2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Lugar de criança é na escola. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 36 a 38. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Lugar de criança é na escola. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 40 a 42. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 39 q. 5 e Saber Fazer pp. 61 e 62. |
3. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Tecnologia e identificação de movimentos. |
Tarefa de sala: | Lixeira eletrônica. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. LEGO | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Trabalhando as quatro operações. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 72 e 74. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 75 e 76. |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ROBÓTICA | |
Conteúdo de sala: | Aula de campo: Museu em miniatura do Seará. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. ROBÓTICA | |
Conteúdo de sala: | Aula de campo: Museu em miniatura do Seará. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Aula de campo: Museu em miniatura do Seará. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Aula de campo: Museu em miniatura do Seará. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Aula de campo: Museu em miniatura do Seará. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Ângulos e quadriláteros. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 72 a 74. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 75 q. 19 a 21. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Frações e figuras. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 73 e 74. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 76 q. 22 a 25. |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Adição com frações de mesmo denominador. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 77 e 78. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 79 q. 28 (A, B e C). |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Interpretação textual e estudo do gênero Fábula. |
Tarefa de sala: | Livro p. 80 q. 8 e 9. Leitura coletiva pp. 81 a 84. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 85 q. 11 a 14. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Interpretação textual e estudo do gênero Crônica. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 87 e 88. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 91 e 92 (apenas leitura) e p. 93 q. 20. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Produção textual gênero Biografia. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade no caderno. Reescrita da biografia. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 93 q. 21. |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Múltiplos e divisores. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 71 q. 6 e 7 (A, B, C e D) e p. 73. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 74 q. 14 (A, B, C e D) e o cálculo mental. |
5. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Montagem Elevador de cinta. |
Tarefa de sala: | Montagem Elevador de cinta. |
Tarefa de casa (PS): | |
6. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Montagem Elevador de cinta. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Was/Were. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 45 a 47. |
Tarefa de casa (PS): | P. 40 q. 1 e p. 41 q. 1. |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Was/Were. |
Tarefa de sala: | Exercises on was/were. |
Tarefa de casa (PS): | P. 41 q. 2, 3 e 4. |
3. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | A atmosfera terrestre. |
Tarefa de sala: | Tempo e clima. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 58 e 59 q. 5 (A, B e C). |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 8: Do consumo ao descarte. |
Tarefa de sala: | Correção AD3. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 75, 76 e 78 q. 4, 5 e 6. |
5. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | La invitacion y los dias de la semana. Verbo apatecer. |
Tarefa de sala: | Ejercicio en libro pp. 33 a 36 |
Tarefa de casa (PS): | P. 45 q. 32 y p. 46 q. 33 (sopa de letras, itens 1 a 7). |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Etapas de la vida. Partes del cuerpo y expresiones idiomaticas. |
Tarefa de sala: | Ejercicios en libro p. 28 a 32. |
Tarefa de casa (PS): | P. 33 q. 7, 8 y 9. |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Bacias hidrográficas. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 55 e 59 q. 1, 2 e 3. |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Countable and Uncountable Nouns. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 40 a 42. |
Tarefa de casa (PS): | P. 41 q. 2, p. 42 q. 2 e p. 45 q. 1. |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Countable and Uncountable Nouns. |
Tarefa de sala: | Exercises on countable/uncountable nouns. |
Tarefa de casa (PS): | P. 45 q. 2, 3 e 4. |
5. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Organização financeira. |
Tarefa de sala: | Confecção do banner. |
Tarefa de casa (PS): | |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Reprodução humana. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. Correção p. 67. |
Tarefa de casa (PS): | P. 71 q. 7, 8 e 9. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Interpretação Textual. |
Tarefa de sala: | Atividade no livro pp. 71 a 73. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 74 q. 5, 6 e 7. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Interpretação Textual. |
Tarefa de sala: | Correção das atividades. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 74 q. 8, 9 e 10. |
4. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Estilo directo e indirecto. El caracter de las personas |
Tarefa de sala: | Ejercicio en libro P. 48 a 50 y 56. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 57 y 58 q. 29, 30 e 31 |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | First Conditional. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 51 a 53. |
Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. 4 e p. 51 q. 5 e 6. |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Populismo. |
Tarefa de sala: | Debate sobre os anos de 1945 à 1964. |
Tarefa de casa (PS): | P. 41 q. 1 (A, B) e q. 2 (A). |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Populismo. |
Tarefa de sala: | Pp. 49 e 50. q. 7 e 8. |
Tarefa de casa (PS): | P. 47 q. 3, 4 e 5. |
3. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Imperativo Afirmativo y Negativo. |
Tarefa de sala: | Ejercicio en libro pp. 46 a 49. |
Tarefa de casa (PS): | P. 57 q. 34, 35 y 36. |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Cinética Química (continuação). |
Tarefa de sala: | P. 105 q. 4. |
Tarefa de casa (PS): | P. 109 q. 5, 6 e 7. |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Cinética Química (continuação). |
Tarefa de sala: | P. 111 q. 10. |
Tarefa de casa (PS): | P. 112 q. 11, 12 e 13. |
1o. ANO (Turma 1) - ENSINO MÉDIO | |
1. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Cálculos Químicos: Número de Mols e Volume Molar. |
Tarefa de sala: | Exercícios do livro, p. 86 q. A6, A7. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 82 e 83 q. A3 (B, C); q. A4, A5 (A). |
2. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Questões ambientais. |
Tarefa de sala: | Degradação ambiental. |
Tarefa de casa (PS): | P. 104 q. 6 (A, B), q. 8 (A, B). |
3. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Jogo: Code Breack. |
Tarefa de sala: | Livro 2: pp. 33 a 47. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 11: Trigonometria. |
Tarefa de sala: | P. 44 q. 23 (A, B, C, D, E, F, G). |
Tarefa de casa (PS): | P. 44 q. 24 (A, B, C), q. 25 e 26, p. 45 q. 28. |
5. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Questões ambientais. |
Tarefa de sala: | Degradação ambiental. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 107 a 109. q. 10, 11, 12, 13. |
6. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Cálculos Químicos: Número de Mols e Volume Molar. |
Tarefa de sala: | P. 83 q. A5 (A, B, C). |
Tarefa de casa (PS): | P. 86 A8, A9, A10, A11. |
1o. ANO (Turma 2) - ENSINO MÉDIO | |
1. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Questões ambientais. |
Tarefa de sala: | Degradação ambiental. |
Tarefa de casa (PS): | P. 104 q. 6 (A, B), q. 8 (A, B). |
2. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Cálculos Químicos: Número de Mols e Volume Molar. |
Tarefa de sala: | Exercícios do livro; p. 86 q. A6, A7. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 82 e 83 q. A3 (B, C); q. A4, A5 (A). |
3. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Cálculos Químicos: Número de Mols e Volume Molar. |
Tarefa de sala: | P. 83 q. A5 (A, B, C). |
Tarefa de casa (PS): | P. 86 q. A8, A9, A10, A11. |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Questões ambientais. |
Tarefa de sala: | Degradação ambiental. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 107 a 109 q. 10, 11, 12, 13. |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 11: Trigonometria. |
Tarefa de sala: | P. 44 q. 23 (A, B, C, D, E, F, G, H). |
Tarefa de casa (PS): | P. 44 q. 24 (A, B, C), q. 25 e 26, p. 45 q. 28. |
6. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 11: Trigonometria. |
Tarefa de sala: | P. 49 q. 31 (A, B, C, D), q. 32 (A, B, C, D) e q. 34 (A, B, C, D). |
Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. 39 (A, B), q. 40 (A, B, C), q. 41 e 43. |
2o. ANO (Turma 1) - ENSINO MÉDIO | |
1. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Exibição do documentário: Corumbiara - O massacre dos camponeses. |
Tarefa de sala: | Resolução do trabalho dirigido - AD4. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Exibição do documentário: Corumbiara - O massacre dos camponeses. |
Tarefa de sala: | Resolução do trabalho dirigido - AD4. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Geometria espacial de posição. |
Tarefa de sala: | Debate sobre os Postulados de Euclides. |
Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. F1 (A e B), q. F2 e F3. |
4. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
Tarefa de sala: | Troca quinzenal de livros. |
Tarefa de casa (PS): | Descrever as suas primeiras impressões sobre o livro escolhido. |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Poliedros. |
Tarefa de sala: | Apresentação dos poliedros. |
Tarefa de casa (PS): | P. 61 q. F30, 31, 32 e 33. |
2o. ANO (Turma 2) - ENSINO MÉDIO | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Geometria espacial de posição. |
Tarefa de sala: | Debate sobre os Postulados de Euclides. |
Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. F1 (A e B), q. F2 e F3. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Poliedros. |
Tarefa de sala: | Apresentação dos poliedros. |
Tarefa de casa (PS): | P. 61 q. F30, 31, 32 e 33. |
3. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Exibição do documentário: Corumbiara - O massacre dos camponeses. |
Tarefa de sala: | Resolução do trabalho dirigido - AD4. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Exibição do documentário: Corumbiara - O massacre dos camponeses. |
Tarefa de sala: | Resolução do trabalho dirigido - AD4. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
Tarefa de sala: | Troca quinzenal de livros. |
Tarefa de casa (PS): | Descreva as suas primeiras impressões sobre o livro escolhido. |
3o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. HISTÓRIA 1 | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Desafio. |
Tarefa de sala: | Resolução dos exercícios desafio do módulo 10. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 129 e 130, q. 13, 14, 15 e 16. |
2. HISTÓRIA 1 | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Desafio. |
Tarefa de sala: | Resolução dos exercícios desafio do módulo 10. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 130 e 131, q. 17, 18, 19 e 20. |
3. HISTÓRIA 2 | |
Conteúdo de sala: | República de Espadas. |
Tarefa de sala: | Debate sobre republica de espadas. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 146 e 147. q. 1, 2, 3 (A, B). |
4. MATEMÁTICA 2 | |
Conteúdo de sala: | Relações trigonométricas. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 238 e 239 q. 50, 51, 52 e 53. |
5. HISTÓRIA 2 | |
Conteúdo de sala: | República oligárquica. |
Tarefa de sala: | Debate sobre república oligárquica e correção de atividades. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 150 e 151. q. 4 (A, B) e q. 5 (A, B). |
6. FÍSICA 1 | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 11: Gases e Leis da Termodinâmica. |
Tarefa de sala: | Pp. 116 e 117 q. 1, 2, 3 e 4. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 117 e 118 q. 9, 10, 11 e 12. |
7. FÍSICA 1 | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 11: Gases e Leis da Termodinâmica. |
Tarefa de sala: | P. 117 q. 5, 6, 7 e 8. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 118 e 119 q. 13, 14, 15 e 16. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário