2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdos. |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos q. 6 a 7. |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos q. 8 a 10. |
2. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Alongamento e dinâmicas com dança. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdos. |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdos. |
Tarefa de sala: | Orientação dos Estudos 1 a 5. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Revisão de Conteúdos. |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva caderno. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Alongamento e dinamicas com dança. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
Tarefa de sala: | Atividade xerocada: Resenha. |
Tarefa de casa(PS): | Atividade no caderno. |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdos. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva Orientação de Estudos q. 6 a 10. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdos. |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Alongamento e dinamicas com dança. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
1. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Numeral. |
Tarefa de sala: | Livro p. 135 q. 34. Aplicação APP12. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar Numeral e Palavras com S, SS,C e Ç. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Literarte. |
Tarefa de sala: | Confecção das telas do Literarte. |
Tarefa de casa (PS): | Ler o Livro Paradidático Lolo Barnabé. Trazer o Livro Paradidático próxima aula. |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdos. |
Tarefa de sala: | Apreciação da Orientação de Estudos. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD4. |
5. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdos. |
Tarefa de sala: | Apreciação da Orientação de Estudos. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD4. |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Alongamento e dinâmicas com dança. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
1. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdos. |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos q. 5, 6 e 10. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD4. |
3. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdos. |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos q. 5, 6 e 10. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD4. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Advérbio. |
Tarefa de sala: | Aplicação APP12. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar Advérbio. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Literarte. |
Tarefa de sala: | Confecção das telas do Literarte. |
Tarefa de casa (PS): | Ler o Livro Paradidático. Trazer o Livro Paradidático próxima aula. |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Volume, capacidade e massa. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 96 q. 4, 5 e p. 97 q. 6. |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento. |
Tarefa de sala: | Aprofundamento. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD4. |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Média aritmética simples, porcentagem e probabilidade. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP12. |
Tarefa de casa (PS): | P. 127 q. 2 e p. 128 q. 10 e 11. |
4. ARTES | |
Conteúdo de sala: | Atividade livre na quadra. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP12. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD4. |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento. |
Tarefa de sala: | Aprofundamento. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD4. |
2. ARTES | |
Conteúdo de sala: | Atividade livre na quadra. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP12. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD4. |
4. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Mensagem final da disciplina. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. ARTES | |
Conteúdo de sala: | Dança das cadeiras. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 123 q. 1, 2 e 3. |
2. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Aula de jogos livre. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. ARTES | |
Conteúdo de sala: | Qual é a música. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Velocidade, rotação e motores. |
Tarefa de sala: | Construir e projetar uma prensa. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Velocidade, rotação e motores. |
Tarefa de sala: | Programar e apresentar uma prensa. |
Tarefa de casa (PS): | |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Jogos de raciocínio. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Sufixos ible e able. |
Tarefa de sala: | Exercicios. |
Tarefa de casa (PS): | P. 58 q. 4 e p. 58 q. 1 e 2. |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Sufixos ible e able. |
Tarefa de sala: | Vídeo aula. |
Tarefa de casa (PS): | P. 58 q. 3 e p. 62 q. 2 e 3. |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Estudo Dirigido (ED) q. 26, 27 e 28. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | ProduçãoTextual. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP12. |
Tarefa de casa (PS): | Síntese p. 130. |
1o. ANO (Turma 1) - ENSINO MÉDIO | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Os tipos de argumentação. Cartilha ENEM. |
Tarefa de sala: | Reescrita da APP11. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Sexualidade e saúde. |
Tarefa de sala: | Métodos contraceptivos. |
Tarefa de casa (PS): | P. 111 q. 5, 6, p. 113 q. 11 e p. 105 q. 18. |
3. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Mensagem final. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Revisión AD4. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 70 "Actividades" q. 1, 2, 3 e 4. |
5. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Impulso e quantidade de movimento. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 155 q. 14 (A, B, C e D). |
1o. ANO (Turma 2) - ENSINO MÉDIO | |
1. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Revisión AD4. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 70 "Actividades" q. 1, 2, 3 e 4. |
2. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Mensagem final. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Sexualidade e saúde. |
Tarefa de sala: | Métodos contraceptivos. |
Tarefa de casa (PS): | P. 111 q. 5, 6, p. 113 q. 11 e p. 105 q. 18. |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Os tipos de argumentação. Cartilha ENEM. |
Tarefa de sala: | Reescrita da APP11. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Recordando os conteúdos. |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios. |
Tarefa de casa (PS): | Estudo dirigido q. 10, 11, 12 e 13. |
2o. ANO (Turma 1) - ENSINO MÉDIO | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD4. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 50 a 51 q. 1, 2, 3 e 4. |
2. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD4. |
Tarefa de sala: | Correção com o livro. |
Tarefa de casa (PS): | P. 126 q. 20, 21, 22 e 23. |
3. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Revisión AD4. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Escrever 4 frases utilizando el objeto direto visto p. 66. |
4. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Ondulatória. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 138 q. R3, R4, R10 e R11. |
5. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento. Radiotividade. |
Tarefa de sala: | Resolução de questões p. 48 q. A6, A7 e A8. |
Tarefa de casa (PS): | P. 49 q. A9 (A, B), A10 e q. 1 síntese do aprendizado. |
2o. ANO (Turma 2) - ENSINO MÉDIO | |
1. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD4. |
Tarefa de sala: | Correção com o livro. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 124 a 125 q. 16, 17, 18 e 19. |
2. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Revisión AD4. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Escrever 4 frases utilizando el objeto direto visto p. 66. |
3. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD4. |
Tarefa de sala: | Correção com o livro. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 126 a 127 q. 20, 21, 22 e 23. |
4. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento. Radiotividade. |
Tarefa de sala: | Resolução de questões p. 48 q. A6, A7 e A8. |
Tarefa de casa (PS): | P. 49 q. A9 (A, B), A10, q.1 síntese do aprendizado. |
5. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Jogos de raciocínio. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. BIOLOGIA 1 | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. GRAMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Os gêneros textuais. Aprofundamento UECE. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar. |
3. GRAMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Os gêneros textuais. Aprofundamento UECE. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar. |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Comentar as questões UECE. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Exibição de filme em inglês. |
Tarefa de sala: | Filme: Mãos talentosas: Ben Carson. |
Tarefa de casa (PS): | Trazer títulos de músicas em inglês para cantar na sala. |
5. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): |
Nenhum comentário:
Postar um comentário