2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). |
Tarefa de sala: | Confecção dos trabalhos para Produção do Conhecimento (PC). |
Tarefa de casa (PS): | |
1. MÚSICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Curto e longo. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 53 a 60. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Composição coreográfica para a festa junina. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Ensaio da festa junina e brincadeiras pedagógicas |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). |
Tarefa de sala: | Confecção dos trabalhos para a Produção do Conhecimento (PC). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar as falas para a Produção do Conhecimento (PC). |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). |
Tarefa de sala: | Confecção dos trabalhos para Produção do Conhecimento (PC). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar as falas para a Produção do Conhecimento (PC). |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). |
Tarefa de sala: | Confecção dos trabalhos para a Produção do Conhecimento (PC). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar as falas para a Produção do Conhecimento (PC). |
2. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Composição coreográfica para a festa junina. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para a festa junina e brincadeiras pedagógicas |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). |
Tarefa de sala: | Confecção dos trabalhos para a Produção do Conhecimento (PC). |
Tarefa de casa(PS): | Estudar as falas para a Produção do Conhecimento (PC). |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). |
Tarefa de sala: | Confecção dos trabalhos para a Produção do Conhecimento (PC). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar as falas para a Produção do Conhecimento (PC). |
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). |
Tarefa de sala: | Confecção dos trabalhos para Produção do Conhecimento (PC). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar as falas para a Produção do Conhecimento (PC). |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Composição coreográfica para a festa junina. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
1. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para a festa junina e brincadeiras pedagógicas |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). |
Tarefa de sala: | Confecção dos trabalhos para Produção do Conhecimento (PC). |
Tarefa de casa (PS): | |
3. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). |
Tarefa de sala: | Confecção dos trabalhos para Produção do Conhecimento (PC). |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). |
Tarefa de sala: | Ensaio das falas da Produção do Conhecimento (PC). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a apresentação. |
5. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Literarte. |
Tarefa de sala: | Entrega e recebimento do Literarte. |
Tarefa de casa (PS): | |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Composição coreográfica para a festa junina. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
1. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para a festa junina e brincadeiras pedagógicas |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Produção do Conhecimento (PC). |
Tarefa de sala: | Leitura do livro paradidático pp. 51 a 73. |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do livro paradidático pp. 74 a 89. |
3. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Literarte. |
Tarefa de sala: | Entrega e recebimento do Literarte. |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). |
Tarefa de sala: | Confecção dos trabalhos para a Produção do Conhecimento (PC). |
Tarefa de casa (PS): | |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). |
Tarefa de sala: | Confecção dos trabalhos para Produção do Conhecimento (PC). |
Tarefa de casa (PS): |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Horário Nobre. Capítulo 4: Respiração celular. |
Tarefa de sala: | Correção da atividade. Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 112 e 113 q. 17, 19 e 20. |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Respiração celular e fermentação. |
Tarefa de sala: | Vídeo sobre fermentação. |
Tarefa de casa (PS): | P. 113 q. 21, 22 e 23. |
3. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Egito Antigo. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
Tarefa de casa (PS): | P. 126 q. 11 (F, G) e p. 127 q. 12. |
3. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Egito Antigo. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 128 q. 13 (A, B) e p. 130 q. 14 (A). |
5. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Partir para a ação. |
Tarefa de sala: | Pp. 25, 26 e 27. |
Tarefa de casa (PS): | |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Horário Nobre. As grandes navegações. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
Tarefa de casa (PS): | P. 116 q. 9; p. 117 q. 10 e p. 120 q. 11 (A). |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | As grandes navegações. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
Tarefa de casa (PS): | P. 120 q. 11 (B, C e D). |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Os seres vivos. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. Vídeos relacionados a Aracnídeos e cordatos. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 136 e 138 q. 57, 58 e 59. |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Divisão de números racionais. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 100 q. 69 e p. 101 q. 71 e 72. |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Potenciação de números racionais. |
Tarefa de sala: | P. 100 q. 67 e explicação do conteúdo de números racionais. |
Tarefa de casa (PS): | P. 102 q. 74 e 75 (A, B). |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Horário Nobre. Independência da América Espanhola. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 132 q. 1 (4 itens). |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Independência da América Espanhola. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP5. |
Tarefa de casa (PS): | P. 132 e 133 q. 2 (A, B e C). |
3. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Circuíto com os jogos da unidade 1. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Sistema respiratório. |
Tarefa de sala: | Correção da atividade. Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 133 e 134 q. 37, 38 e 39. |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Lesson 3: Passive voice review. |
Tarefa de sala: | PS correction, review and APP5. |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 88 q. 1 and p. 89 q. 2, 3. |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ROBÓTICA | |
Conteúdo de sala: | Horário Nobre. Motor pequeno, sensor ultrassônico e visor do EV3. |
Tarefa de sala: | Contrução de um projeto utilizando o sensor ultrassônico. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. ROBÓTICA | |
Conteúdo de sala: | Motor pequeno, sensor ultrassônico, e visor do EV3. |
Tarefa de sala: | Pp. 13 e 14. Apresentação e testes dos projetos. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Lesson 3: Second conditional review. |
Tarefa de sala: | Warm up video, PS correction and book p. 88 q. 3, 4. |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 95 q. 1, 2, 3. |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Lesson 3: Second conditional review. |
Tarefa de sala: | Warm up song; PS correction and APP5. |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 95 q. 4, 5, 6. |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Segunda Guerra Mundial. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 145 q. 1, p. 147 q. 2 e p. 148 q. 3. |
1o. ANO (Turma 1) - ENSINO MÉDIO | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Adjectives. |
Tarefa de sala: | Adjectives video emotions. |
Tarefa de casa (PS): | P. 47 q. 1 (A, B, C, D). |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Correção PS anterior. |
Tarefa de sala: | Comparatives. |
Tarefa de casa (PS): | P. 47 q. 1, p. 48 q. 1 e p. 50 q. 2, 3. |
3. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Sonido de la R y la RR. |
Tarefa de sala: | Ejercicios pp. 62 y 63. |
Tarefa de casa (PS): | P. 61 Texto Guatemala q. A, B, C e D. |
4. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Força de atrito. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 102 q. 9 (A, B, C) e q. 10. |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da APP6. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
6. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Força de atrito. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 101 e 102 q. 4, 6, 7 e p. 103 q. 13. |
1o. ANO (Turma 2) - ENSINO MÉDIO | |
1. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Sonido de la R y la RR. |
Tarefa de sala: | Ejercicios pp. 62 y 63. |
Tarefa de casa (PS): | P. 61 Texto Guatemala q. (A, B, C, D). |
2. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Aplicações da 2ª Lei de Newton. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 102 q. 9 (A, B, C) e q. 10. |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Correção PS anterior. |
Tarefa de sala: | Comparatives. |
Tarefa de casa (PS): | P. 47 q. 1, p. 48 q. 1 e p. 50 q. 2, 3. |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da APP6. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Humanismo, p. 65. |
Tarefa de sala: | Leitura dramática do fragmento do Auto da Barca do Inferno, de Gil Vicente, feita pelos alunos. Comentários. |
Tarefa de casa (PS): | P. 71 - Síntese do capítulo. Completar a tabela sobre o Trovadorismo. |
6. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Humanismo, p. 67. |
Tarefa de sala: | Resolução e correção das questões de 28 a 37. Comparação do Auto da Barca do inferno, de Gil Vicente, com O Auto da Compadecida, de Ariano Suassuna. |
Tarefa de casa (PS): | P. 69 q. 39 e 40, p. 71 q. 1 e 2 (Enem). |
2o. ANO (Turma 1) - ENSINO MÉDIO | |
1. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Titulação. |
Tarefa de sala: | Conteúdo ministrado. |
Tarefa de casa (PS): | P. 37 q. A33, A34, A35 e p. 38 q. A38. |
2. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Titulação. |
Tarefa de sala: | Conteúdo ministrado. |
Tarefa de casa (PS): | P.38 q. A39, p.44 q. Q20, p. 47 q. Q33 e p. 48 q. Q39. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 11: Realismo e Naturalismo. P. 23. |
Tarefa de sala: | Leitura e análise do fragmento de O Mulato, de Aluísio de Azevedo. |
Tarefa de casa (PS): | P. 36 q. 11, 12 (A, B) e q. 13. |
4. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Pretérito del Subjuntivo. |
Tarefa de sala: | APP5. Ejercicios pp. 54 y 55. |
Tarefa de casa (PS): | P. 49 q. 1, 2, 3 e 4. |
5. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Calorimetria. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. 33, 35, 36, 37. |
2o. ANO (Turma 2) - ENSINO MÉDIO | |
1. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Calorimetria. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. 33, 35, 36 e 37. |
2. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Pretérito del Subjuntivo. |
Tarefa de sala: | APP5. Ejercicios p. 54 y 55. |
Tarefa de casa (PS): | P. 49 q. 1, 2, 3 e 4. |
3. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Titulação. |
Tarefa de sala: | Conteúdo ministrado. |
Tarefa de casa (PS): | P. 37 q. A33, A34, A35 e p. 38 q. A38. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 11: Realismo e Naturalismo. P. 23. |
Tarefa de sala: | Leitura e análise do fragmento de O Mulato, de Aluísio de Azevedo. |
Tarefa de casa (PS): | P. 36 q. 11, 12 (A, B) e q. 13. |
5. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Titulação. |
Tarefa de sala: | Conteúdo ministrado. |
Tarefa de casa (PS): | P. 38 q. A39, p. 44 q. Q20, p. 47 q. Q33 e p.48 q. Q39. |
3o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. GRAMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Apresentação de filme: Como estrelas na Terra. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. GRAMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Apresentação de filme: Como estrelas na Terra. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. HISTÓRIA 2 | |
Conteúdo de sala: | Astecas e Incas. |
Tarefa de sala: | Documentário. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar as principais características da antiga religião Asteca (mínimo 10 linhas). |
4. HISTÓRIA 2 | |
Conteúdo de sala: | Astecas e Incas. |
Tarefa de sala: | Documentário. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar as principais características do povo Inca (mínimo 10 linhas). |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | My First Job. |
Tarefa de sala: | Correção pp. 44 e 45. Leitura p. 46 e exercícios pp. 46 e 47. |
Tarefa de casa (PS): | P. 48 q. 1 (Fazer seu próprio Curriculum Vitae em inglês. Entregar digitado em folha de ofício.) |
5. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Ejercicios de práctica pre-simulado. |
Tarefa de sala: | Texto libro p. 57. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 88, 89 q. 16, 17, 18, 19. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário