Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Bia Lima |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Adaptação. Acolhida com massa de modelar. Desenvolvimento motor no parque. Atividade lúdica imitando o movimento de locomoção da aranha. Pintura da aranha na folha de Atividade Prática (AP). Musicalização com a música "Dona Aranha". |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | Desciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos da sala. Roda de conversa falando sobre o Dia do Carteiro. Aguçando a escuta com a história "O carteiro chegou...". Aguçando a imaginação brincando de Faz de Conta. Momentos de afetividade, com desenho em folha. Musicalização com diferentes músicas infantis. Estimulando a socialização brincando de Caça Bloquinhos, escondidos na sala de aula. Desenvolvendo habilidades motoras no jardim. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | lbt7wce |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Scyla Lira |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massinha. Roda de conversa. Rodinha de aprendizagem sobre a importância dos exercícios físicos para o corpo humano. Montagem do quebra-cabeça do corpo humano no caderno de desenho, proporcionando o desenvolvimento do pensamento e raciocínio matemático. Revisando as vogais. Atividade em folha para identificar as vogais no próprio nome. Desenvolvimento corporal com o jogo Dado dos Movimentos com a finalidade de estimular a descoberta dos modos de ocupação e uso do espaço com o corpo. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | hbwqo6c |
AVISOS | |
. | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Suyane Guedes |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização, socialização com brinquedos de encaixe. Explorando o calendário. Roda de conversa sobre o dia o Carteiro. Confecção de cartinhas e interação com os colegas. Trabalhando números e quantidades. Atividade na folha. Caderno de Atividades. Coordenação motora ampla por meio da dança e musicalização no espaço infantil. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | eu7x54e |
INGLÊS | |
Professor(a): | Danilo Ferreira |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Feelings vocabulary with songs and puppets. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | am4zyg7 |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Caderno de desenho. Escrita espontânea do nome. |
Código do Classroom: | zdnuwyl |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Contagens e registros numéricos. Livro didático pp. 5 e 6. |
Código do Classroom: | p7lyypp |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Danilo Ferreira |
Conteúdo da aula: | Feelings vocabulary with songs and puppets. |
Código do Classroom: | tm4e7tm |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: O jeito de cada um. Livro didático pp. 3 e 4. |
Código do Classroom: | edu3l6g |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Os nomes tem história. Livro didático pp. 3 e 4. |
Código do Classroom: | 5zwdhbo |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Tainá Azevedo (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Diferentes espaços de convivência. Livro didático pp. 3 e 4. |
Código do Classroom: | wakv7zl |
2. TEC | |
Professor(a): | Tainá Azevedo (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Apresentação do material. |
Código do Classroom: | Disciplina sem classroom |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Tainá Azevedo (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Olhe como eu sou. Livro didático p. 7. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
4. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Tainá Azevedo (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Olhe como eu sou. Livro didático p. 8. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Danilo Ferreira |
Conteúdo da aula: | Feelings vocabulary with songs and puppets |
Código do Classroom: | rmizow5 |
OBSERVAÇÕES: | A professora Tainá Azevedo foi substituída pela professora Luana Nobre. |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Direitos da criança e do adolescente. Livro didático pp. 9 e 10. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Direitos da criança e do adolescente. Livro didático pp. 11 e 12. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Substantivos comum e próprio. Livro didático pp. 13 à 15. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Danilo Ferreira |
Conteúdo da aula: | Feelings vocabulary with songs and puppets. |
Código do Classroom: | rmizow5 |
5. TEC | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Missão 1: Pensando juntos: Livro Tec pp. 8 à 11. |
Código do Classroom: | Disciplina sem classroom |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) no caderno. Capítulo 1 - Movimentos migratórios. Livro didático pp. 3 a 5. |
Código do Classroom: | axovnuw |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Junior 4 - Welcome unit: Welcome to Rise and Shine Library. Places in a library. Student's book p. 4. |
Código do Classroom: | 2fxsvr3 |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Atividade de classe (Livro didático). Capítulo 1 - Movimentos migratórios. Livro didático pp. 4 e 5. |
Código do Classroom: | axovnuw |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Retomada do conteúdo. |
Código do Classroom: | g7qftcc |
5. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1 : Número de sílabas p. 18. |
Código do Classroom: | g7qftcc |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Junior 5 - Welcome unit: Welcome to Rise and Shine Museum. People and things in a museum. Student's book p. 4. |
Código do Classroom: | iptkdlv |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) no caderno. Capítulo 1 - Comunidades nômades e povos sedentários. Livro didático pp. 3 à 5. |
Código do Classroom: | asrinm5 |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) no caderno. Capítulo 1 - Comunidades nômades e povos sedentários. Livro didático pp. 3 à 5. |
Código do Classroom: | asrinm5 |
4. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Texto teatral p. 7. |
Código do Classroom: | qpkohkn |
5. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Texto teatral p. 9 |
Código do Classroom: | qpkohkn |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) no caderno. Livro 1 - Capítulo 1: O estudo da História, pp. 4 e 5. |
Código do Classroom: | 24irbvw |
2. ARTES | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Antes do Antes: Arte rupestre, pp. 3 a 9. |
Código do Classroom: | 3gdrtl3 |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Capítulo 1: Deu na capa da revista! Pp. 2 a 6. |
Código do Classroom: | mytcjqn |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | o6oasyx |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabrielle Faier |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Welcome Unit: Colors, School. SB, p. 10. |
Código do Classroom: | eszvf25 |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Criando e propagando ideias, pp. 3 a 5. |
Código do Classroom: | ssteg5f |
2. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Conhecendo o livro e o material. |
Código do Classroom: | zidxioe |
3. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Conhecendo o livro e o material. |
Código do Classroom: | zidxioe |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabrielle Faier |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Welcome Unit. SB, p. 10. |
Código do Classroom: | 7ejlggd |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | rtww4b2 |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Revoluções inglesas, pp. 9 a 13. |
Código do Classroom: | qb2bluf |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Capítulo 1: O verbete enciclopédico: O conhecimento acumulado em palavras-artigos, pp. 2 a 5. |
Código do Classroom: | spk4mgm |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabrielle Faier |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Welcome Unit. SB, p. 10. |
Código do Classroom: | x6o26lu |
4. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Conhecendo o livro e o material. |
Código do Classroom: | pcv7zqo |
5. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Conhecendo o livro e o material. |
Código do Classroom: | pcv7zqo |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Capítulo 1: Transformações da matéria, pp. 2 a 17. Aplicação do wordwall. |
Código do Classroom: | m3nbqtm |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabrielle Faier |
Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Welcome Unit: In my opinion, ... SB, pp. 8 and 9. |
Código do Classroom: | atwgg54 |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Brasil: Primeira República, pp. 4 a 8. |
Código do Classroom: | pcztala |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Brasil: Primeira República, pp. 9 a 14. |
Código do Classroom: | pcztala |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Convencer ou ser convencido? Eis a questão da dissertação argumentativa, pp. 2 a 4. |
Código do Classroom: | 2x56wvv |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. ARTES | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Módulo 1 - Capítulo 1: A idade da arte, pp. 6 a 11. |
Código do Classroom: | vu72xn7 |
2. QUÍMICA | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Módulo 1 - Capítulo 1: Matéria e suas características, pp. 6 a 22. Simulação PhET. |
Conteúdo da aula: | sfgoi2h |
3. QUÍMICA | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Módulo 1 - Capítulo 1: Matéria e suas características, pp. 6 a 22. Simulação PhET. |
Código do Classroom: | sfgoi2h |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Apresentação do gênero notícia. |
Código do Classroom: | a6lyix4 |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Estudo da História, pp. 14 a 20. |
Código do Classroom: | zxnlwjy |
6. OFICINA DE MATEMÁTICA BÁSICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Razão e Proporção |
Código do Classroom: | 4bm4ayx |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Módulo 5 - Capítulo 17: Trigonometria na Circunferência. |
Código do Classroom: | 4pejm5z |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Módulo 5 - Capítulo 17: Trigonometria na Circunferência. |
Código do Classroom: | 4pejm5z |
3. ARTES | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Módulo 5 - Capítulo 1: Entre sambas e fotografias pp. 6 a 12. |
Código do Classroom: | z7hhwye |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Módulo 5 - Capítulo 17: Trigonometria na Circunferência. |
Código do Classroom: | 4pejm5z |
5. FÍSICA | |
Professor(a): | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Módulo 5 - Capítulo 17: Revisão geral. |
Código do Classroom: | wqyf2ws |
6. PAYTHON | |
Professor(a): | Everton Castro |
Conteúdo da aula: | Apresentação da disciplina. |
Código do Classroom: | syesdgp. |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. QUÍMICA 2 | |
Professor(a): | Tomé Mendonça |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Frente B - Módulo 3 - Cálculos Químicos e de Fórmulas. |
Código do Classroom: | 3frrfj4 |
2. QUÍMICA 1 | |
Professor(a): | Fernando Aranha |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Frente C - Módulo 02 - Introdução a Química Orgânica, pp. 83 a 90. |
Código do Classroom: | ghdhulw |
3. QUÍMICA 1 | |
Professor(a): | Fernando Aranha |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Frente C - Módulo 03 - Hidrocarbonetos, pp. 91 a 96. |
Código do Classroom: | ghdhulw |
4. QUÍMICA 2 | |
Professor(a): | Tomé Mendonça |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Frente B - Módulo 3 - Cálculos Químicos e de Fórmulas. |
Código do Classroom: | obp6zrp |
5. MATEMÁTICA 1 | |
Professor(a): | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Frente A: Conjuntos Numéricos. |
Código do Classroom: | 2upkect |
6. PROJETO DE VIDA | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Extradordinários - Missão 1: Conheça os seus valores. |
Código do Classroom: | hgoragi |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário