Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Bia Lima |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar. Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Diálogo sobre a leitura do livro indicado na sexta-feira para ser lido com a família. Visualização de imagens de meios de transportes. Continuação da história "Era uma vez um Gigante". Desenvolvimento corporal imitando o movimento de locomoção dos animais da história. Pintura usando giz de cera. Livro Positivo pp. 23 e 24. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | picnic j6 |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Tatiana Menezes |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar. Explorando a cor verde. Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Livro "Brincadeira das artes" p. 29. Desenvolvimento motor na quadra da escola. Atividade prática em folha (AP). Musicalização com a música "Se eu fosse". |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | hcud5ls |
INGLÊS | |
Professor(a): | Hellen Araújo |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Extra Class "Let's match shadows." |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | erh6bgp |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Letícia Morais |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massinha de modelar. Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Contação de história "Um passeio pelo trânsito". Diálogo sobre a história indicada. Livro "Numerar" p. 24. Trabalhando os números. Livro "Letrar" p. 18. Explorando receitas. Desenvolvimento motor na quadra. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | mu754sx |
INGLÊS | |
Professor(a): | Hellen Araújo |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 7: My Toys. Student's book p. 58 and Workbook p. 56. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | azmcaab |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Suyane Guedes |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicas infantis e socialização com massinha de modelar. Explorando o calendário. Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Roda de conversa sobre a leitura do livro indicado na sexta-feira para ser lido com a família. Livro “Numerar” pp. 22 e 23. Livro “Investigar” p. 20. Livro “Letrar” pp. 20 e 21. Coordenação motora ampla com o uso do bambolê no espaço infantil. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | 26tkpoc |
INGLÊS | |
Professor(a): | Hellen Araújo |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 7: The farm. Student's book p. 79 and Workbook p. 77. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | jkee37z |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Escrita do livro "O rei leão no reino da leitura". |
Código do Classroom: | 4mpeqe3 |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Orientação de Estudo (OE), q. 4 a 6. |
Código do Classroom: | b6epj36 |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Orientação de Estudo (OE), q. 5 a 7. |
Código do Classroom: | 5nilpts |
4. ARTE | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Confecção livrinho do trânsito. |
Código do Classroom: | e7jotdk |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Orientação de Estudo (OE), q. 4 a 7. |
Código do Classroom: | izirmir |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudo - OE3. |
Código do Classroom: | xajpqxv |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudo - OE3. |
Código do Classroom: | xajpqxv |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudo - OE3. |
Código do Classroom: | ltw2qsw |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudo - OE3. |
Código do Classroom: | ltw2qsw |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Hellen Araújo |
Conteúdo da aula: | Aplicação de APP9. |
Código do Classroom: | cprxtap |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Atividades econômicas urbanas e o ambiente. Livro didático pp. 27 à 30. |
Código do Classroom: | nszs66u |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Revisão de conteúdo. |
Código do Classroom: | nszs66u |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Revisão de conteúdo. |
Código do Classroom: | vp7m7go |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Hellen Araújo |
Conteúdo da aula: | Aplicação de APP9. |
Código do Classroom: | 4mxy3jz |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP9. |
Código do Classroom: | vp7m7go |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Vitória Rocha |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Misturas e substâncias. Livro didático p. 32. |
Código do Classroom: | pwsrpuz |
2.CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Vitória Rocha |
Conteúdo da aula: | Aplicação APP9. Orientação de Estudos 3. |
Código do Classroom: | pwsrpuz |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Beatriz Félix |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Operações inversas. Livro didático pp. 39, 40 e 41 |
Código do Classroom: | xjmzfqd |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Beatriz Félix |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Operações inversas. Livro didático pp. 42 e 43. |
Código do Classroom: | xjmzfqd |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | 4eibbz2 |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Beatriz Félix |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Possibilidades. Livro didático pp. 37 e 38. |
Código do Classroom: | lba7j6x |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Beatriz Félix |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Expressões Numéricas. Livro didático pp. 39, 40 e 41. |
Código do Classroom: | lba7j6x |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Vitória Rocha |
Conteúdo da aula: | Aplicação APP9. |
Código do Classroom: | cfuzhru |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | 7edxn6x |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Beatriz Félix |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Possibilidades. Correção da PS. |
Código do Classroom: | lba7j6x |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Rômulo Maia |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Áreas e perímetros, pp. 52 a 60. |
Código do Classroom: | g37vtxd |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Marcos Ribeiro |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 8: Many places and reading. Student's book, pp. 88, 89 and 90. |
Código do Classroom: | yqkwy4c |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Ana Flávia Bedin |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Código do Classroom: | ndnhfht |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Rômulo Maia |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Áreas e perímetros, pp. 52 a 60. |
Código do Classroom: | g37vtxd |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Rômulo Maia |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Áreas e perímetros, pp. 52 a 60. |
Código do Classroom: | g37vtxdE |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Marcos Ribeiro |
Conteúdo da aula: | Review: Talking about the weather, comparative adjectives. |
Código do Classroom: | 4pvv5dy |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Rômulo Maia |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Áreas e perímetros, pp. 50 a 55. |
Código do Classroom: | 4tgvnh6 |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Rômulo Maia |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Áreas e perímetros, pp. 50 a 55. |
Código do Classroom: | 4tgvnh6 |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Ana Flávia Bedin |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica (AD3). Aplicação da APP9. |
Código do Classroom: | uiv3653 |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12 - Brasil colonial: Sociedade açucareira, pp. 45 a 54. |
Código do Classroom: | ybxsjky |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Laura Costa |
Conteúdo da aula: | Apresentações dos trabalhos do Literarte. |
Código do Classroom: | k2j2imm |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Ana Flávia Bedin |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica (AD3). Aplicação da APP9. |
Código do Classroom: | asddbu7 |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 11 - Brasil: Segundo Reinado, pp. 35 a 40. Aplicação da APP9. |
Código do Classroom: | oflicpc |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 11 - Brasil: Crise do Segundo Reinado, pp. 43 a 50. |
Código do Classroom: | oflicpc |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Marcos Ribeiros |
Conteúdo da aula: | Review: Accepting and refusing invitations. APP application. |
Código do Classroom: | ia2briw |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Volume 3 - Capítulo 12: Biotecnologia. Apresentação da Atividade Prática (AP). |
Código do Classroom: | i2gpyqq |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Volume 3 - Capítulo 12: Biotecnologia. Exercícios postados no Drive. |
Código do Classroom: | i2gpyqq |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Volume 3 - Capítulo 12: Biotecnologia. Kahoot. |
Código do Classroom: | i2gpyqq |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Marcos Ribeiro |
Conteúdo da aula: | Review: Making deductions, Modals of deduction in the present. |
Código do Classroom: | oavaklc |
5. LITERARTE | |
Professor(a): | Laura Costa |
Conteúdo da aula: | Apresentações dos trabalhos do Literarte. |
Código do Classroom: | nftalym |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. FÍSICA | |
Professor(a): | Everton Castro |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Calorimetria. |
Código do Classroom: | irk6e6v |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Módulo 3 - Capítulo 12: Iluminismo. Pp. 79 a 86. |
Código do Classroom: | czo7lj2 |
3. FILOSOFIA | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Sociologia - Capítulo 4: Consumo e meio ambiente no mundo globalizado. Pp. 52 a 65. |
Código do Classroom: | cza7kxp |
4. QUÍMICA | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Módulo 3 - Capítulo 12: Óxidos e sais. |
Código do Classroom: | frr537 |
5. QUÍMICA | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Módulo 3 - Capítulo 12: Óxidos e sais. |
Código do Classroom: | frr537k |
6. MÍDIAS DIGITAIS COMO SUPORTE PARA OS GÊNEROS TEXTUAIS | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Apresentação dos padlets (mapas mentais temáticos) produzidos. |
Código do Classroom: | gu6fnxi |
7. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Book 3 - Chapter 6: Narratives and media. Pp. 26, 27 and 28. |
Código do Classroom: | rj42s2p |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. FILOSOFIA | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Módulo 1 - Capítulo 2: A questão ambiental no Brasil. Pp. 36 a 47. |
Código do Classroom: | 4rfowta |
2. PROJETO DE VIDA | |
Professor(a): | Luan Farias |
Conteúdo da aula: | Revista Extraordinários - Criando Oportunidades #3. Decisões: Uma rede de fatores. Pp. 30 e 31. |
Código do Classroom: | vffsj3n |
3. GRAMÁTICA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 7 - Capítulo 27: Concordância verbal. Pp. 76 a 85. |
Código do Classroom: | tbw2qqb |
4. GRAMÁTICA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 7 - Capítulo 27: Concordância verbal. Pp. 76 a 85. |
Código do Classroom: | tbw2qqb |
5. QUÍMICA | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Módulo 7 - Capítulo 28: Hidrólise salina. P. 73. |
Código do Classroom: | 5lu2ifj |
6. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Book 7 - Chapter 14: Art, identity and diversity. Pp. 26, 27, 28. |
Código do Classroom: | lby4b3m |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. PROJETO DE VIDA | |
Professor(a): | Luan Farias |
Conteúdo da aula: | Revista Extraordinários - Encontrando Propósitos #3. Analise suas escolhas. Pp 25 e 39. |
Código do Classroom: | mdepffi |
2. FÍSICA 1 | |
Professor(a): | Everton Castro |
Conteúdo da aula: | Livro 6 - Capítulo 22: Astronomia. |
Código do Classroom: | mdepffi |
3. BIOLOGIA 1 | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Livro 7 - Capítulo 28: 3ª lei da genética. P. 55. |
Código do Classroom: | e2pybq6 |
4. BIOLOGIA 2 | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Livro 7 - Capítulo 28: 3ª lei da genética. P. 55. |
Código do Classroom: | e2pybq6 |
5. SOCIOLOGIA | |
Professor(a): | Telmo Gadelha (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | |
Código do Classroom: | zducngz |
6. FILOSOFIA | |
Professor(a): | Telmo Gadelha (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | |
Código do Classroom: | en3te36 |
7. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Book 5 - Unit 21: Suffixes. P. 939. |
Código do Classroom: | 35u4y5u |
7. ESPANHOL | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Repaso: Resolución de actividades del libro. |
Código do Classroom: | c3mnjm5 |
8. MATEMÁTICA 2 | |
Professor(a): | Joice Mesquita |
Conteúdo da aula: | Livro 7- Capítulo 25: Posições relativas de duas retas. P. 5. |
Código do Classroom: | eml65y2 |
9. MATEMÁTICA 2 | |
Professor(a): | Joice Mesquita |
Conteúdo da aula: | Livro 7- Capítulo 26: Ângulos entre duas retas. P. 13. |
Código do Classroom: | eml65y2 |
OBSERVAÇÕES: | O professor Telmo Gadelha de Sociologia e Filosofia foi substituído pelo Paulo Oliveira de Matemática. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário