1º ano do Ensino Fundamental |
1. LITERARTE |
Professor: | Georgia Viana |
Conteúdo da aula: | História - "O menino da lua." |
Código do Classroom: | ilsqszh |
2. PORTUGUÊS |
Professor: | Georgia Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Bem-vindo ao clubinho! |
Código do Classroom: | ilsqszh |
3. INGLÊS |
Professor: | Débora Reche |
Conteúdo da aula: | Unit I (What colours can you see?). |
Código do Classroom: | amunl6n |
4. MATEMÁTICA |
Professor: | Georgia Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Contagens e registros numéricos, contando e registrando. |
Código do Classroom: | jr6cvsr |
5.GEOGRAFIA |
Professor: | Georgia Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Ciclos da natureza. Universo e sistema solar. |
Código do Classroom: | 2eejle5 |
OBSERVAÇÕES: | |
| |
2º ano do Ensino Fundamental |
1. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL |
Professor: | Tainá Azevedo. |
Conteúdo da aula: | Produção textual: minha escrita. |
Código do Classroom: | 33l6tyg |
2. MATEMÁTICA |
Professor: | Tainá Azevedo. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Estimativa. |
Código do Classroom: | 6xbc364 |
3. LIV |
Professor: | Tainá Azevedo. |
Conteúdo da aula: | Aula 2: Geraldo e empatia. |
Código do Classroom: | jnqehts |
4. INGLÊS |
Professor: | Débora Reche |
Conteúdo da aula: | Unit I (What do you like about school?). |
Código do Classroom: | yaegxxv |
5. PORTUGUÊS |
Professor: | Tainá Azevedo. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Segmentação de palavras e comutação de letras. |
Código do Classroom: | dhjce5l
|
OBSERVAÇÕES: | |
| |
3º ano do Ensino Fundamental |
1. PORTUGUÊS |
Professor: | Marinetty Sousa |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Os direitos das crianças. |
Código do Classroom: | aop2ria |
2. LITERARTE E PRODUÇÃO TEXTUAL |
Professor: | Marinetty Sousa |
Conteúdo da aula: | Produção de texto - trabalhando minha escrita. |
Código do Classroom: | yshdffn |
3. LIV |
Professor: | Marinetty Sousa |
Conteúdo da aula: | As Versões de Fernanda. |
Código do Classroom: | dluhat4 |
4. MATEMÁTICA |
Professor: | Marinetty Sousa |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Números, sequências e localização. |
Código do Classroom: | pnrpks4 |
5. INGLÊS |
Professor: | Débora Reche |
Conteúdo da aula: | Unit I ( Why do we like birthdays?). |
Código do Classroom: | 2eiz7zv |
OBSERVAÇÕES: | |
| |
4º ano do Ensino Fundamental |
1. MATEMÁTICA |
Professor: | Rachel Esteves |
Conteúdo da aula: | Unidade 1: Vamos falar de tempo? |
Código do Classroom: | 7hxro3d |
2. INGLÊS |
Professor: | Ana Clara |
Conteúdo da aula: | Unit 1: How do we make friends? Lesson 5 - Grammar - Imperatives. |
Código do Classroom: | 32sq6jg |
3. MATEMÁTICA |
Professor: | Rachel Esteves |
Conteúdo da aula: | Unidade 1: Geometria. |
Código do Classroom: | 7hxro3d |
4. GEOGRAFIA |
Professor: | Ana Araújo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Território Brasileiro. Brasil limites e fronteiras. Brasil Ponto extremos. |
Código do Classroom: | zhjepwq |
5. GEOGRAFIA |
Professor: | Ana Araújo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Território Brasileiro. Brasil limites e fronteiras. Brasil Ponto extremos. |
Código do Classroom: | zhjepwq |
OBSERVAÇÕES: | |
| |
5º ano do Ensino Fundamental |
1. INGLÊS |
Professor: | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Unit 1: What's exciting about holidays? Lesson 5 - Grammar - Past simple questions and short answers. |
Código do Classroom: | ypmveq6 |
2. GEOGRAFIA |
Professor: | Ana Araújo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: A dinâmica populacional brasileira. Brasil um país populoso e pouco povoado. Crescimento da população brasileira. |
Código do Classroom: | hwil2ax |
3. GEOGRAFIA |
Professor: | Ana Araújo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: A dinâmica populacional brasileira. Brasil um país populoso e pouco povoado. Crescimento da população brasileira. |
Código do Classroom: | hwil2ax |
4. MATEMÁTICA |
Professor: | Rachel Esteves |
Conteúdo da aula: | Unidade 1: Probabilidades - Quantas possibilidades? |
Código do Classroom: | wtzdiu7 |
5. MATEMÁTICA |
Professor: | Rachel Esteves |
Conteúdo da aula: | Unidade 1: Probabilidades - Quantas possibilidades? |
Código do Classroom: | wtzdiu7 |
OBSERVAÇÕES: | |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário