2º Ano – Ensino Fundamental
1. CIÊNCIAS (1 aula) =
Tarefa de sala – Aplicação AD2 H/G.
2. DANÇA/CAPOEIRA (1 aula) =
Tarefa de sala – Aplicação AD2 H/G.
3. PORTUGUÊS (2 aulas) =
Tarefa de sala – Aplicação AD2 H/G.
4. MATEMÁTICA (1 aula) =
Tarefa de sala – pp. 50 a 53 (livro) Projeto Mente Inovadora.
Tarefa de casa – pp. 53 (q .11) a 58. Segunda – feira, 17/06, aula normal.
3º Ano – Ensino Fundamental
1. MATEMÁTICA (2 aulas) =
Tarefa de sala – Aplicação AD2 H/G.
2. DANÇA/CAPOEIRA (1 aula) =
Tarefa de sala – Aplicação AD2 H/G.
3. PORTUGUÊS (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Mind lab.
Tarefa de sala – Finalização do jogo – Os Animais
de Lucas.
Tarefa de casa – Segunda – feira, 17/06, aula normal.
4º Ano – Ensino Fundamental
1. DANÇA/CAPOEIRA (1 aula) =
Tarefa de sala – Aplicação AD2 H/G.
2. PORTUGUÊS (1 aula) =
Tarefa de sala – Aplicação AD2 H/G.
3. GEOGRAFIA (2 aulas) =
Tarefa de sala – Aplicação AD2 H/G.
4. EMPREENDEDORISMO
E ÉTICA (1 aula) =
Tarefa de sala – Ensaio do Hino da França.
Tarefa de casa – Segunda - feira, 17/06, aula normal.
5º Ano – Ensino Fundamental
1. DANÇA/CAPOEIRA (1 aula) =
Tarefa de casa – Aplicação AD2 H/G.
2. GEOGRAFIA (1 aula) =
Tarefa de sala – Aplicação AD2 H/G.
3. PORTUGUÊS (2 aulas) =
Tarefa de sala – Aplicação AD2 de H/G.
4. LABORATÓRIO
DE REDAÇÃO (1 aula) =
Tarefa de sala – Conclusão da exibição do filme “À Procura da
Felicidade'' e ensaio do Hino da França.
Tarefa de casa – Segunda - feira, 17/06, aula normal.
Tarefa de casa – Segunda - feira, 17/06, aula normal.
6º ao 9º Ano – Ensino Fundamental
1. CIÊNCIAS =
Aplicação de AD2.
2. INGLÊS =
Aplicação de AD2.
1º e 2º Ano – Ensino Médio
1. GEOGRAFIA =
Aplicação de AD2.
2. QUÍMICA =
Aplicação de AD2.
3º Ano – Ensino Médio
1. BIOLOGIA 1 (1 aula) =
Conteúdo de sala – Biotecnologia.
Tarefa de casa – p. 192 (q. 5 – itens a, b, c).
2. QUÍMICA 1 (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Funções inorgânicas/Balanceamento.
Tarefa de casa – pp. 72 a 74.
3. QUÍMICA 2 (2 aulas) =
Conteúdo de sala – amidas, nitrilas, nitros compostos.
Tarefa de casa – p. 96.
Nenhum comentário:
Postar um comentário