Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Maria Delfino |
Tema do dia: | Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Acolhida com blocos de encaixe. Pintura coletiva explorando cores e formas. Coordenação motora fina. Pintura das telas. Contagem mecânica. Musicalização com a música - "Aquarela das cores". Livro da Positivo pp. 25 e 26. |
Código do Classroom: | yauptdi |
AVISOS | Amanhã é nossa quarta-feira saudável, não se esqueça de trazer sua fruta ou lanches saudáveis. |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Natália Alencar |
Tema do dia: | Acolhida com blocos de encaixe. Formas geométricas. Musicalização com a música - "Pano Encantado". Percepção visual. Livro - "Brincadeira das Artes" pp. 29 e 31. Fenômenos da natureza sol e chuva. Desenvolvimento corporal com a caixa das emoções. |
Código do Classroom: | jxh6buv |
INGLÊS | |
Professor: | Débora Reche |
Tema do dia: | Unit VI: p. 27 (I want to be a shopkeeper). |
Código do Classroom: | wznlofe |
AVISOS | Amanhã é nossa quarta-feira saudável, não se esqueça de trazer sua fruta ou lanches saudáveis. |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Rebeca Rebouças |
Tema do dia: | Acolhendo com a música - "Girassol Pião", de Marcelo Serralva. Circuito motor. Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Estudando as vogais em brincadeira caça ao tesouro. Livro "Experiências" pp. 24 e 25. Trabalhando a contagem mecânica em brincadeira pescaria com os pés. Arte em prato de papelão. |
Código do Classroom: | qfoeu4 |
INGLÊS | |
Professor: | Débora Reche |
Tema do dia: | Unit VII: p. 39 (I want to be an astronaut). |
Código do Classroom: | jyltrl7 |
AVISOS | Amanhã é nossa quarta-feira saudável, não se esqueça de trazer sua fruta ou lanches saudáveis. |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Elika Monteiro |
Tema do dia: | Acolhida. Musicalização. Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Compondo mais uma parte do mini livro. Material de apoio destacar o trecho de algumas ilustrações dos adesivos para compor o mini livro. Livro - "Letrar" p. 26. Livro - "Brincadeira das Artes" pp. 23 e 24. Instrumentos musicais gigantes. |
Código do Classroom: | dzvx4m |
AVISOS | Amanhã é nossa quarta-feira saudável, não se esqueça de trazer sua fruta ou lanches saudáveis. |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Georgia Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números, estimativa e geometria. |
Código do Classroom: | dgqkhuz |
2.EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Atividades lúdicas com elementos básicos da ginástica. |
Código do Classroom: | 4jhrvkv |
3. INGLÊS | |
Professor: | Débora Reche |
Conteúdo da aula: | Unit V: (Who's in your family?). |
Código do Classroom: | mpaclvn |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Georgia Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Receitas do coração, receita culinária. |
Código do Classroom: | rikv6uh |
5.GEOGRAFIA | |
Professor: | Georgia Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Escola. |
Código do Classroom: | 44zosyg |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Brenda Lira. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Todos os trabalhos são importantes. |
Código do Classroom: | a2jsz2z |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Brenda Lira. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Todos os trabalhos são importantes. |
Código do Classroom: | a2jsz2z |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento. |
Conteúdo da aula: | Jogos de perseguição e precisão. |
Código do Classroom: | hf3knae |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Brenda Lira. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Quanto mais colorido, melhor. |
Código do Classroom: | m5j7i2b |
5. INGLÊS | |
Professor: | Débora Reche. |
Conteúdo da aula: | Unit VII (How are we different?). |
Código do Classroom: | eiev4on |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Marinetty Sousa. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Herança dos imigrantes. |
Código do Classroom: | i2kuqrm |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Marinetty Sousa. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Herança dos imigrantes. |
Código do Classroom: | i2kuqrm |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento. |
Conteúdo da aula: | Jogos de perseguição e precisão. |
Código do Classroom: | ylhwfcm |
4. INGLÊS | |
Professor: | Débora Reche. |
Conteúdo da aula: | Unit VII (What's fun about being outdoors?). |
Código do Classroom: | rlnk3b3 |
5. PORTUGUÊS | |
Professor: | Marinetty Sousa. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Dando asas à imaginação. |
Código do Classroom: | ex42egt |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Karla Miranda. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Romance de ficção científica. |
Código do Classroom: | 3mxdq33 |
2. CIÊNCIAS | |
Professor: | Karol Cardoso. |
Conteúdo da aula: | Resolução da AD3 de Ciências. |
Código do Classroom: | 75wjvuo |
3. INGLÊS | |
Professor: | Ana Clara Rangel. |
Conteúdo da aula: | Unit 7: Lesson 2 - Vocabulary and song Places. |
Código do Classroom: | m3mncuu |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento. |
Conteúdo da aula: | Jogos de perseguição e precisão. |
Código do Classroom: | ymriqiu |
5. LIV | |
Professor: | Cliris Santos. |
Conteúdo da aula: | Início do Projeto: Espaço Cultural. Pequenos Pintores de Grandes Artistas! |
Código do Classroom: | xugr3e7 |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor: | Karol Cardoso. |
Conteúdo da aula: | Resolução da AD3 de Ciências. |
Código do Classroom: | 3u46sfw |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Karla Miranda. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Romance. |
Código do Classroom: | vivqmj2 |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Karla Miranda. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Romance. |
Código do Classroom: | vivqmj2 |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento. |
Conteúdo da aula: | Jogos de perseguição e precisão. |
Código do Classroom: | fkmccqp |
5. INGLÊS | |
Professor: | Ana Clara Rangel. |
Conteúdo da aula: | Unit 7: Lesson 2 - Vocabulary and song - Shops. |
Código do Classroom: | pm5epni |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário