quinta-feira, dezembro 10, 2020

Agenda dia 10/12/2020 (Manhã)

  

Infantil II
ATIVIDADES GERAIS
Professor:Maria Delfino
Tema do dia:Acolhida com massa de modelar e panelinhas. Circuito motor utilizando cones. Atividade usando as formas geométricas. Desenvolvimento da percepção visual e da oralidade ao ouvir e falar da história "Era uma vez um gato xadrez...". Musicalização com a música "O jacaré foi passear lá na lagoa".
Código do Classroom:dfe5h4r
AVISOSAmanhã teremos banho de chuveirão, não se esqueça de trazer a roupa de banho.
Infantil III
ATIVIDADES GERAIS
Professor:Rebeca Furtado
Tema do dia:Acolhida com lego. Identificação da letra inicial do prenome. Dança e movimento com a música "Noite Feliz". Contagem mecânica das letras do nome da palavra "Papai Noel". Compartilhar com outras crianças, situações de cuidado de plantas e animais nos espaços da instituição e fora dela.
Código do Classroom:4dol4vn
AVISOS
Infantil IV
ATIVIDADES GERAIS
Professor:Natália Pinheiro
Tema do dia:Acolhida. Musicalização. Contação de histórias. Continuação com a revisão com as letras do alfabeto.
Código do Classroom:ava5rkt
AVISOS
Infantil V
ATIVIDADES GERAIS
Professor:Élika Monteiro
Tema do dia:Acolhida. Musicalização. Robótica. Contação de história. Treinando a escrita.
Código do Classroom:hbseq7u
Professor:June Paik
Tema do dia:Review.
Código do Classroom:oszrr7a
AVISOS

1º ano do Ensino Fundamental
1. ARTE
Professor:Jade Fontenele
Conteúdo da aula:Avaliação Diagnóstica (AD4) - História e Geografia.
Código do Classroom:2kvfvrs
2. PORTUGUÊS
Professor:Jade Fontenele
Conteúdo da aula:Avaliação Diagnóstica (AD4) - História e Geografia.
Código do Classroom:6mqhr3v
3. INGLÊS
Professor:June Paik
Conteúdo da aula:Avaliação Diagnóstica (AD4) - História e Geografia.
Código do Classroom:derhz7y
4. CIÊNCIAS
Professor:Jade Fontenele
Conteúdo da aula:Avaliação Diagnóstica (AD4) - História e Geografia.
Código do Classroom:nsbax7w
5. HISTÓRIA
Professor:Jade Fontenele
Conteúdo da aula:Avaliação Diagnóstica (AD4) - História e Geografia.
Código do Classroom:h7q2tte
OBSERVAÇÕES:

Nenhum comentário: