Infantil II | |
Professor: | Maria Delfino |
Tema do dia: | Projeto Espaço Cultural: Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Desenvolvimento da oralidade, conversando sobre o "Dia do Soldado", ressaltando a importância da sua profissão. Pintura, trabalhando a cor verde. Ampliação do vocabulário, utilizando a caixa surpresa. |
Código do Classroom: | dfe5h4r |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Rebeca Furtado |
Tema do dia: | Atividade de explorar movimentos corporais andando sobre cordas posicionadas em linha reta, de forma ondulada e com voltas. Livro "Desenhar", p. 7. Conhecendo a balança, leve ou pesado? Desenvolvimento da atenção e da oralidade ao ouvir e falar da história "Tarsila e Papagaio Juvenal". Trilha das pegadas. |
Código do Classroom: | 4dol4vn |
INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Tema do dia: | Unit 5 - Nursery school. Lesson 2 - Nursery school song. Who helps us at school? Jobs at school. |
Código do Classroom: | pla4nd4 |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Natália Pinheiro |
Tema do dia: | Projeto Espaço Cultural: Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Desenvolvimento da oralidade, conversando sobre o "Dia do Soldado", ressaltando a importância da sua profissão. Pintura, trabalhando a cor verde. Vamos trabalhar as habilidades motoras com precisão e eficiência nas suas representações gráficas. Livro "Brincadeiras das Artes", p. 8. Livro "Numerar", p. 9. |
Código do Classroom: | ava5rkt |
INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Tema do dia: | Unit 6 I Want to Be an Explorer. Individual craft project 2: lion mask. |
Código do Classroom: | ginnvgp |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Élika Monteiro |
Tema do dia: | Livro "Numerar", p. 8. Descobrindo números faltantes e sequência numérica até 35. Livro "Brincadeira das artes", pp. 12 e 13. Flutua ou afunda? Artista Florentijn Hofman, instalação flutuante. Criando o boneco do soldado no caderno de desenho. Portfólio 1º semestre. Dia do soldado! |
Código do Classroom: | hbseq7u |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Vídeo Aula. Alongamento e aquecimento. Atividade aeróbica. |
Código do Classroom: | i37vqgo |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Jade Fontenele |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Números, tempo e operações. |
Código do Classroom: | 3xqx4hw |
3. INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Conteúdo da aula: | Bright Ideas S. Unit 4 What can you do? Cross-curricular. Art activity. |
Código do Classroom: | derhz7y |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Jade Fontenele |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Dia a dia (Seres vivos diurnos e noturnos). |
Código do Classroom: | nsbax7w |
5. PORTUGUÊS | |
Professor: | Jade Fontenele |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Fora, mosquito! (cartaz de campanha de conscientização). |
Código do Classroom: | 6mqhr3v |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Conhecendo outras histórias. |
Código do Classroom: | zmy24gp |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Conhecendo outras histórias. |
Código do Classroom: | zmy24gp |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Substantivo próprio e comum. |
Código do Classroom: | e7tieh6 |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Notícia, título e linha fina. |
Código do Classroom: | e7tieh6 |
Professor: | June Paik |
Conteúdo da aula: | Class book Unit 5 - What do We Eat? Lesson 7 Literacy and Culture. Story: The Spider and the Honey Tree. |
Código do Classroom: | fxjy4i4 |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Letícia Gaspar |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: História e cultura africana. |
Código do Classroom: | ucl2el7 |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Letícia Gaspar |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: História e cultura africana. |
Código do Classroom: | ucl2el7 |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Você ficou sabendo? |
Código do Classroom: | aa7dje7 |
4. INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Conteúdo da aula: | Unit 5 - Why Are Animals Amazing? Lesson 5 Grammar. Does it...? It eats / doesn't eat... |
Código do Classroom: | xm2r4ec |
5. PORTUGUÊS | |
Professor: | Letícia Gaspar |
Tema do dia: | Capítulo 8: Você ficou sabendo? |
Código do Classroom: | aa7dje7 |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor: | Carlos Lima |
Conteúdo da aula: | Leitura compartilhada: "Lolo Barnabé". |
Código do Classroom: | mvvyzkw |
2. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Costa |
Tema do dia: | Comments on APP8 and listening activities. |
Código do Classroom: | axgkhjf |
3. LIV | |
Professor: | Karla Miranda |
Tema do dia: | Uso responsável da internet. |
Código do Classroom: | snh75w3 |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Carlos Lima |
Tema do dia: | Advérbios e locuções adverbiais. Orientação dos trabalhos da Produção do Conhecimento (PC). |
Código do Classroom: | quh6x7o |
5. PORTUGUÊS | |
Professor: | Carlos Lima |
Tema do dia: | Advérbios e locuções adverbiais e APP7. |
Código do Classroom: | quh6x7o |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Comments on APP8 and listening activities. |
Código do Classroom: | axgkhjf |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Carlos Lima |
Conteúdo da aula: | Concordância entre pronome pessoal, verbo e conjunção. |
Código do Classroom: | ejcxxyo |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Carlos Lima. |
Conteúdo da aula: | Concordância entre pronome pessoal, verbo e conjunção. APP7. |
Código do Classroom: | ejcxxyo |
4. ROBÓTICA | |
Professor: | Karol Cardoso |
Conteúdo da aula: | Livro "Tecnologias introdutórias", Aula 4 - Motor. |
Código do Classroom: | 7esbfuz |
5. ROBÓTICA | |
Professor: | Karol Cardoso. |
Conteúdo da aula: | Livro "Tecnologias introdutórias", Aula 4 - Motor. |
Código do Classroom: | 7esbfuz |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Soares |
Conteúdo da aula: | Unit 4A - At home. |
Código do Classroom: | znep72a |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Kahoot sobre sujeito e predicado. |
Código do Classroom: | 3rmizik |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Videoaula: Alongamento e aquecimento. Treinamento Funcional - 1. |
Código do Classroom: | btecwys |
4. TEATRO | |
Professor: | Hiroldo Serra |
Conteúdo da aula: | Apresentação de poemas pelos alunos - Preparação do Sarau. |
Código do Classroom: | ie4I7wd |
5. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro Didático 3 - Capítulo 5: Níveis de organização dos seres vivos. |
Código do Classroom: | hgyxase |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo da aula: | Livro Didático 3 - Capítulo 8: Equações e inequações. |
Código do Classroom: | gg2mcnq |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo da aula: | Livro Didático 3 - Capítulo 8: Equações e inequações. |
Código do Classroom: | gg2mcnq |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Kahoot sobre adjunto adnominal. |
Código do Classroom: | xbma377 |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Retomada sobre entrevista jornalística. |
Código do Classroom: | xbma377 |
5. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Soares |
Conteúdo da aula: | Unit 4A - Water sports and winter sports. |
Código do Classroom: | v7id3g4 |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Lucas Gomes |
Conteúdo da aula: | Livro Didático 3 - Capítulo 10: Brasil Império: Período Regencial. |
Código do Classroom: | jkz76s5 |
2. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Soares |
Conteúdo da aula: | Unit 4C - Computer games. |
Código do Classroom: | 5x44ect |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro Didático 3 - Capítulo 8: Explorando os períodos simples e compostos em biografias e autobiografias. |
Código do Classroom: | xuxbhdd |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Videoaula: Alongamento e aquecimento. Treino Aeróbico - 2. |
Código do Classroom: | rruwv2h |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro Didático 3 - Capítulo 7: Artigo de opinião. |
Código do Classroom: | xuxbhdd |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor: | Laura Costa |
Conteúdo da aula: | "15h17 - Trem para Paris" e debate sobre os relatos de experiência. |
Código do Classroom: | wccli3o |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Lucas Gomes |
Conteúdo da aula: | Correção da APP7. |
Código do Classroom: | rgtjp4c |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Lucas Gomes |
Conteúdo da aula: | Livro Didático 3 - Capítulo 10: Brasil: Populismo. |
Código do Classroom: | rgtjp4c |
4. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Soares |
Conteúdo da aula: | Unit 4C - Real-life mysteries? |
Código do Classroom: | dwzp4v4 |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque |
Conteúdo da aula: | Videoaula: Alongamento e aquecimento. Treino Aeróbico 2. |
Código do Classroom: | oca4bln |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. BIOLOGIA | |
Professor: | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Módulo Manutenção da Infraestrutura - Capítulo 3: Imunidade. |
Código do Classroom: | be34hkk |
2. LIV | |
Professor: | Letícia Diniz |
Conteúdo da aula: | Como eu estou na escola? Comparação X Competição. |
Código do Classroom: | w44dabj |
3. INGLÊS | |
Professor: | Milton Bitu |
Conteúdo da aula: | Question tags, p. 6. |
Código do Classroom: | xugs3dt |
4. GRAMÁTICA | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Módulo Morfossintaxe III - Capítulo 1: Pronomes. |
Código do Classroom: | 5d5pyys |
5. LITERARTE | |
Professor: | Leonardo Filho |
Conteúdo da aula: | Discussão literária: Filmes inspirados em romances. |
Código do Classroom: | niedgin |
6. GRAMÁTICA | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Módulo Morfossintaxe III - Capítulo 1: Pronomes. |
Código do Classroom: | 5d5pyys |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. LIV | |
Professor: | Letícia Diniz |
Conteúdo da aula: | Habilidades pessoais. Quais as minhas? |
Código do Classroom: | 6sspe47 |
2. FÍSICA | |
Professor: | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Ondas estacionárias, p. 71. |
Código do Classroom: | 4bi5leh |
3. GRAMÁTICA | |
Professor: | Leonardo Filho |
Conteúdo da aula: | Outras classes de palavras - Capítulo 2: Conjunção. |
Código do Classroom: | rjfxce4 |
4. BIOLOGIA | |
Professor: | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | A vida dos animais - Capítulo 3: Coordenação nervosa e endócrina. |
Código do Classroom: | wfj7cbl |
5. INGLÊS | |
Professor: | Milton Bitu |
Conteúdo da aula: | Causatives. |
Código do Classroom: | lcbxqxl |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque |
Conteúdo da aula: | Vídeo aula. Alongamento e aquecimento. Treino Funcional. |
Código do Classroom: | ospoffy |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. FÍSICA 1 | |
Professor: | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Super Atividades 3: Escalas de temperatura, pp. 41 e 42. |
Código do Classroom: | mjum5eq |
2. BIOLOGIA 1 | |
Professor: | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Super Teoria 4: Biologia C - Capítulo 7: Variações do mono-hibridismo. |
Código do Classroom: | gbz2bio |
3. BIOLOGIA 1 | |
Professor: | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Super Teoria 4: Biologia C - Capítulo 7: Variações do mono-hibridismo (continuação). |
Código do Classroom: | gbz2bio |
4. INGLÊS | |
Professor: | Milton Bitu |
Conteúdo da aula: | Song activity p. 8 + conjunctions p. 14. |
Código do Classroom: | f3jpo6j |
4. ESPANHOL | |
Professor: | Leonardo Filho |
Conteúdo da aula: | Estrategias de comprensión lectora. |
Código do Classroom: | ej7ojd2 |
5. QUÍMICA 1 | |
Professor: | Sérgio Queiroz |
Conteúdo da aula: | Super Atividade 2: Termoquímica I, p. 46. |
Código do Classroom: | ttb4a5v |
6. QUÍMICA 1 | |
Professor: | Sérgio Queiroz |
Conteúdo da aula: | Super Atividade 2: Termoquímica I, p. 50 (continuação). |
Código do Classroom: | ttb4a5v |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário