quarta-feira, setembro 17, 2014

Agenda 17/09



2º Ano  – Ensino Fundamental 

1. INGLÊS (1 aula) = Conteúdo de sala – 
Tarefa de sala – Aplicação AD3 de matemática.
2. LÍNGUA PORTUGUESA (2 aulas) =
Tarefa de sala – Aprofundamento de conteúdo de inglês.
3. MATEMÁTICA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Aprofundamento de conteúdo.
Tarefa de sala – Estudo da OE de ciências.
Tarefa de casa - Estudar para AD3 de ciências / inglês. 


3º Ano – Ensino Fundamental 

1. MATEMÁTICA (2 aulas) =
Tarefa de sala – Aplicação AD3 de matemática.
2. LÍNGUA PORTUGUESA  (2 aulas) =
Tarefa de sala – Aprofundamento de conteúdo de ciências / Caderno.
Tarefa de casa (PS) - Caderno de ciências.
3. INGLÊS (1 aula) =
Conteúdo de sala –  Aprofundamento para AD3 de inglês.
Tarefa de casa (PS) – Estudar para AD3 de ciências / inglês.

  
4º Ano – Ensino Fundamental 

1. MATEMÁTICA (2 aulas) =
Tarefa de sala – Aplicação da AD3 de matemática.
2. LÍNGUA PORTUGUESA (2 aulas) =
Tarefa de sala – Aprofundamento de conteúdo de ciências..
3. INGLÊS (1 aula) =
Tarefa de sala – Aprofundamento para AD3 de inglês.
Tarefa de casa (PS) – Estudar para AD3 de ciências / inglês.


5º Ano–Ensino Fundamental 

1.  LÍNGUA PORTUGUESA (2 aulas) =
Tarefa de sala – Aplicação da AD3 de matemática.
2. MATEMÁTICA (2 aulas) 
Tarefa de sala – Aprofundamento para AD3 ciências. 
3. INGLÊS (1 aula) =
Tarefa de sala - Aprofundamento para AD3 de  inglês.
Tarefa de casa (PS) - Estudara para AD3 de ciências / inglês.



3º ano - Ensino Médio 

1. PRODUÇÃO TEXTUAL (1 aula) =
Conteúdo de sala – Desenvolvimento.
Tarefa de casa (PS) – Proposta 26.
2. PRODUÇÃO TEXTUAL (1 aula) =
Conteúdo de sala – Desenvolvimento.
Tarefa de casa (PS) – Proposta 26.
3. MATEMÁTICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Trigonometria.
Tarefa de casa (PS) – P. 227 (q. 41 - itens a, b, c, d, e).
4. MATEMÁTICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Trigonometria.
Tarefa de casa (PS) – P. 227 (q. 41 - item f, 42 - itens a, b, c, d).
5. PRODUÇÃO TEXTUAL (1 aula) =
Conteúdo de sala – Correção do próprio texto.
Tarefa de casa (PS) – Proposta 26.

Nenhum comentário: