2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Ideias da divisão |
Tarefa de sala: | Cc. SF. Pp. 46 à 48 (qs. 69 e 70)/ Pp.92 a 94 |
Tarefa de casa (PS): | Pp. SF. Pp. 48 (q. 71) á 51 |
2. DANÇA/CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Dança coreografada |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Ed. Financeira |
Tarefa de sala: | Pp. 51 á 55 |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: A tecnologia facilita as tarefas domésticas |
Tarefa de sala: | Cc. Pp. 81 á 83 (qs.b,c)/ Pp. 83 à 85 |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: A tecnologia facilita as tarefas domésticas |
Tarefa de sala: | Pp. 86 à 88 (q.14) |
Tarefa de casa (PS): | SF. Pp. 101 à 103 (q. c) |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdos |
Tarefa de sala: | Cc. Pp. 106 à 108 |
Tarefa de casa (PS): | Literarte |
2. DANÇA/CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Dança coreografada |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdos |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno/ Aplicação APP. 11 |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: A saúde do idoso |
Tarefa de sala: | Cc. Pp. 96 e 97/ Aplicação APP. 11 |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: A saúde do idoso |
Tarefa de sala: | Pp. 98 à 100 |
Tarefa de casa (PS): | SF. P. 104 |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. DANÇA/CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Dança coreografada |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Treinamento classificatório para a Olimpíada de Raciocínio Lógico (Mind. Lab) |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Fábula |
Tarefa de sala: | Pp. 112 e 113 |
Tarefa de casa (PS): | P. 114 |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: As transformações dos recursos naturais. |
Tarefa de sala: | Cc. Pp. 56 e 57 (c,d,e,f)/ SF. Pp. 75 à 77 / Pp. 57, 58, 60, 61, 65 à 69 |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 59, 62, 63 (a,b,c,d), 64 e 65. |
5. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: As transformações dos recursos naturais. |
Tarefa de sala: | Cc. Pp. 56,57 (c,d,e,f)/ SF. Pp. 75 à 77 / Pp. 57, 58, 60, 61, 65 à 69 |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 59, 62, 63 (a,b,c,,d), 64 e 65. |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. DANÇA/CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Dança coreografada |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O território brasileiro. |
Tarefa de sala: | Cc. SF Pp. 73 e 74 / Pp. 63 à 71 |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 72 à 76 |
3. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O território brasileiro. |
Tarefa de sala: | Cc. SF Pp. 73 e 74 / Pp. 63 à 71. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 72 á 76. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Treinamento classificatório para a Olimpíada de Raciocínio Lógico (Mind. Lab) |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Folheto |
Tarefa de sala: | Pp. 107 a 109. |
Tarefa de casa (PS): | Continuar a tarefa de Classe. |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Crise do Império Romano. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 90 (q. 14), 91 (q. 15) e 92 (q. 16 - item a). |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Potenciação e Radiciação de Números Racionais. |
Tarefa de sala: | Resoluções da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 94 (q. 80, completa - I, II, III - Operações com Números Racionais. |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Síntese, ideias, conceitos e relações. |
Tarefa de sala: | Projeto Beathes. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 94 (q. 80 completa - itens a, b, c) - Expressões com números Racionais. |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Reinos Germânicos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 90 (q. 14), 91 (q. 15) e 92 (q. 16 - item a). |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Correção da PS / Pronomes. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP11. |
Tarefa de casa (PS): | Livro texto, pp. 115 e 116 (q. 4 a 6). |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Método Semáforo. |
Tarefa de sala: | Wizard. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Brasil Colônia. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 89 (q. 4 - itens a, b) e 90 (q. 5 - item a). |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de sala: | Horizontes da leitura. |
Tarefa de casa (PS): | Livro texto, p. 99 (q. 1 a 3). |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Contornos da língua - |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Livro texto, p. 102 (q. 1 a 3). |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Brasil Colônia. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 90 (q. 5 - itens b, c) e 91 (q. 6). |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Fichas de leitura / Comentário / Leitura silenciosa. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Adolescência, sexualidade e sociedade. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 100 (q. 10 a 12). |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Corcordância Verbal - Sujeito Composto. |
Tarefa de sala: | Caderno. |
Tarefa de casa (PS): | Livro, pp. 122 (q. 10 e 11) e 127 (q. 1). |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Corcordância Verbal - Sujeito Composto. |
Tarefa de sala: | Caderno. |
Tarefa de casa (PS): | Livro, pp. 127 e 128 (q. 3 a 5). |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Adolescência, sexualidade e sociedade. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 101 (q. 13 a 15). |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Texto dissertativo - Argumentativo. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP11. |
Tarefa de casa (PS): | Produza um parágrafo com, no mínimo 7 linhas, propondo uma intervenção para o problema abordado no tema: A persistência da violência contra a mulher. |
2. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Fichas de leitura / Comentário / Leitura silenciosa. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Aplicação de estratégia. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. LEGO ZOOM | |
Conteúdo de sala: | Construindo uma empilhadeira / Equilíbrio e força. |
Tarefa de sala: | Ler seção Conectar. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. LEGO ZOOM | |
Conteúdo de sala: | Equilíbrio e Força. |
Tarefa de sala: | Apresentação da Empilhadeira e teste. |
Tarefa de casa (PS): | |
1o. ANO (Turma 1) - ENSINO MÉDIO | |
1. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Pressão hidrostática. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 113 (q. 1, 2 - itens a, b) e 114 (q. 5). |
2. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Pressão hidrostática. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP 11. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 114 (q. 3 - itens a, b, 4 - itens a, b). |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 8 - Termos acessórios. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 142 (q. 52 a 55) / Trazer livro de Literatura na próxima aula. |
4. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Desenvolvimento embrionário. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 77 a 80 (q. 1 a 4). |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Texto dissertativo-argumentativo. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP 11. |
Tarefa de casa (PS): | Produzir uma proposta de intervenção sobre o tema do ENEM 2015 (7 linhas). |
1o. ANO (Turma 2) - ENSINO MÉDIO | |
1. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Desenvolvimento embrionário. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 77 a 80 (q. 1 a 4). |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Texto dissertativo-argumentativo. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP 11. |
Tarefa de casa (PS): | Produzir uma proposta de intervenção sobre o tema do ENEM 2015 (7 linhas). |
3. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Pressão hidrostática. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 113 (q. 1, 2 - itens a, b) e 114 (q. 5). |
4. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Pressão hidrostática. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP 11. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 114 (q. 3 - itens a, b, 4 - itens a, b). |
5. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Troca de livros. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | |
2o. ANO (Turma 1) - ENSINO MÉDIO | |
1. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 11 - Organização internacionais. |
Tarefa de sala: | Resumo de quadro. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 101 (q. 10 - itens a, b, c) e 102 (Responder texto 1). |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 7 - Pré-modernismo. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 59 (q. 1 a 4) - Literatura. |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Troncos. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 111 (q. 48 - itens a, b, c, 49). |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Troncos. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 116 (q. A23 a A26). |
5. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 11 - Organização internacionais. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP 11. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 102 (Responder texto 2), 103 (Responder os dois temas centrais) e 106. |
2o. ANO (Turma 2) - ENSINO MÉDIO | |
1. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Troca de livro. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 11 - Organização internacionais. |
Tarefa de sala: | Resumo de quadro. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 101 (q. 10 - itens a, b, c) e 102 (Responder texto 1). |
3. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 11 - Organização internacionais. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP 11. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 102 (Responder texto 2), 103 (Responder os dois temas centrais) e 106. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 7 - Pré-modernismo. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 59 (q. 1 a 4). |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 7 - Pré-modernismo. |
Tarefa de sala: | Anotações, explicações e exemplificação. |
Tarefa de casa (PS): | P. 62 (q. 5 a 8). |
3o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. MATEMÁTICA 1 | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdos para a UECE e Unifor. |
Tarefa de sala: | Resolução de questões. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA 1 | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdos para a UECE e Unifor. |
Tarefa de sala: | Resolução de questões. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. GRAMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdos para a UECE e Unifor. |
Tarefa de sala: | Resolução de questões. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. GRAMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdos para a UECE e Unifor. |
Tarefa de sala: | Resolução de questões. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MATEMÁTICA 2 | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdos para a UECE e Unifor. |
Tarefa de sala: | Resolução de questões. |
Tarefa de casa (PS): | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário