Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Maria Delfino |
Tema do dia: | Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! Diálogo na roda de socialização sobre os tipos de moradia. Pintura de uma casa e colagem da foto da criança brincando no espaço que mais gosta de sua casa. Desenvolvimento corporal realizando o movimento de locomoção dos bichinhos da música - "Passeio no Jardim". Atividade utilizando as formas geométricas triângulo e quadrado. Musicalização com a música - "A Casa", de Vinicius de Moraes. |
Código do Classroom: | y6h2ny3 |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Natália Alencar |
Tema do dia: | Acolhida com brinquedos diversos. Conceito maior e menor. Livro "Experiência" p. 15. Musicalização com a música - "Lavando Roupa". Noção de tempo dia e noite. Prenome. Desenvolvimento corporal com a música - "Pano encantado". |
Código do Classroom: | jxh6buv |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Dayse Forte |
Tema do dia: | Acolhida. Musicalização com a música - "ABC Elefantinho Bonitinho". Contação de história - "A magia do alfabeto". Livro - "Numerar" pp. 20 e 21. Musicalização com a música - "Ratinho Escovando os Dentes". |
Código do Classroom: | fwqegsi |
AVISOS | Durante o mês de Abril, os alunos do Infantil IV poderão doar na recepção materiais de higiene pessoal para a Campanha do Projeto Espaço Solidário - Lar Amigos de Jesus. |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Elika Monteiro |
Tema do dia: | Acolhida. Musicalização. Formas geométricas semelhanças e diferenças. Criando sua própria bandeira. Significado da bandeira criada. Arte na areia. Conhecendo o artista Andres Amador. Livro "Experiência" p. 32. Livro - "Desenhar" pp. 24 e 25. |
Código do Classroom: | vwnxkiz |
INGLÊS | |
Professor: | Débora Reche |
Tema do dia: | Unit 3: p. 14 (I want to be a pilot). |
Código do Classroom: | kqd3ohy |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Jade Fontenele |
Conteúdo da aula: | Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. |
Código do Classroom: | yxe4ajt |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Jade Fontenele |
Conteúdo da aula: | Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. |
Código do Classroom: | 2d6pgws |
3. INGLÊS | |
Professor: | Débora Reche |
Conteúdo da aula: | Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. |
Código do Classroom: | twtxo5s |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Jade Fontenele |
Conteúdo da aula: | Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. |
Código do Classroom: | 5r6qe4k |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Jade Fontenele |
Conteúdo da aula: | Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. |
Código do Classroom: | qnfieew |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Carlos Júnior |
Conteúdo da aula: | Aplicação de Avaliação Diagnóstica de Matemática (AD1). |
Código do Classroom: | cmnxt3v |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Aplicação de Avaliação Diagnóstica de Matemática (AD1). |
Código do Classroom: | d6tdqda |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Aplicação de Avaliação Diagnóstica de Matemática (AD1). |
Código do Classroom: | d6tdqda |
4. TEC | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Aplicação de Avaliação Diagnóstica de Matemática (AD1). |
Código do Classroom: | dowcb2s |
5. INGLÊS | |
Professor: | Débora Reche |
Conteúdo da aula: | Aplicação de Avaliação Diagnóstica de Matemática (AD1). |
Código do Classroom: | qcvndaq |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo da aula: | Aplicação de Avaliação Diagnóstica de Matemática (AD1). |
Código do Classroom: | oq4b55r |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Carlos Júnior. |
Conteúdo da aula: | Aplicação de Avaliação Diagnóstica de Matemática (AD1). |
Código do Classroom: | 6e2pgf7 |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo da aula: | Aplicação de Avaliação Diagnóstica de Matemática (AD1). |
Código do Classroom: | oq4b55r |
4. INGLÊS | |
Professor: | Débora Reche |
Conteúdo da aula: | Aplicação de Avaliação Diagnóstica de Matemática (AD1). |
Código do Classroom: | 7w2cgtx |
5. TEC | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo da aula: | Aplicação de Avaliação Diagnóstica de Matemática (AD1). |
Código do Classroom: | yjgfasw |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. LIV | |
Professor: | Cliris Santos. |
Conteúdo da aula: | Aplicação de Avaliação Diagnóstica de Matemática (AD1). |
Código do Classroom: | lcw26cd |
2. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Costa. |
Conteúdo da aula: | Aplicação de Avaliação Diagnóstica de Matemática (AD1). |
Código do Classroom: | ljwgelw |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Carlos Júnior. |
Conteúdo da aula: | Aplicação de Avaliação Diagnóstica de Matemática (AD1). |
Código do Classroom: | m25s3dm |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Rachel Esteves. |
Conteúdo da aula: | Aplicação de Avaliação Diagnóstica de Matemática (AD1). |
Código do Classroom: | g2nbmhu |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Rachel Esteves. |
Conteúdo da aula: | Aplicação de Avaliação Diagnóstica de Matemática (AD1). |
Código do Classroom: | g2nbmhu |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Costa. |
Conteúdo da aula: | Aplicação de Avaliação Diagnóstica de Matemática (AD1). |
Código do Classroom: | tz6bgcn |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Rachel Esteves. |
Conteúdo da aula: | Aplicação de Avaliação Diagnóstica de Matemática (AD1). |
Código do Classroom: | uh6kxmb |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Rachel Esteves. |
Conteúdo da aula: | Aplicação de Avaliação Diagnóstica de Matemática (AD1). |
Código do Classroom: | uh6kxmb |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Carlos Júnior |
Conteúdo da aula: | Aplicação de Avaliação Diagnóstica de Matemática (AD1). |
Código do Classroom: | nklm2ke |
5. LITERARTE | |
Professor: | Karla Miranda. |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica de Matemática (AD1). |
Código do Classroom: | dce6fmr |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Diagnóstica (AD1). |
Código do Classroom: | c6xvskc |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 1: Grécia: Cultura e sociedade. |
Código do Classroom: | c6xvskc |
3. INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Conteúdo da aula: | Project Explore Starter - Unit 2. 2A - My room. Have got; a, some and any. |
Código do Classroom: | daxhnl7 |
4. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Diagnóstica (AD1). |
Código do Classroom: | ew6uw3x |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3: Litosfera: Estrutura e relevo da Terra. |
Código do Classroom: | ew6uw3x |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor: | Laura Costa |
Conteúdo da aula: | "Um estudo em vermelho", Arthur Conan Doyle (Sherlock Holmes). |
Código do Classroom: | gz7bs7g |
2. LIV | |
Professor: | Vanesca Deodato |
Conteúdo da aula: | Habilidade do autoconhecimento. |
Código do Classroom: | p4c5xhx |
3. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Diagnóstica (AD1). |
Código do Classroom: | zdhm3qz |
4. INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Conteúdo da aula: | Project Explore 1 - Unit 2 I live here. 2A - My home. Expressing quantity: There is/there are; a/an; some/any. |
Código do Classroom: | ju3drqp |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 1: A África. |
Código do Classroom: | iv3i7cg |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Estatística - Médias. |
Código do Classroom: | jh6c76h |
2. INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Conteúdo da aula: | Project Explore 2 - Unit 2 Survival! 2A - What's the weather like? There was/were. |
Código do Classroom: | cbxcvcx |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 1: As ideias iluministas na América. |
Código do Classroom: | botgibu |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Estatística - Médias. |
Código do Classroom: | jh6c76h |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Estatística - Exercícios. |
Código do Classroom: | jh6c76h |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Conteúdo da aula: | Project Explore 3 - Teen life. 2A - Being friends. Present perfect and past simple. |
Código do Classroom: | a54vkty |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Teorema de Pitágoras. |
Código do Classroom: | nqclvyd |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Teorema de Pitágoras. |
Código do Classroom: | nqclvyd |
4. HISTÓRIA | |
Professor: | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 1: Período entreguerras: Regimes autoritários e totalitários. |
Código do Classroom: | 4wrxits |
5. LITERARTE | |
Professor: | Juliane Elesbão |
Conteúdo da aula: | Correção de PS1. Conversa sobre o livro lido. |
Código do Classroom: | yhj37c3 |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Isabelle Rodrigues |
Conteúdo da aula: | Tipos e sequências textuais (material complementar). |
Código do Classroom: | nutq7mp |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Isabelle Rodrigues |
Conteúdo da aula: | Gêneros textuais (material complementar). |
Código do Classroom: | nutq7mp |
3. LITERARTE | |
Professor: | Juliane Elesbão |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Conversa sobre o livro lido. |
Código do Classroom: | yjabgbb |
4. BIOLOGIA | |
Professor: | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Livro: Continuidade da Vida - Capítulo 2: Divisão celular. |
Código do Classroom: | tabhgh5 |
5. BIOLOGIA | |
Professor: | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Livro: Continuidade da Vida - Capítulo 2: Divisão celular. |
Código do Classroom: | tabhgh5 |
6. LIV | |
Professor: | Irys Viana |
Conteúdo da aula: | Livro "Como eu estou?" - Dar e receber críticas, pp. 18 e 19. |
Código do Classroom: | ffwvc6x |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. BIOLOGIA | |
Professor: | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Livro: Meio ambiente - Capítulo 2: Relações Ecológicas. |
Código do Classroom: | uabrv7l |
2. BIOLOGIA | |
Professor: | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Livro: Meio ambiente - Capítulo 2: Relações Ecológicas. |
Código do Classroom: | uabrv7l |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Isabelle Rodrigues |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Comentários sobre o debate + Módulo Procedimentos argumentativos. |
Código do Classroom: | awzgzfb |
4. LITERATURA | |
Professor: | Juliane Elesbão |
Conteúdo da aula: | Correção de Simulado - Semana de Arte Moderna. |
Código do Classroom: | qgnbndp |
5. INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Conteúdo da aula: | Book 3: How can you make a difference?Is the internet important for the success of schools? Chapter 1: Why are Finland's schools so successful? Text comprehension and vocabulary enlargement. |
Código do Classroom: | h2lqq4a |
6. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Isabelle Rodrigues |
Conteúdo da aula: | Orientação de Estudo (OE) - E04. |
Código do Classroom: | awzgzfb |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. QUÍMICA 1 | |
Professor: | Sérgio Queiroz |
Conteúdo da aula: | Unidade de massa atômica, Massa atômica e Mol. |
Código do Classroom: | nq43zlr |
2. LITERATURA | |
Professor: | Juliane Elesbão |
Conteúdo da aula: | Correção de Simulado. |
Código do Classroom: | p2ej6qz |
3. QUÍMICA 1 | |
Professor: | Sérgio Queiroz |
Conteúdo da aula: | Unidade de massa atômica, Massa atômica e Mol. |
Código do Classroom: | nq43zlr |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Isabelle Rodrigues |
Conteúdo da aula: | Produção de Classe. |
Código do Classroom: | jj2kzll |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Isabelle Rodrigues |
Conteúdo da aula: | Produção de Classe. |
Código do Classroom: | jj2kzll |
6. LITERATURA | |
Professor: | Juliane Elesbão |
Conteúdo da aula: | Romantismo em Portugal. |
Código do Classroom: | p2ej6qz |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário