Shakira.
Tarefa
de casa – P. 19.
3. FÍSICA (2 aulas) =
Tarefa
de sala – Exercícios e questionário.
Tarefa
de casa – Questionário (q. 1 e 2).
3º ano – Ensino
Médio
TARDE
1. MATEMÁTICA I (2 aulas) =
Conteúdo de sala – ENEM.
Tarefa de sala – Questões Power Point.
Nenhum comentário:
Postar um comentário