2º Ano – Ensino Fundamental
1.
EMPREENDEDORISMO E ÉTICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Unidade 4 - Auto investimento.
Tarefa de
sala – Pp. 57 e 58.
Tarefa de casa (PS) - P. 59.
2. HISTÓRIA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Capitulo 8 - Escolas de ontem e de hoje.
Tarefa de sala – Pp. 42 a 45.
Tarefa de casa (PS) – Pp. 58 (q. 82) a 60 (q. A e B) 91 do SF.
3. MATEMÁTICA
(2 aulas) =
Conteúdo de sala - Capitulo 8 - Profissões no gráfico.
Tarefa de sala – Pp. 89 e 90 / ABERTURA JOGOS INTERNOS.
Tarefa de casa (PS) - P. 91 / Livro (pp. 20 a 22) (q. D) do SF.
3º Ano – Ensino Fundamental
1. MATEMÁTICA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Capitulo - 1 Escotismo - Lego Zoom.
Tarefa de sala - Pp. 10 a 25 -Montagem (Jogo vara de pescar).
Tarefa de casa - Pp. 6 a 9.
2. EMPREENDEDORISMO
E ÉTICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Capitulo 1 - Aprofundamento: discípulo e o mestre.
Tarefa de sala – Caderno.
Tarefa de
casa (PS) – Caderno.
3. HISTÓRIA (2 aulas) =
Tarefa de sala – ABERTURA JOGOS INTERNOS.
4º Ano – Ensino Fundamental
1. MATEMÁTICA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Aprofundamento Capitulo 12 - Unidade 8.
Tarefa de sala – Pp. 99 e 100.
Tarefa de casa (PS) – Pp. 98 e 101.
2. LÍNGUA
PORTUGUESA (2 aulas) =
Tarefa de sala – P. 87.
Tarefa de casa - Ler o paradidático "Lobo Barnabé".
2. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA
(1 aula) =
Tarefa de sala – ABERTURA JOGOS INTERNOS.
5º Ano – Ensino Fundamental
1. LÍNGUA
PORTUGUESA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Capitulo 6 - Temas em debate.
Tarefa de sala – Pp. 92 a 95.
Tarefa de casa (PS) – Ler o paradidático "Infância roubada".
2. EMPREENDEDORISMO E
ÉTICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Unidade 4 - Direitos e deveres.
Tarefa de sala – Debate.
3. MATEMÁTICA
(2 aulas) =
Tarefa de sala – ABERTURA JOGOS INTERNOS.
6º Ano – Ensino Fundamental
1. ESPANHOL (1 aula) =
Conteúdo
de sala – Verbos reflexivos.
Tarefa
de sala (PS) – Pp. 55 a 60 (hasta cuestión 4).
Tarefa
de casa (PS) – P. 60 (q. 5 a 7).
2. HISTÓRIA (1
aula) =
Conteúdo
de sala – Judaísmo.
Tarefa
de casa (PS) – P. 65 (q. 5 – itens a, b).
3. INGLÊS (2 aulas) =
Conteúdo de
sala – Capítulo 1 (pp. 49 e 50) – “Tanking care of my teetn” – Peading time.
Tarefa
de sala (PS) – P. 50 (q. 1).
Tarefa
de casa (PS) – P. 51 (q. 2 a 4).
4. GEOGRAFIA (1 aula) =
Conteúdo
de sala – Capítulo 8 – Meio Rural
Tarefa
de casa (PS) – Explique dois efeitos positivos e negativos em relação a
modernização da agricultura.
5. INGLÊS (2 aulas) =
Conteúdo de
sala – Capítulo 1 (pp. 49 e 50) – “Tanking care of my teetn” – Peading time.
Tarefa
de casa (PS) – Pp. 53 (q. 1) e 54 (q. 1 e 2 / You can do it).
7º Ano – Ensino Fundamental
1. HISTÓRIA (1
aula) =
Conteúdo
de sala – Capítulo 9.
Tarefa
de casa (PS) – P. 76 (q. 6 a 8).
2. INGLÊS (2
aulas) =
Conteúdo
de sala – Present perfect.
Tarefa
de sala – No quadro (Present perfect) / Correção da PS.
Tarefa
de casa (PS) – Pp. 42 (q. 3 – itens a, b, c, d, e; 4 – itens a, b, c).
3. GEOGRAFIA (1 aula) =
Conteúdo
de sala – O sertão / O clima / Indústria da seca.
Tarefa
de sala – Aula expositiva.
Tarefa
de casa (PS) – P. 76 (q. 1).
4. INGLÊS (2
aulas) =
Conteúdo
de sala – Capítulo 1 (pp. 47 a 49) – Present passive.
Tarefa
de sala – Pp. 48 (q. 2), 49 (q. 1) e 50 (q. 1).
Tarefa
de sala – Pp. 47 (q. 1, 2) e 48 (q. 3).
5. EMP. ÉTICA (1 aula) =
Conteúdo
de sala – Continuação do filme: “O presente” (continuação).
8º Ano – Ensino Fundamental
1. GEOGRAFIA (1 aula) =
Conteúdo
de sala – Capítulo 7 – O conflito Árabe-Israelense.
Tarefa
de sala – Aula expositiva.
Tarefa
de casa (PS) – Pp. 79 e 80 (q. 2 – itens a, b; 3).
2. PORTUGUÊS (1
aula) =
Conteúdo
de sala – Conjunção coordenativa.
Tarefa
de casa (PS) – Explicação.
Tarefa
de casa (PS) – Gramática, pp. 193 (q. 2 - itens a, b) e 44 (q. 6 – item a).
3. PORTUGUÊS (1
aula) =
Conteúdo
de sala – Conjunção coordenativa.
Tarefa
de sala – Explicação.
Tarefa
de casa (PS) – Gramática, p. 194 (q. 6 – itens b, c) e 95 (q. 7 – item a).
4. HISTÓRIA (1
aula) =
Conteúdo
de sala – Revisão e correção.
Tarefa
de casa (PS) – Explique de que modo aconteceu o processo de libertação dos
escravos.
5. HISTÓRIA (1
aula) =
Conteúdo
de sala – Preconceito com os negros.
Tarefa
de casa (PS) – Explique o motivo pelo qual o Sul era escravocrata e
preconceito.
9º Ano (Turma 1) – Ensino Fundamental
1. PORTUGUÊS (1 aula) =
Conteúdo
de sala – Gramática: Função sintática de pronomes relativos.
Tarefa
de sala – Correção da PS.
Tarefa
de casa (PS) – Livro, p. 61 (q. 1, 2 e 3).
2. CIÊNCIAS (1 aula) =
Conteúdo
de sala – Momento de força ou torque.
Tarefa
de sala – Correção da PS / Aula em PPT.
Tarefa
de casa (PS) – Resumo sobre: Reações químicas e os fenômenos físicos e químicos
(15 linhas).
3. HISTÓRIA (1 aula) =
Conteúdo
de sala – Democracia (conceito).
Tarefa
de sala –
Tarefa
de casa (PS) – Escreva um texto que aponte uma solução para a crise democrática
brasileira.
4. CIÊNCIAS (1 aula) =
Conteúdo
de sala – Momento de força ou torque através de um vídeo.
Tarefa
de sala – Aula expositiva.
Tarefa
de casa (PS) – Resumo sobre: Reações químicas e os fenômenos físicos e químicos
(15 linhas).
5. GEOGRAFIA (1 aula) =
Conteúdo
de sala – Capítulo 8 – Japão.
Tarefa
de sala – Aula expositiva.
Tarefa
de casa (PS) – P. 97 (q. 1 – itens a, b), e 98 (q. 2).
9º Ano (Turma 2) – Ensino Fundamental
1. MATEMÁTICA (1
aula) =
Conteúdo
de sala – Capítulo 8 – (pp. 65 e 66) – Relações métricas na circunferência.
Tarefa
de sala – Pp. 65 (q. 25 a 27) e 66 (q. 28 – itens a, f, j).
Tarefa
de casa (PS) – P. 66 (q. 28 – itens b, c, d).
2. GEOGRAFIA (1 aula) =
Conteúdo
de sala – Capítulo 8 – Japão.
Tarefa
de sala – Aula expositiva.
Tarefa
de casa (PS) – Pp. 97 e 98 (q. 1 – itens a, b; 2).
3. CIÊNCIAS (1
aula) =
Conteúdo
de sala – Correção da PS.
Tarefa
de casa (PS) – Resumo: Torque, alavancas e engrenagens (10 linhas).
4. PORTUGUÊS (1
aula) =
Conteúdo
de sala – Gramática: Função sintática de pronomes relativos.
Tarefa
de sala – Correção da PS.
Tarefa
de casa (PS) – Livro, p. 54 (q. 8 – itens a, b, c).
5. PORTUGUÊS (1
aula) =
Conteúdo
de sala – Gramática: Função sintática de pronomes relativos.
Tarefa
de sala – Livro, pp. 51 a 53.
Tarefa
de casa (PS) – Livro, p. 54 (q. 9) e 55 (q. 10 e 11).
1º Ano (Turma
1) – Ensino Médio
1. BILOGIA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Embriologia
animal.
Tarefa de sala
– Aula expositiva.
Tarefa de casa
(PS) – P. 88 (q. 5 – itens a, b, 6 e 7 – item a).
2. MATEMÁTICA (1 aula) =
Conteúdo de
sala – Funções compostas de função seno e cosseno.
Tarefa de sala – P.65 (q. 8, 9, 10 e 11).
Tarefa de casa
(PS) – P. 65 (q. 12 – itens a, b, 13 – itens a, b).
3. MATEMÁTICA (1 aula) =
Conteúdo de sala
– Correção de exercícios.
Tarefa de casa
(PS) – P. 65 (q. 13 – item c, 14 – itens a, b, c).
4. ESPANHOL (1 aula) =
Conteúdo de
sala – Verbos irregulares.
Tarefa de sala
– P. 35.
Tarefa de casa
(PS) – P. 38 (q. 1 – los 4 primeiros itens).
5. QUÍMICA (1 aula) =
Conteúdo de
sala – Exercícios de balanceamento.
Tarefa de sala
– Aula expositiva.
Tarefa de casa
(PS) – 4 questões no caderno.
1º Ano (Turma 2) –
Ensino Médio
1. QUÍMICA (1 aula) =
Conteúdo de
sala – Exercícios de balanceamento.
Tarefa de sala
– Aula expositiva.
Tarefa de casa
(PS) – 4 questões no caderno.
2. BIOLOGIA (1 aula) =
Conteúdo de
sala – Embriologia animal.
Tarefa de sala
– Aula expositiva.
Tarefa de casa
(PS) – P. 89 (q. 8 – itens a, b, c, d).
3. BIOLOGIA (1 aula) =
Conteúdo de
sala – Embriologia animal.
Tarefa de sala
– Aula expositiva.
Tarefa de casa
(PS) – Pp. 93 e 96 (q. 9 – itens a, b, c, 10 – item a).
4. MATEMÁTICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Funções compostas de função seno e cosseno.
Tarefa de casa
(PS) – P. 65 (q. 15 – itens a, b, 16 – itens a, b).
5. MATEMÁTICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Funções compostas de função seno e cosseno.
Tarefa de casa
(PS) – P. 65 (q. 16 – item c, 17 – itens a, b, c).
2º Ano (Turma
1) – Ensino Médio
1. GEOGRAFIA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Formação dos blocos econômicos.
Tarefa de sala – Correção da PS.
Tarefa de casa
(PS) – P. 70 (q. 3 – itens a, b, c, 4 – item a).
2. FÍSICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Termodinâmica: 2º
lei e aplicações.
Tarefa de casa
(PS) – Pp. 28 (q. 16, 17, 18) e 30 (q. 20).
3. FÍSICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Termodinâmica:
Ciclo de Carnot.
Tarefa de casa
(PS) – Pp. 31 (q. 23) e 32 (q. 26, 27, 29 e 30).
4. INGLÊS (1 aula) =
Conteúdo de
sala – Modal verbs.
Tarefa de casa
(PS) – P. 40 (q. B e 2 – itens a, b, c).
5. ESPANHOL (1
aula) =
Conteúdo de sala – Expresiones de
deseo con subjuntivo.
Tarefa de sala – P. 41 (q. 1 e 2).
Tarefa de casa
(PS) – P. 37 (Apartado actividades: 4 primeiros ejemplos).
2º Ano (Turma 2) –
Ensino Médio
1. FÍSICA (1 aula) =
Conteúdo de
sala – Ciclo de Carnot.
Tarefa de casa
(PS) – Pp. 31 e 32 (q. 23, 26, 27 e 29).
2. ESPANHOL (1 aula) =
Conteúdo de sala – Expresiones de
deseo con subjuntivo.
Tarefa de sala – P. 41 (q. 1 e 2).
Tarefa de casa
(PS) – P. 37 (Apartado actividades: 4 primeiros ejemplos).
3. GEOGRAFIA (1 aula) =
Conteúdo de
sala – Formação dos blocos econômicos.
Tarefa de sala – Correção da PS.
Tarefa de casa
(PS) – Pp. 62 (Atividade individual), 65 (Atividade individual), 66 (Atividade
o SADC) e 67 (Atividade individual).
4. GEOGRAFIA (1 aula) =
Conteúdo de
sala – Formação dos Blocos econômicos.
Tarefa de sala – Resumo de quadro.
Tarefa de casa
(PS) – P. 70 (q. 3 – itens a, b, c, 4 – item a).
5. INGLÊS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Modal verbs.
Tarefa de casa
(PS) – P. 40 (q. B e 2 – itens a, b, c).
3º Ano – Ensino
Médio
1. BIOLOGIA 1 (1 aula) =
Tarefa de sala – Biotecnologia.
Tarefa de casa
(PS) – Pp. 183 e 184 (q. 1 a 5).
2. GEOGRAFIA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Biosfera e ação
humana.
Tarefa de sala – Resumo de quadro.
Tarefa de casa
(PS) – P. 129 (UFPE) e 4 questões propostas.
3. LÍNGUA ESTRANGEIRA (1 aula) =
Inglês:
Tarefa de casa
(PS) – P. 72 (Itens a, b, c, d, e).
Espanhol:
Tarefa de sala – P. 67 (q. 1 a 5).
Tarefa de casa
(PS) – P. 67 (q. 6 a 10).
4. FÍSICA (1 aula)
=
Conteúdo de sala – Lentes esféricas.
Tarefa de casa
(PS) – Faça um relatório sobre lentes.
5. FÍSICA (1 aula)
=
Conteúdo de sala – Lentes esféricas.
Tarefa de casa
(PS) – P. 143 (q. 15 a 19).
6. FÍSICA 1 (1 aula) =
Conteúdo de sala – Eletricidade - Circuito (Chaves).
Tarefa de casa (PS) – Leitura e resumo: pp. 151 a 154.
7. FÍSICA 1 (1 aula) =
Conteúdo de sala – Eletricidade - Circuito (Chaves).
Tarefa de casa (PS) – Leitura e resumo: pp. 155 a 158.
Nenhum comentário:
Postar um comentário