1º ano do Ensino Fundamental |
1. MATEMÁTICA |
Professor: | Georgia Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Números, tempo e operações. Vamos brincar? |
Código do Classroom: | dgqkhuz |
2.EDUCAÇÃO FÍSICA |
Professor: | Viliane Bento |
Conteúdo da aula:: | Videoaula/aula presencial. Alongamento e aquecimento. Atividade: equilíbrio e coordenação. |
Código do Classroom: | 4jhrvkv |
3. INGLÊS |
Professor: | Débora Reche |
Conteúdo da aula: | Unit IV: (What can you do?). |
Código do Classroom: | mpaclvn |
4. PORTUGUÊS |
Professor: | Georgia Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Fora mosquito! Cartaz de campanha de conscientização. |
Código do Classroom: | rikv6uh |
5.GEOGRAFIA |
Professor: | Georgia Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Moradia, um lugar de abrigo e convivência. Lápis na mão. |
Código do Classroom: | 44zosyg |
OBSERVAÇÕES: | Amanhã é nossa quarta-feira saudável, não se esqueça de trazer sua fruta ou lanches saudáveis. |
| |
2º ano do Ensino Fundamental |
1. HISTÓRIA |
Professor: | Brenda Lira. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Outras histórias, outros tempos. |
Código do Classroom: | a2jsz2z |
2. HISTÓRIA |
Professor: | Brenda Lira. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Conhecendo outras histórias. |
Código do Classroom: | a2jsz2z |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA |
Professor: | Viliane Bento. |
Conteúdo da aula: | Videoaula/aula presencial. Alongamento e aquecimento. Atividade: Equilíbrio e coordenação. |
Código do Classroom: | hf3knae |
4. PORTUGUÊS |
Professor: | Brenda Lira. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Notícia. |
Código do Classroom: | m5j7i2b |
5. INGLÊS |
Professor: | Débora Reche. |
Conteúdo da aula: | Unit VI (How are people and animals different?) |
Código do Classroom: | eiev4on |
OBSERVAÇÕES: | |
| |
3º ano do Ensino Fundamental |
1. HISTÓRIA |
Professor: | Marinetty Sousa. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: História e cultura africana. |
Código do Classroom: | i2kuqrm |
2. HISTÓRIA |
Professor: | Marinetty Sousa. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: História e cultura africana. |
Código do Classroom: | i2kuqrm |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA |
Professor: | Viliane Bento. |
Conteúdo da aula: | Videoaula/aula presencial. Alongamento e aquecimento. Atividade: Equilíbrio e coordenação. |
Código do Classroom: | ylhwfcm |
4. INGLÊS |
Professor: | Débora Reche. |
Conteúdo da aula: | Unit VI (What do we do at school?) |
Código do Classroom: | rlnk3b3 |
5. PORTUGUÊS |
Professor: | Marinetty Sousa. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Você ficou sabendo? |
Código do Classroom: | ex42egt |
OBSERVAÇÕES: | |
| |
4º ano do Ensino Fundamental |
1. PORTUGUÊS |
Professor: | Karla Miranda. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Advérbio e locuções adverbiais. |
Código do Classroom: | 3mxdq33 |
2. CIÊNCIAS |
Professor: | Karol Cardoso. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Calor, uma forma de energia (Bons e maus condutores). |
Código do Classroom: | 75wjvuo |
3. INGLÊS |
Professor: | Ana Clara Rangel. |
Conteúdo da aula: | Unit 6: What makes a hero? |
Código do Classroom: | m3mncuu |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA |
Professor: | Viliane Bento. |
Conteúdo da aula: | Videoaula/aula presencial. Alongamento e aquecimento. Atividade: Equilíbrio e coordenação. |
Código do Classroom: | ymriqiu
|
5. LIV |
Professor: | Cliris Santos. |
Conteúdo da aula: | Filosofia: Ser uma pessoa. |
Código do Classroom: | xugr3e7 |
OBSERVAÇÕES: | |
| |
5º ano do Ensino Fundamental |
1. CIÊNCIAS |
Professor: | Karol Cardoso. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Calor, uma forma de energia (Bons e maus condutores). |
Código do Classroom: | 3u46sfw |
2. PORTUGUÊS |
Professor: | Karla Miranda. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Conjunção. |
Código do Classroom: | vivqmj2 |
3. PORTUGUÊS |
Professor: | Karla Miranda. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Conjunção. |
Código do Classroom: | vivqmj2 |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA |
Professor: | Viliane Bento. |
Conteúdo da aula: | Videoaula/aula presencial. Alongamento e aquecimento. Atividade: Equilíbrio e coordenação. |
Código do Classroom: | fkmccqp |
5. INGLÊS |
Professor: | Ana Clara Rangel. |
Conteúdo da aula: | Unit 6: Where do people work? |
Código do Classroom: | pm5epni |
OBSERVAÇÕES: | |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário