| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Bia Lima |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar. Desenvolvimento motor no parque. Diálogo sobre o Projeto A Profissões - Quando eu crescer, vou ser... Apreciação do vídeo "O Mundo das Profissões". Momento lúdico brincando de cuidar. Oralidade falando sobre a importância da alimentação saudável. Associação das cores com blocos de encaixe. Musicalização com a música "Chuva de Beijinhos". Atividade de colagem livro "Inventar" pp. 20 e 28. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Luciana Sousa |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos da sala. Roda de aprendizagem relembrando as vogais por meio de musicalização. Atividade de concentração e memória com brincadeira lúdica e divertida. Identificando as vogais e reconhecimento corporal e habilidades motoras. Em seguida, trabalhar a escrita da vogal "A" com atividade coletiva, utilizando lã. Desenvolvimento motor no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 6r5ddq3 |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Ana Clara |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização infantil e socialização com massinha de modelar. Roda de conversa sobre a rotina de sala de aula. Desenvolvimento das habilidades motoras no parque. Refletindo e realizando a lição 3 do Livro "Líder Em Mim". Estimulando o raciocínio lógico e o foco, trabalhando sequência usando cores e números. Atividade no Livro "Experiências" p. 27. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | xohpoa4 |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Suyane Guedes |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização infantil. Socialização com brinquedos de encaixe. Explorando o calendário. Roda de conversa sobre a rotina de sala de aula. Escrita espontânea. Produção das atividades para o Projeto Em Família - Homenageando a Figura Materna. Livro “Numerar” p. 34. Coordenação motora ampla no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | oltbjoq |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Eu no Mundo! Livro Didático p. 10. |
| Código do Classroom: | lovwvyx |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Capítuo 5: Travando a Língua! Livro Didático pp. 22 e 23. |
| Código do Classroom: | pgjtxbo |
| 3. Educação Física | |
| Professor: | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Jogos e Brincadeiras. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 4. Matemática | |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Números, Estimativa e Sequências. Livro Didático p. 22. |
| Código do Classroom: | ljufcdi |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Orientação Espacial! Livro Didático p. 8. |
| Código do Classroom: | 5ac454y |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Esporte de marca - Saltos. |
| Código do Classroom: | Disciplina sem Classroom |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 5: Agrupando para contar e realizando operações. Livro didático pp. 39 a 41. |
| Código do Classroom: | masf6k5 |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Agrupando para contar e realizando operações. Livro didático pp. 39 a 41. |
| Código do Classroom: | masf6k5 |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Recordar histórias. Livro didático pp. 15 a 20. |
| Código do Classroom: | iukkzov |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Suerda Ramalho |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Recordar histórias. Livro didático pp. 15 a 20. |
| Código do Classroom: | iukkzov |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 5: Adição, figuras planas e igualdade. Livro didático pp. 37 a 41. |
| Código do Classroom: | nnvanbo |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Esportes de marca - Corridas. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui classroom. |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Adição, figuras planas e igualdade. Livro didático pp. 37 a 41. |
| Código do Classroom: | nnvanbo |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3 - Município: Viver e conviver no campo e na cidade. Livro didático pp. 14 a 16. |
| Código do Classroom: | wynwjlk |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Dayanne Freitas |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3 - Município: Viver e conviver no campo e na cidade. Livro de atividades pp. 150 a 152. |
| Código do Classroom: | wynwjlk |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Flávio Bezerra |
| Conteúdo da aula: | Revisão para a Avaliação Progressiva Parcial (APP2). |
| Código do Classroom: | dmcczar |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Flávio Bezerra |
| Conteúdo da aula: | Revisão para a Avaliação Progressiva Parcial (APP2). |
| Código do Classroom: | dmcczar |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Luma Costa |
| Conteúdo da aula: | Realização da Produção do Conhecimento (PC). |
| Código do Classroom: | 3tfe7n6 |
| 4. LIV | |
| Professor: | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Aula 15 - Diferenças culturais. |
| Código do Classroom: | b7cfsti |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Luma Costa |
| Conteúdo da aula: | Realização da Produção do Conhecimento (PC). |
| Código do Classroom: | 3tfe7n6 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Luma Costa |
| Conteúdo da aula: | Realização da Produção do Conhecimento (PC). |
| Código do Classroom: | 2ixlgsd |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Luma Costa |
| Conteúdo da aula: | Realização da Produção do Conhecimento (PC). |
| Código do Classroom: | 2ixlgsd |
| 3. LIV | |
| Professor: | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Aula 13 - Ouvido atento: Ouvindo outras vozes. |
| Código do Classroom: | p73og74 |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Flávio Bezerra |
| Conteúdo da aula: | Revisão para a Avaliação Progressiva Parcial (APP2). |
| Código do Classroom: | sxdxgoa |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Flávio Bezerra |
| Conteúdo da aula: | Revisão para a Avaliação Progressiva Parcial (APP2). |
| Código do Classroom: | sxdxgoa |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de Atividades 2 - Capítulo 5: Potências e raízes. Resolução de exercícios, pp. 5 a 12. |
| Código do Classroom: | y2zezhx |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 7: Uso dos recursos minerais na produção do espaço geográfico. De onde vem os recursos minerais? Pp. 38 a 46. |
| Código do Classroom: | fev77kp |
| 3. LITERARTE | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Primeiras impressões de "O Livro da Selva" e divisão de grupos e atividades do bimestre. |
| Código do Classroom: | qpqcavz |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 7: Uso dos recursos minerais na produção do espaço geográfico. De onde vem os recursos minerais? Pp. 38 a 46. |
| Código do Classroom: | fev77kp |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Progressiva Parcial 2 (APP2). |
| Código do Classroom: | wwlisp2 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 7: Industrialização e infraestrutura no território brasileiro, pp. 42 a 46. |
| Código do Classroom: | wjmg5al |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de atividades 2 - Capítulo 6: Operações com números racionais. Resolução de exercícios, pp. 11 a 20. |
| Código do Classroom: | a22wtjm |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Oriente: Índia, China e Japão. |
| Código do Classroom: | xobyyae |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Progressiva Parcial 2 (APP2). |
| Código do Classroom: | xobyyae |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 7: Industrialização e infraestrutura no território brasileiro, pp. 42 a 46. |
| Código do Classroom: | wjmg5al |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Independência dos EUA. |
| Código do Classroom: | emd7yir |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Progressiva Parcial 2 (APP2). |
| Código do Classroom: | emd7yir |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de Atividades 2 - Capítulo 5: Medidas de tendência central. Resolução de exercícios, pp. 2 a 11. |
| Código do Classroom: | xyptsan |
| 4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Transitividade verbal, pp. 15 a 20. |
| Código do Classroom: | 5srjrqi |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Progressiva Parcial 2 (APP2). |
| Código do Classroom: | 5srjrqi |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário