Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Maria Delfino |
Tema do dia: | Projeto Pátria Amada. Pintura utilizando as cores da bandeira. Atividade com as formas geométricas. Desenvolvimento do raciocínio lógico utilizando o quebra-cabeça. Desenvolvimento da percepção auditiva ouvindo o "Hino Nacional". |
Código do Classroom: | pffl4f2 |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Rebeca Furtado |
Tema do dia: | Projeto Pátria Amada. Movimento de pinça. Desenvolvimento da percepção auditiva ouvindo o "Hino Nacional". Cores e formas. Confecção de um carimbo em forma de pulseira utilizando barbante. Livro "Desenhar", pp. 13 a 17. |
Código do Classroom: | 4dol4vn |
DANÇA | |
Professor: | Viliane Bento |
Tema do dia: | Vídeo Aula. Alongamento movimentos guiados. Músicas variadas com movimentos lúdicos. |
Código do Classroom: | fzq4geo |
CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa |
Tema do dia: | Continuidade das movimentações intermediárias. Variações da marcação de estrelinha, benção e movimentações de chão. |
Código do Classroom: | pfqc7ff |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Natália Pinheiro |
Tema do dia: | Projeto Pátria Amada. Momento Cívico na Escola. Homenagem ao dia da Independência do Brasil. Diariamente, os alunos participarão de momentos educativos sanitários no inicio da aula. Vamos acompanhar junto com as crianças a orientação da leitura feita por outro adulto em direções diferentes. Vamos confeccionar a bandeira do Brasil com pedacinhos de papel nas cores (azul, amarelo e verde). Livro "Letrar", pp. 4 e 5. Livro "Experiência", p. 14. |
Código do Classroom: | tluhzu5 |
DANÇA | |
Professor: | Viliane Bento |
Tema do dia: | Vídeo Aula. Alongamento movimentos guiados. Músicas variadas com movimentos lúdicos. |
Código do Classroom: | xesoinc |
CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa |
Tema do dia: | Continuidade das movimentações intermediárias. Variações da marcação de estrelinha, benção e movimentações de chão. |
Código do Classroom: | ar2fwx3 |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Élika Monteiro |
Tema do dia: | Projeto Pátria Amada. Conversa breve sobre a Pátria. Durante toda a semana trabalharemos o amor à pátria pelo reconhecimento e respeito à natureza, as pessoas e aos símbolos. Livro "Investigar", pp. 10 e 11. De que cor é a sombra? Explorar possibilidades de iluminação colorida com papéis celofane. Livro "Desenhar", p. 10. Apreciando a obra de um artista da Pop Art, Andy Warhol. Observando desenhos de insetos. |
Código do Classroom: | lv445hz |
DANÇA | |
Professor: | Viliane Bento |
Tema do dia: | Vídeo aula. alongamento, aquecimento lúdico e movimentação coreográfica. |
Código do Classroom: | 46vauxf |
CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa |
Tema do dia: | Continuidade das movimentações intermediárias. Variações da marcação de estrelinha, benção e movimentações de chão. |
Código do Classroom: | hmlz2wv |
INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Tema do dia: | Unit 6 I Want to Be a Sailor Who do you want to be? Sea animals. |
Código do Classroom: | ucxyn44 |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Amanda Alves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Fora, mosquito! (Cartaz de campanha de conscientização). |
Código do Classroom: | 2hfrjfc |
2. DANÇA | |
Professor: | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Vídeo aula. Alongamento e movimentação coreográfica. |
Código do Classroom: | vkvha33 |
2. CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa |
Conteúdo da aula: | Continuidade das movimentações intermediárias. Projeção pelas costas, benção, queixada e esquivas básicas. |
Código do Classroom: | ux25n2h |
3. INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Conteúdo da aula: | Bright Ideas S. Unit 5 Who's in Your Family? Grammar and speaking. Practice vocabulary orally. |
Código do Classroom: | ld744mr |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Amanda Alves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Dia a dia (Seres vivos diurnos e noturnos). |
Código do Classroom: | p6xtqda |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Amanda Alves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Figuras planas, comprimentos e problemas (sequências em mosaicos). |
Código do Classroom: | Ygwmflj |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. TEC | |
Professor: | Brenda Lira. |
Conteúdo da aula: | Orientação da Produção do Conhecimento (PC). |
Código do Classroom: | hrvj6wo |
2. DANÇA | |
Professor: | Viliane Bento. |
Conteúdo da aula: | Vídeo aula. Alongamento e movimentação coreográfica. |
Código do Classroom: | lqg5d7h |
2. CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa. |
Conteúdo da aula: | Continuidade das movimentações intermediárias. Projeção pelas costas, benção, queixada e esquivas básicas. |
Código do Classroom: | dy6eiik |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Brenda Lira. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Antônimo. |
Código do Classroom: | ip2mzsc |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Brenda Lira. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Antônimo. |
Código do Classroom: | ip2mzsc |
5. INGLÊS | |
Professor: | June Paik. |
Conteúdo da aula: | Unit 6 - How Are People and Animals Different? Lesson 3 Grammar. Plural nouns (We've got / haven't got...) |
Código do Classroom: | skbslur |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Você ficou sabendo? |
Código do Classroom: | x6zqi5q |
2. DANÇA | |
Professor: | Viliane Bento. |
Conteúdo da aula: | Vídeo aula. Alongamento e movimentação coreográfica. |
Código do Classroom: | 6dgjkea |
2. CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa. |
Conteúdo da aula: | Continuidade das movimentações intermediárias. Projeção pelas costas, benção, queixada e esquivas básicas. |
Código do Classroom: | rqsrcph |
3. TEC | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo da aula: | Orientação de conteúdos para Produção de Conhecimento (PC). |
Código do Classroom: | qb3or3q |
4. INGLÊS | |
Professor: | June Paik. |
Conteúdo da aula: | Unit 6 - What do We do at School? Lesson 1 The Big Question. |
Código do Classroom: | p23wde3 |
5. PORTUGUÊS | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Você ficou sabendo? |
Código do Classroom: | x6zqi5q |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário